Páginas

domingo, 29 de julho de 2012

12º Desafio do Clubinho, capa da máquina de costura e outras coisinhas mais

Puxa,até que enfim!

Ô semana pedreira, gente! Comecei a fazer esta capa na segunda. todo dia um pouquinho. e o calor quase insuportável me desastabiliza. fico um azougue. costurando, e o suor escorrendo pelo pescoço, aff.

Todas nós temos uma lista de projetos a serem executados né?! então, na minha, já estava uma capa pra minha máquina. tecido comprado há 4 meses e sem entusiasmo. aí veio a Calíope e deu um empurrãozinho rsrs

Vejam o resultado

 Bem, o tecido eu já tinha. mas não queria fazer dupla face por dois motivos: a minha máquina vive enfurnada dentro do guarda roupa, por isso prefiro deixar com a capa de plástico que veio com ela. e o outro motivo, é que eu não queria gastar com outro tecido. estamos em fase de economias severas por aqui, temos planos audaciosos em relação à nossa casa. tô muito comprometida com isso. essa semana lavei o carro pra não gastar com lavajato, economizei 40 conto rsrs
na minha pauta pra próxima reunião de família, consta a contenção de despesas. por isso, tenho que dar o exemplo.

Aí, vejam como fiz a minha capa:
o viés para a lateral eu comprei. já o viés para os bolsos e para a barra, eu fiz com o fazedor de viés


Tenho a mania de vincar o viés na beira da mesa. coisas que eu via a minha mãe fazendo e agora, é automático eu reproduzir, ela nunca me disse que era pra eu fazer assim um dia. e agora faço.

tudo alfinetado pra costurar



Eu não segui os paps do Clubinho. a proposta lá é compartilhar, inovar, aprender. e eu adoro a flexibilidade do negócio rsrs
segui um pap que tá lá no youtube. Pensei que ia me ferrar, por causa do viés na lateral, mas não.

Então meu povo, passa lá no Clubinho para ver todas as capas da galeria. as 'mina' tavam inspirada, meu! cada capa linda!!!

E como eu estou entrando na net super rapidola, só pra postar e fazer algumas visitas. não vou perder a oportunidade de mostrar o meu bordado em ponto cruz, que eu fiz há algum tempo, coloquei num bastidor e guardo pra enfeitar o meu futuro craftroom. um dia eu terei um. lembram do post anterior? Ouse sonhar?! pois é, eu vivo sonhando...


Para fazer as minhas fotos, fico igual uma doida dentro de casa, pra um lado e pra outro, tentando a melhor luminosidade, o melhor ângulo. um dia, também, ainda faço um curso de fotografia. acho o maior barato!


E olha, rolou um sorteio aqui, pelo aniversário do blog. eu enviei email para a sorteada, e ela não se manifestou. decidi sortear novamente o brinde. agora prestenção! está concorrendo todo mundo que comentou lá no post do sorteio, e mais quem comentar aqui, neste post.
Não precisa ser seguidor, não precisa divulgar. é só deixar o email e existir rsrs
Aqui a foto do brinde
 

Minhas queridas, não sei se perceberam que eu estou meio borocoxô. é uma deprêzinha... mas vai passar. convivo com isso a vida toda, e sempre passa...

Vou postar novamente no outro fim de semana, e trarei o resultado do sorteio.

bjs

67 comentários:

  1. "é só deixar o email e existir" hahaha essa foi ótima!
    amei a capa, ficou super fofa! sabe que eu tenho que comprar esse negócio de fazer viés! já pensei em fazer capa prá minha máquina mas sempre acabo protelando em favor de alguma roupa prá alguém... e a coitada pelada
    menina, tem brechó aí onde vc mora - eu compro uma boa quantidade de pano no brechó por preço de banana passada.... por sinal acabei de postar no meu blog sobre roupa feita de pano/roupa de brechó.
    bjo e excelente semana pra vc!

