Páginas

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Olha eu aqui outra vez!

 Segundo projeto do clubinho de costura pronto!
Já não sofri tanto, estou com mais intimidade com a máquina. Vou até fazer uma capa pra ela. É, agora tô ficando espichada rsrs. Projetos e mais projetos na cabeça mas sem tempo pra executa-los.

Bacana mesmo, foi voltar na loja onde comprei os tecidos e os aviamentos. Fiquei conhecida! Um rapaz me viu e disse: ‘olha a costureira...’, fiquei muito pávula kkk
Todos os vendedores perguntaram como foi o primeiro projeto, se consegui terminar, nossa! Poderia ter levado o pano de copa para eles verem né?! Ainda vou levar.

Comprei mais tecidos, linhas, tô me sentindo. Vou fazer uma capa para o travesseirinho do Gito (filho de 4 patas).
Tenho 3 pets: Gitonildo (Gito), Maria Elisa (cadela top model) e Mingau, o gato ninja e médico, lembram do post anterior? Então, hora dessas farei um post sobre eles e apresentarei cada um.

Hoje, minha amiga Márcia está de aniversário e quero externar aqui no bloguito, a felicidade de ter ela como amiga. A Márcia, acompanha meu blog desde o início. Conheço um pouco da sua história de vida, o que despertou em mim grande admiração por ela, fazendo com que nos aproximássemos muito. É uma pessoa ‘senhora das suas vontades e dona de si’.
É muito bom saber quem somos não é mesmo?! Ela sabe.

 Amiga, reforço o que já te falei, que uma das melhores coisas que o blog me trouxe, foi gente como tu. E não esquece, que tá anotado no meu caderninho das ‘coisas para se fazer antes de morrer’, que vou te conhecer pessoalmente kkk . Beijo grande querida, curta o dia de hoje, comemore bastante, se rasgue, porque quem tá vivo é pra VIVER , não é pra fazer de conta.  Quem faz de conta, vive de ilusão.

Pra fechar, quero divulgar o Natal das Fadas Madrinhas, uma iniciativa da Clau Finotti, do Força de Expressão. Trata-se de um evento em prol de crianças carentes, na cidade onde mora.
não consegui copiar o ícone da campanha linkado, coisas de Lia... mas clica no nome dela lá em cima

Passem lá para saber dos pormenores e divulguem também.
Conheci o blog dela ontem e achei muito bom! Eu indico.


No mais, ainda não consegui concluir os enfeitizinhos de natal, pois minha parceira (Isabela) está em fase de provas finais na escola.

bjs

44 comentários:

  1. Oi Lia... que lindo que ficou, combinando com o paninho.

    Ei, não querendo me achar, fiz um lixeirinho para o carro que sinceramente: é fácil DEMAIS! Veja lá no blog, acho que vai gostar... só não enche muito minha moral com os comentários tá rs?!

    Beijos amiga...

    gabidealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Lia, nossa ficou uma graça seu projeto. adorei o ton de amarelo. Quanto a sua amiga, todas as Marcia que conheço são gente muito boa, kkkkkkkkk.
    um beijo querida e inté.

    http://blogdagullo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. ola amiga, fico muito feliz quando descubro pessoas do meu estado,sou de Bragança-pa., estou morando agora em Recife.que saudade de comer pupunha,huummmmmmmmm.bjs emilia

    ResponderExcluir
  4. Achei lindo seu puxa saco.
    A combinação de tecidos e cores ficou perfeita

    abraços

    ResponderExcluir
  5. Eu também postei ontem meu puxa-saco. Ficou lindo o seu!!!

    b-jokas

    ResponderExcluir
  6. Parabéns por estar levando pra frente o Projeto do clubinho de costura. Vc está ótima. Ficou lindinho seu puxa saco. Adorei as cores dos tecidos.


    Bjos Luzia

    ResponderExcluir
  7. Oi,Lia!
    Parabéns pelo seu aniversário,que a sua vida seja abençoada e muito feliz!Saúde,paz , alegrias e sucesso!
    Beijo!
    E suas costurices estão demais!

    ResponderExcluir
  8. Ameeeeeeei teu puxa-saco! Adorei as estampas amarelinhas como a toalhinha de chá!

    Tu tem bom gosto...