    ResponderExcluir
  2. não tinha visto a última frase - espero que passe logo! to aqui se quiser conversar. bjo

    ResponderExcluir
  3. "é só existir" foi o mehor... kkkkkkkkkkkkk! Ri alto.
    Bem, eu já tava participando da outra vez, então blz. Sorte a nossa que a pessoa não se manifestou. Figuinha master aqui... hahaha!!
    Sua capa ficou show!!! Tá lindona, perfeita! Parabéns!
    Aqui em casa tb tenho problemas com a iluminação (para as fotos). Precisava pelo menos de um Photoshop... hehehe!
    Bjks
    ;D

    ResponderExcluir
  4. Lia parabens pela capa, ficou linda. Não conhecia esse fazedor de vies, muito interessante, gostei.
    Menina depre a gente tem q/mandar embora pra bem longe, p/isso nada melhor q/as nossas arteirices, esqueço de td qdo estou fazendo as minhas.
    Não lembro se participei do outro sorteio, se não tb quero,rsrs
    Que a tua semana seja cheia de paz, harmonia e muita luz.
    Bjs,
    Rai

    ResponderExcluir
  5. Aee sim, heim amiga! Demorou mas caprichou...ficou linda!
    Fez até viés, meu Deus, como é metida!!kkkk
    Brincadeiras a parte, eu amei sua capa, parabéns. E o bordadinho...que fofo!
    Flor, também sou assim, num dia tò numa alegria danada, no outro choro até com comercial de tv...kkkk Ainda bem que passa...
    Beijocas e um maravilhoso domingo.

    Ah, eu existo e já tô participando, viu?rsrs

    ResponderExcluir
  6. Lia, meu amor, vc voltou!!!!!

    Ô,Lia, senti sua falta aqui, mulé... espero que esteja tudo bem com vc, viu? espanta logo essa tristeza, vc é uma pessoa maravilhosa pra ficar triste assim. Saiba, no que precisares estou aqui, com certeza!!!

    Menina, vc viu como cresceu o meu bloguito, e sabe pq de tudo isso? por sua causa, minha, amiga... eu tenho que agradecer todo esse crescimento que anda tendo a vc, viu? Eu até fiz um post todo especial pra vc e pra Neli, mas vcs sumiram ... :( se puder, dê uma passadinha lá no bloguito e por favor, de uma olhadinha na postagem anterior ao post do quadro The Hug, gostaria muito que lesse. Todos os dias passava aqui pra ver se vc tinha voltado, ainda bem que vc voltou!!! :D

    Ah... eu amei a capinha da maquina de costura, estou louca pra fazer uma, a sua ficou muito linda!!! essa ideia de fazer o vies eu nao sabia mesmo, vou ter que procurar por aqui, pq onde eu moro fica longe do centro da cidade pra comprar as coisas e tendo como fazer vai me ajudar muito. Ah... "rapidola", puts!! faz tempo que não vejo essa expressão( rsrsrsrrs), agora ai deve estar no verão, neh? o calor é massante mesmo, mas , aqui no Sul tbm faz muito calor no verão, a temperatura chegou aos 37 graus , parecia que não ia esfriar mais, foi muito insuportavel, tivemos até problemas com infestação de escorpião esse ano, nunca tinha visto isso. Mas, agora eels sumiram, os visinhos disseram que isso acontece só quando faz MUITO calor.

    Liaaaaaaaaa, meu anjo! te passo sim o meu e-mail ( ninedudinha@gmail.com), ô, mulé... vê se não some, fico me sentindo abandonada ... (rsrsrrsrrs), serio, someu não, viu?
    Milhoes de beijossssssssssss!!
    Fique com Deus e que ele te abençoe sempre!

    :*************************************************

    ResponderExcluir
  7. cappa da maquninha perfeita. não fiz a minha, estava de férias e voltei hj ...agora preciso me organizar....maas não vou deixar de fazer essa fofura

    agora o bordado,,,,está encantador,,,amei

    ResponderExcluir
  8. Sua capa ficou linda, arrasou mesmo.
    Esse seu bordado tá super lindo, eu adoro ponto cruz, valorizo demais este tipo de trabalho, mas faz um tempão que não faço, sou de fases.
    Será que desta vez ganho o sorteio.
    Lia, desanima não, força mulher!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi Lia, adorei sua capa, ficou lindona, a combinação e o viés ficaram nota 10 viu!!
    Que pena que a ganhadora não se manisfestou, mas vou ficar torcendo para ganhar, ainda nem tirei o seu selinho do meu bloguito, estou com os dedos cruzados!!!!
    Que bordado mais lindo em amiga, ficou um lindo quadrinho, com certeza vai enfeitar seu cantinho!!!
    Beijão amiga, ótimo domingo pra você....
    Cris...

    ResponderExcluir
  10. Oi Lia, ficou linda a sua capa! A dica do viés foi ótima. O bordado lindo também!
    E é claro que eu quero participar do sorteio!
    beijos
    Dani
    dzanelato@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Olá, ficou linda. Que tecido legal nunca tinha visto. E o bastidor ficou lindo.

    Parabénss

    Beijosss

    ResponderExcluir
  12. Oi Lia, tu passando calor pra costurar e eu tenho que ligar o aquecedor senão não dá :) Bom o sorteio já tava participand da primeira vez vou participar de novo. Eu adorei tua capa ficou linda o detalhe do viés na borda deu um charme!! Eu acabei de fazer a minha poderia ter ficado um pouquinho maior, achi que ficou curta mas tá bom já participei do desafia da Mara tbm.
    Bejos e uma ótima semana, não fica triste viu eu sei como é de vez emquando tbm fico assim mas tem tanta coisas boa pra gente pensar, e que acontecer com a gente não né!!nada de tristeza!!
    bjs e um aótima semna
    Mi
    michelerp@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Amiga querida, vim aqui pra te dar um abraço apertado e dizer que te adoro, viu? Tava lá na casa da Cris, guria muito fofa que tu mandou seguir e eu obedeci, encontrei uma linda flor de menina :-)
    Amei tua capa, ficou lindaaaaaaa Vou me inspirar pra fazer a minha, inventei de fazer Tildas e agora ando quase loufa que nao termina nunca rsrsrs
    Se é pra ficar triste que seja só um pouquinho tá? Diz para tristeza procurar a turma dela e manda pastar.
    Beijos, sinta-se muito beijada e abraçada por mim

    ResponderExcluir
  14. Estás borocxõ???? Não percebi!!! Tua forma de escrever hilária e, às vezes, irônica não me permitiram perceber!!!
    Linda a capa! Adorei!
    Se a tua máquina vive dentro do armário, a partir de agora ela "vivia", pois com uma capa tão lindinha merece ficar num cantinho como objeto de decoração! ;)

    ResponderExcluir
  15. ô, meu amor... vc merece muito mais, viu? tbm TE ADORO, minha amigona!!! Vou tentar fazer isso aqui em relaçao aos link´s, obrigada mais uma vez, meu anjo... Ô, minha amiga, não fica assim não... sua mãe logo, logo vai estar boa, viu? a medicina evoluiu muito e tenho certeza que com o tratamento que ela anda fazendo , já, já ela vai estar boa de tudo isso. Saib,a que vcs estão nas minhas orções, nosso Senhor Jesus Cristo de Nazaré nunca deixa de olhar por nós e tenho certeza que nesse momento ele esta cuidando da sua mamae pra que tudo de certo, viu?
    No que vc precisar, estarei aqui, esta bem?

    Que Deus cubra que seu manto sagrado de muita proteção e benção vc e sua mamae.

    Tbm tenha uma linda semana!

    bjocas!!!

    :**********************

    ResponderExcluir
  16. Oi Lia, obrigada pela visita no Blog do Sítio! Adorei a sua idéia de colocar na sua barra lateral, muito obrigada! Já eu nasci no ABC paulista, totalmente urbana, mas adoro o sítio, por isso a idéia (e necessidade) e divulgar esse lugar e o que tem a oferecer.
    beijos!
    Dani

    ResponderExcluir
  17. Oi amiga, não fica triste não... tudo passa. Também tenho esses petís.