    Ah, e ficou muuuuuuuuuito bem feito! Parabéns...
    Em breve faremos juntas um vestidinho daquele, quem sabe! rsrs

    Bjus
    @OMundoDeCaliope

    ResponderExcluir
  9. Oi, Lia!!
    Dá-lhe garota!!! Tá prendada demais!! e sendo até chamada de "costureira"... Muito bom ver que conseguimos fazer, quando queremos, né??? Parabéns, ficou ótimo, e pelo visto muito bem acabado... tô gostando de ver!!! Obrigada pelo comentário lá no Ateliê; vc, como sempre, muito generosa. Qdo puder, dê uma passada lá, e depois me diz o q vc achou do novo layout... parece q por aqui vc tb deu uma mudada... ou eu tô enganada? Hj tô aqui presa a um aparelhinho pra medir pressão de 15 em 15 min, então resolvi repaginar o blog, mas me enrolei nuns detalhes q ainda não consegui alterar. Vá em frente com suas costuras!!! Bjs.Maitê

    ResponderExcluir
  10. Nossa Lia que máximo você vestiu a camiseta de costureira mesmo, está sendo até reconhecida, hehe, adorei teu trabalho, parabéns, bjinhos querida.

    ResponderExcluir
  11. Oii, querida !!!

    Teu puxa saco está liiindo , super bem feitinho ( vi daqui:) e vc combinou tão bem os tecidos.É isso aí, os vendedores da loja tem razão: tu já é costureira.Parabéns.

    Tão bom fazer o q se gosta,né

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  12. Dona Costureira, ficou lindo seu novo projeto.
    Mto legal vc fazer parte desse clubinho de costura, pois assim vc se obriga a produzir e se superar, é um desafio pra vc mesma.
    Bjs♥

    ResponderExcluir
  13. Aham...parabéns menina!!! Sabia que você ia fazer uma coisinha bem fofa...parabéns...amei!

    bjusss


    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  14. Oi Lia, ficou lindo, parabéns costureira!! rsrs
    Daqui a pouco tá dando autógrafos na lojinha!
    Beijos e uma linda noite.

    ResponderExcluir
  15. Lia passei pra agradecer seus comentários pelas palavras de carinho são por esses gestos que eu falo que a vida é boa demais sô!!! Sim, nós vamos nos conhecer, antes da vida acabar se Deus quiser!!! Jesus segura essas mulheres pq a língua vai dar calo kkkkk.
    Amiga parabéns pelas suas costuras, tô muito orgulhosa da minha amiga COSTUREIRA!!!! Beijos!!

    ResponderExcluir
  16. Lia estou gostando do seu empenho, de um post para outro vejo evolução e amor no que faz receita certa de sucesso!Bjo flor e ótima quinta!

    ResponderExcluir
  17. Vc tá arrasando na costura,hein???Eu ganhei a máquina,mas ainda ñ costurei nada assim tão legal, só consegui fazer pequenos reparos...
    Vou colar em uma amiga que faz coisas lindas,até coloquei no Face e ver se consigo deslanchar...Não tô querendo um curso regular de corte e costura,queria algo mais informal...Bjs e parabéns!!!!!!
    Obrigada pela visita!!!

    ResponderExcluir
  18. Lia,

    Parabéns a Márcia!
    E parabéns a você também por ter concluído o segundo projeto, ficou lindo, ainda não tive como fazer o meu, rs.
    Grandes beijos

    ResponderExcluir
  19. Aee menina prendada, super arrasando na costura. Porta saquinhos super fofo e as costurinhas vão surgindo.
    Ah, meus Parabéns a Marcia.
    bjs, Lia.

    ResponderExcluir
  20. Estou impressionada!
    Eu queria ser costureira, mas (ainda) não sou!
    Beijo

    ResponderExcluir
  21. Lia, foi seu aniversário!!!!!!!! Parabéns minha querida, você foi tão presente no meu aniversário, porque não me avisou do seu pequena? Deus te abençõe e ouça suas orações e pedidos. Uma chuva de beijos direto de Castanhal.

    ResponderExcluir
  22. Oi minha flor, em relação ao vasinho tenho certeza que logo farás um pra ti, pois além de fofas, são muito fáceis de fazer, vc vai amar.
    Ah, não deixe de levar a primeira feitura na máquina para o pessoal lá da loja verem, pois assim terão certeza que já és uma costureira de mãos cheias.

    Um ótimo fim de semana!

    Xeruuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  23. Oi, Lia!!!
    Já me livrei do aparelho da pressão, sim. O resultado só semana que vem, mas espero não ter q tomar remédios, se Deus quiser! Bem, agora vou ficar um tempinho afastada da blogosfera, mas assim q der, volto pra "te ver", OK? Sucesso com suas artes no final do ano. Vou ficar com saudades, mas tenho q me concentrar num projeto mais urgente. Bjs. Fique com Deus!!!