    Sua capa ficou linda, adorei a cor, tua cara! Esse "fazedô" de viés veio na sua máquina? Comprou separado? Também quero um.

    Um mimo seu bordado. Nem me atrevo a fazer um porque não tenho um lugarzinho para o atelier... mas um dia vou ter.

    Fiquei feliz da sorteada não ter se manifestado, quem sabe eu ganho esse kit fofo?! Vou cruzar os dedinhos.

    Estou de volta... uma semaninha de férias deu pra descansar e engordar rs.

    Beijos, boa semana.

    ResponderExcluir
  18. Oi Lia esqueci de dizer que amei teu ponto cruz!! Ficou lindo eu nem com molde sei fazer!!! Tenho que tentar :)
    beijos
    Mi

    ResponderExcluir
  19. LIA,

    Parabéns, a capa ficou muito bem feita. Também por ter se animado a postar, fiquei feliz. O bordado também está de acordo com o seu sonho.
    E mais:
    Agradeço a deus pelo comentário que vc deixou carinhosamente pra mim, e daquelas palavras posso deixar algo aqui, especialmente para você:
    AINDA QUE ESTEJA DESANIMADA,DEUS É AQUELE QUE DEVOLVE O ÂNIMO, A ALEGRIA, A FÉ, E LHE DÁ A PAZ, ATRAVÉS DE JESUS CRISTO. DEUS É CONTIGO, ELE VAI TE DAR A VITÓRIA, NO TEMPO DELE. NÃO SEI O QUE PASSOU, O QUE TEM PASSADO, E O FUTURO AO SENHOR PERTENCE, MAS POSSO AFIRMAR, DEUS NUNCA PERDE BATALHAS, É O GENERAL DE GUERRA, O SENHOR DOS EXÉRCITOS. NA PERMISSÃO DELE, E SEGUNDO A VONTADE DELE, AGINDO ELE, QUEM IMPEDIRÁ??NADA, NEM NINGUÉM! ENTÃO, QUERIDA, PERMANEÇA COM OS SEUS OLHOS ELEVADOS PARA O ALTO, PORQUE DO SENHOR VIRÁ O SEU SOCORRO. SOMENTE ELE PODE, SOMENTE ELE É. OREI POR VC NESSE MOMENTO, AQUI MESMO NO COMPUTADOR, POIS DEUS USA DO QUE QUISER PARA ALCANÇAR AS ALMAS, ESTEJAM DO JEITO QUE ESTIVEREM.
    ESSE SALMO É PARA SUA MEDITAÇÃO.

    Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia.
    Portanto não temeremos, ainda que a terra se mude, e ainda que os montes se transportem para o meio dos mares.
    Ainda que as águas rujam e se perturbem, ainda que os montes se abalem pela sua braveza. (Selá.)
    Há um rio cujas correntes alegram a cidade de Deus, o santuário das moradas do Altíssimo.
    Deus está no meio dela; não se abalará. Deus a ajudará, já ao romper da manhã.
    Os gentios se embraveceram; os reinos se moveram; ele levantou a sua voz e a terra se derreteu.
    O SENHOR dos Exércitos está conosco; o Deus de Jacó é o nosso refúgio. (Selá.)
    Vinde, contemplai as obras do SENHOR; que desolações tem feito na terra!
    Ele faz cessar as guerras até ao fim da terra; quebra o arco e corta a lança; queima os carros no fogo.
    Aquietai-vos, e sabei que eu sou Deus; serei exaltado entre os gentios; serei exaltado sobre a terra.
    O SENHOR dos Exércitos está conosco; o Deus de Jacó é o nosso refúgio.
    Salmos 46:1-11

    UM BEIJO, FIQUE NA PAZ DO SENHOR JESUS, E COM ELE SEJA VITORIOSA!!!!