    ResponderExcluir
  24. more ficou muito lindo seu saquinho.. amei

    bjks

    @mara_deoliveira

    ResponderExcluir
  25. OOhhhnnnn, amarelinho e com florzinhas lindo, lindo.
    bjs
    Joelma Barros

    ResponderExcluir
  26. Ôi Lia! Tanta coisa linda e bem feita, com capricho! Adorei teu blog e teus trabalhos idem! Já tô te seguindo! Bjão! Vem me conhecer também!
    Fim de semana abençoado pra você!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  27. Menina voce esta ficando danada.Uma graça parabéns.Beijooo LU

    ResponderExcluir
  28. Lia... ganhei um selinho muito fofo e estou oferecendo pra você, passa lá e copia, mas tem que participar da brincadeira heim!

    Beijos e um domingo abençoado pra você e sua família!

    gabidealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Oi Lia,
    Vim agradecer sua visita e carinho!
    Estou aqui me divertindo com suas histórias... a saga da máquina de costura é ótima! É assim mesmo... quando a minha velhotinha chegou aqui em casa eu olhava pra ela e ela me olhava... hihi! Nos medimos uns dias... agora somos intímas! Esses dias ganhei a segunda "essa eu diria uma senhora"! Não posso mais viver sem elas!
    Suas costuras estão muito boas... com certeza herdou sim os gens da mulherada da família!
    Já estou te seguindo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  30. Oi! Seu puxa-saco ficou uma graça, eu adorei. Bjs.

    ResponderExcluir
  31. ficou super bacana o projeto!

    Vai dizer que não é uma delícia ir comprar materiais de costura? Aqui onde eu moro eu sempre vou comprar numa loja de tecidos (que é uma bagunça mas eu amo) e toda vez eu digo a mesma coisa "eu nunca poderia trabalhar aqui, gastaria todo meu salário".
    E quanto mais tu for costurando, melhor vai ser, tu vai conseguir executar projetos mais complexos, vai ser bem interessante!
    =*

    ResponderExcluir
  32. Lia, querida, quando for fazer os lençóis me mande um e-mail com as medidas dos colchões, pois as medidas que coloquei no post é do meu colchão de casal (cama box tamanho padrão). Estou com os tecidos já separados para fazer os de solteiro e a única dificuldade (depende) é costurar o elástico, mas aconselho a treinar primeiro num pedacinho de pano para não ter que costura-desmancha-costura-demanca-rasga o pano e daí f... tudo!

    ResponderExcluir
  33. Querida tem selinho pra voce la no blog, copie, responda as perguntas e repasse.
    bjs

    ResponderExcluir
  34. Amigaaaa... cadê tu na Galeria do Clubinho?

    ^^

    Bjus
    @OMundoDeCaliope

    ResponderExcluir
  35. Oi flor sou do clubinho de costura e amei seu puxa-saco! Tb tenho meus filhos pets rs** O Zeca e a Maia, um casal de shih tzu, e Dandara, uma poodle Lata rsss**** Já fiz uns colchões pra eles, inclusive um caiu no lote do vizinho e tenho q ir lá pegar af....

    bj e uma linda semana

    tecasenanas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Agora eu vou puxar teu saco: Lia tu estás arrasando! Tão até te chamando de costureira, me convida pra ir contigo comprar essas coisas. Desde que casei não temos árvore de Natal, todo ano falo que vou fazer uma e que vou fazer papai noel de feltro, só papo. Como eu queria ser uma mulher "dereita", mas mal tô dando conta de limpar a casa. bjs

    ResponderExcluir
  37. Oi queridissima! Obrigada por seguir meu blog, eu também já estou seguindo o seu. Bjs.

    ResponderExcluir
  38. Oi flor!!

    Ficou lindo seu puxa saco!

    E parabéns por ser o destaque do primeiro desafio :)

    Beijos,

    karen

    ResponderExcluir
  39. Muito chic !!!Destaque e puxa saco lindo.Também faco parte do clubinho e estou entusiasmada!!
    bebelufalufa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. Obrigada pelo comentário , sua costurice tb tá linda demais, parabéns amiga
    bjs Bella

    ResponderExcluir
  41. Lia a "costureira"! hehehe

    Atrasada mais cheguei!

    Pra quem leu teu 1º post do desafio nem vai acreditar que foi tu que fez esse puxa saco...

    Ficou ótimooooooo! Parabéns!

    Agora haja $$$$$$ pra gastar na loja de tecidos e aviamentos.... o vício viu?!

    Bjos, Fabiana

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...