    ResponderExcluir
  20. Olá amiga que lindo a sua capa!!!!!!!! parabéns cada dia melhor. Beijos e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  21. Lia querida!!

    Espero que vc esteja se sentindo bem melhor , bem mais animadinha.

    Vim te desejar uma linda semana!

    Mil bjinhos e se cuide!

    :*******************

    ResponderExcluir
  22. Oi Lia!
    A capa da sua máquina ficou muitooo bacana!
    Acredita que eu, costureira a um tempão, não tenho capa pra minha máquina? Estou pra fazer a um tempão, mas acho que vou adiar um pouco mais, sabe como é, sempre temos outros projetos na frente.
    Espero que as suas economias dêem certo e você consiga realizar o que está planejando, e que no meio desses planos tenha um espacinho pra um craft room, já que todas nós merecemos né??

    Fica bem! Vai costurando que ocupa o cérebro!
    beijoos

    ResponderExcluir
  23. Menina...borocoxô e faz lindas coisas! Coragem...coragem!!!
    Amei a capa...estou enrolando pra fazer uma, mas vou tentar esta semana!
    Adorei o fazedor de viez...muito bom!
    O bordado tb muito lindo!
    Bjs e te desejo uma ótima semana!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  24. Eu querooooooooooooo! \o/

    (Ei, que borocoxo que nada, levanta esse astral mulé!! ^^)

    Bjus ♥

    ResponderExcluir
  25. Ops, vim aqui pra dizer que tua capa ficou lindíiiiiiiiiiiiiiiisssssima!!! =D
    Me empolguei com o sorteio e quase esqueci de dizer... haha Amei, amei tua capa mulher, cheia de criatividade!

    Bjus

    ResponderExcluir
  26. Ficou linda sua capa,adoro essas coisas,tenho uma que minha mãe me deu,mas não sei nem colocar a linha nela para costurar, mas adoro de paixão esses trabalhos,quero aprender a lidar com a minha!!
    Obrigada Lia,que bom que vc gostou da linha feita com sacolas plásticas,ainda estou pensando em fazer um pap para explicar como faze-la,será que fica interessante??
    Um beijo grande pra ti e fica com Deus!!!

    ResponderExcluir
  27. Ô amiga que passe logo essa deprêzinha, mesmo assim vc fez coisas lindas, estou admirada do seu esforço, amei demais tua capa da máquina de costura, super parabéns, bjos flor, uma semana muito perfeita prá ti, obrigada pelo carinho viu? sempre é muito especial. bjos.

    ResponderExcluir
  28. Aí Lia, arrasando na costura! Ficou ótima a capa, parabéns!
    Beijos

    ResponderExcluir
  29. Muito obrigado pelo seu carinho e atenção.
    Fiquei feliz com seu gesto.
    Bjos...

    ResponderExcluir
  30. Oi Lia.Vi sim você citar meu nome no post anterior, muito obrigada.Amei sua capa pra máquina, ficou muito bem feita.Apesar de eu ainda estar dando os primeiros passos (engatinhando rs) nas costurices eu também marco as costuras na mesa rs também via e vejo minha mãe fazendo.Seu bordadinho ficou um mimo. Bjs

    ResponderExcluir
  31. Oi, Lia!
    Muito obrigada pelo comentário no meu blog. Que bom que você gostou da minha frasqueira, ela tem sido muito útil. Tomara que sua irmã tenha visto também.
    Adorei sua capa da máquina ficou muito linda. Parabéns!
    E já que estou aqui quero participar do sorteio, também.
    Um beijo e fique bem! É só uma fase! Vai passar!

    http://tricoperfeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. ola, Lia
    obrigada pela visita,
    sua capa ficou uma graça, eu ainda nem comecei a fazer a minha, mais tá na listinha de projetos
    parabéns
    beijinhos
    fica com Deus

    ResponderExcluir
  33. Lia,
    Primeiro quero dizer que eu to aqui desse lado te mandando boas vibrações para vc ficar bem, livre dessa depre. '' A alegria do senhor é nossa força'', queremos ver vc sorrindo e mandando ver naqueles textos bem humorados que vc post para gente.
    A capa da maquina ficou um luxo, tá arrasando nas costuras, tenho que tomar coragem e fazer casa para as minhas.
    Bjs e ótima semana pra você.

    ResponderExcluir
  34. Olá querida,
    Acabei de conhecer seu blog e gostei muito do que vi por aqui...as costurinhas estão um arraso e o seu bordado... Um mimo !!! PARABÈNS!!!
    Ah, e já me instalei por aqui,

    Beijinhos,
    Vera

    ResponderExcluir
  35. oi Lia!
    conheci seu bog agora e adorei !
    Tbm preciso providenciar uma capa para minha maquina, que esta coberta com uma toalhinha de chá... rsrs Adorei seu bordado !
    E claro quero participar deste sorteio.
    Gislene Rocha
    rocha.gislene@gmail.com

    Bj

    ResponderExcluir
  36. Sua capa ficou divina!
    E olha... sabe que eu também faço a mesma coisa com o viés? rs. Eu via minha avó fazendo isso, quando era pequena; e depois de quase vinte anos lembrei disso outro dia, enquanto costurava! =]
    Eu tô apaixonada pelo seu quadrinho-bastidor, é lindo! Não tenho mais paciência para bordar, acabou depois que fiz um quadro com dois cavalos, cheios de tons diferentes de marrons... terminei e nunca mais quis saber de ponto cruz! kkkkkk
    ... mas essa maquininha fez brotar um pingo de vontade de fazer novamente!Hehehe!
    Ahhh, outra coisa: como é a 1° vez que comento no seu blog, gostaria de que você não me incluísse no sorteio, pois estou comentando porque gostei do seu blog e seus posts, e não pelo sorteio, tá?(Mas é lindoooo esse conjuntinho ^.^!)
    Espero de ♥ que o seu "ser borocoxô" tenha ido embora(e nunca mais volte, rs), mas é engraçado como ficamos assim (engraçado nada!!), acordamos ou dormimos meia deprê, não? Ainnn... doideiras da vida...
    Um grande beijo!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ué, não encontrei mais o teu blog... doideira do blogger?
      espero que volte, pra gente não perder o contato, bjs

      Excluir
  37. Oi, Lia!!!
    Menina, veja q vc já está muito independente e se soltando bem nas costuras; até inventa seus métodos menos complicados pra chegar ao resultado... É isso aí, gosto de ver!!! E a capa ficou bem linda e alegre com a combinação de tecidos nos tons de azul e verde: adorei!!!
    Desejo que esse momento borocoxô passe logo, tá?
    Que Deus possa lhe dar a "energia" que vc precisa pra levantar seu astral. O Salmo 91:2 diz assim: "Direi do Senhor: Ele é o meu refúgio e a minha fortaleza, o meu Deus, em quem confio".
    Apegue-se com Ele!!!
    Bjs e grande abraço!! Maitê Rodrigues - www.ateliedamaite.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. Olá Lia td bem? Vi vcs no site "PELOS E PATAS" e conheci a Maria Elisa e vim correndo conhecer vcs e ser amigas.
    AMEI!! Sua capa é muito chic. PARABÉNS!

    Ah... Podemos participar do sorteio de seu blog.
    Achamos um mimo, tomara que a gente ganhe... Rsrsrsrs.
    Fique com o Papai do Céu e não fique tristinha não, ok??
    Pense sempre POSITIVO que as coisas RUINS da vida vão embora, voce vai ver.
    ALEGRIA e PAPAI DO CÉU NO CORAÇÃO E PENSAMENTO SEMPRE.
    Vamos orar por voce amiga.
    Aus 1000 e Beijos 1000 com carinho a voce e a Maria Elisa, que achamos uma FOFURA!

    KIPPY e MAMIS LILLY

    Email: mundodakippy@terra.com.br
    Blog: www.kippymarrie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. Fazedor de viés? Nossa essa é nova pra mim, rsrsrsrs é que estou no início do mundo da costura, rsrsrsrs
    Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei sua capa de máquina e juro, ´vou fazer a minha. Preciso fazer! Coragem!
    Amei a cor o tecido e o bolso que colocou.
    E amei tbm seu bordado.
    Amiga pensamento positivo sempre, nossa vida é uma roda gigante, é cíclica, cheia de altos e baixos.
    Boas energias para vc.

    Beijos Grandes
    Canela
    Ü

    ResponderExcluir
  40. agradecer a visita e o conselho ..obrigada,
    fiquei encantada com a composição de cores, já tinha dito antes né???
    e olha que ainda fiz a minha apesar das dificuldades com net e tempo corridinho ..

    ResponderExcluir
  41. Liaaaaaaa!! estou precisando tanto de ti, minha amiga... deu um bug ug aqui no meu blog que nao consigo atualizar as minhas postagens, Meu post ficou empacado naquele que fiz do Romero Britto e nao aparece as postagens posteriores. Se puder me ajudar, minha amiga, vou lhe ser muito grata, viu?

    BEJOCAS!!!!!!!!!!!!

    :*****************************

    ResponderExcluir
  42. Liaaaaaaa, help!!! rsrsrrs ... lascou-se tudo! se for virus, sera que tem como tirar formatando o pc? aff... nao queria perder o meu bloguito. Eh verdade, a Nil me falou que poderia estar com virus. Ai, amiga... vou esperar vc falar com a sua amiga e ficar aqui ansiosa aguardando.

    Em relaçao a cupula, é bem facilzinho mesmo, comprei 4 cupulas e todas fiz de lstre aqui pra casa, ainda nao estao prontas , mas o procedimento é o mesmo, depois mostro pra ti como ficou, depois, se quiser da pra colocar uns pingentes imitando cristal, fica lindo.

    Obrigadaaaaa por me atender, vou esperar ruendo até as unhas dos pés de nervoso (kkkkkkkk).

    BJOCAS!!!!!!!!!!

    TE ADORO!

    :************************

    ResponderExcluir
  43. Liaaaaaa!!

    hahhahahahhahah

    aqui estou eu de novo, eeegua... que chata, neh? kkkkkkkkkk

    Ai, minha amiga... vou fazer assim vou aguardar o seu contato por e-mail (ninedudinha@gmail.com) pelo menos por lá nao da conflito algum.Por favorzinho, me passa seu e-mail, assim a gente nao perde contato. Vou colocar o pc pra formatar, talves fazendo isso o blog volta ao normal.

    Bjocas!!!!!!!

    Te aguardo, viu?

    :*****************************************************

    ResponderExcluir
  44. Oi! A capa da sua máquina ficou super alegre, eu amei!!!
    Vim agradecer sua visita no meu blog e também agradecer o carinho das suas palavras. Vc é um amor!
    Bjs.
    Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  45. Oi Lia! A sua capa ficou linda, o viés valorizou demais e adorei o bordado também. Uma boa noite. Bjs.

    Jussara
    http://caminhandonaarte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  46. Oi Lia, meio atrasadinha, mas vim agradecer e retribuir sua visitinha, seja muito bem vinda!

    Neli é uma amiga querida, não é mesmo?

    Menina, ADOREI sua capa, ficou linda demais! Já fiz uma capa para minha máquina, mas a sua ficou infinitamente mais bonita que a minha!

    Beijo grande e volte sempre ;)

    ResponderExcluir
  47. Lia, a sua capa ficou linda. Adorei o tecido e combinação de cores :)
    Vou cruzar os dedinhos, quem sabe eu serei a sorteada no sorteio, hahahaha
    Não fique tristinha não, porque amanhã é sempre um novo dia!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  48. Lia esse tecido da capa é muito lindo, vc combinou perfeitamente.
    Eu também bordo seu quadro de máquina tá fofo, estou com um Keep Calm para terminar e nunca consigo aff.
    Sorte a minha a ganhadora não aparecer rsrsrs, vou conferir se estou participando são tantos sorteios que participo que me perco hahaha, se não eu volto p participar tá?
    Abraços
    Vanessa

    ResponderExcluir
  49. Que capinha linda Lia... Ai, queria tanto saber costurar, mas acho que tem que ter dom, e eu nasci com as 2 mãos esquerdas para este quesito, mas sei fazer crochê... rsrs.
    Era para eu te feito um curso quando era novinha, agora não tenho tempo, são tantas coisas pra fazer...
    Mas acho lindo que costura.
    Mudei o layout do blog sim, vc gostou?!

    Será que eu ganho estes brindes do sorteio? rsrs

    Bjs!

    ResponderExcluir
  50. XÔOOOOOOO Depre que isso não é de Deus não....
    Que Deus possa continuar a lhe abençoar e cuidar de vc....
    Obrigada pelo carinho...as fotos do niver do marido já postei....
    Beijocas e fique com Deus

    ResponderExcluir
  51. Olá, querida
    Tudo feito com carinho e capricho... parabéns!!!
    DEUS te cubra de bênçãos e te faça feliz!!!
    Bjs festivos de paz

    ResponderExcluir
  52. Minha linda!!!!

    Estou muuuito feliz em ter vc no profetizando, ouviu???

    Muitíssimo obrigada lindinha!!!

    Que Deus abençõe vcs com chuuuuuuuvas de bençãos, mas se for pouco, então eu desejo um toró!!!!

    Beijos no core

    ResponderExcluir
  53. Sou potiguar sim querida!!! Obrigada!!!!

    Deus proverá sua vinda a nossa cidade Natal.

    Fique com Deus. Abraços fraternos

    ResponderExcluir
  54. Oi Lia, também sonho com um craftroom, ateliê, curso de fotografia... E também fico borocoxó, as vezes me desanimo total, sou invadida por uma tristeza, mas graças ä Deus passa, com você também passará logo estará cheia de alegria e ânimo novamente.
    Tenha um bom fim de semana.
    Bjos...

    ResponderExcluir
  55. Oii, querida.

    Liiiinda a capa, ameiiii.E as outras artes tb,coisa de menina caprichosa...e vc é !!!Eu preciso, na verdade. TENHO QUE fazer uma pra mim mas sempre fica na idéia,vou tomar jeito.

    Oh fica tristinha não...tenha força e muita fé.Ele tá lá em cima no comando de tudo.



    Bom findi

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  56. Olá, Boa Tarde.
    Adorei seu blog, achei muito interessante.
    Se não for pedir muito, você poderia me seguir, no meu blog?
    Já estou te seguindo
    Desde de já agradeço =)
    Teh mais!!

    ResponderExcluir
  57. Minha querida:
    Tenho pedido a Deus por você. Com ajuda de Deus você, em breve, retornará...
    Tenha um domingo abençoado, com muita paz, ânimo, saúde, alegrias e muita força!

    bjs

    ResponderExcluir
  58. Com o frio aqui de São Paulo fica até dificil de imaginar o calor insuportável que está aí.
    Tenho uma ótima semana.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  59. Lia,que linda que ficou, a combinação ficou perfeita,parabens, vc sempre arrasa.

    Você não vende seus trabalhos?
    Pois podia aproveitar essa cotenção de despesas e vender seus trabalhinhos e com o lucro comprar mais coisinhas de costura, tecidos pra vc, ou até mesmo se presentear, aqui em casa tivemos uns meses que o patch nos salvou e eu não tava podendo gastar comigo, agora a situação esta melhorando e jaja vou usar o lucro do patch só cmg, rs

    Eu to numa correria, sem costurar, só to terminando umas encomendas atrasadas, mas to no objetivo de comprar um AP tb e que tenha meu cantinho da costura, rs

    Boa sorte pra vc no seu objetivo... bjs

    ResponderExcluir
  60. Menina não fica assim tá beijinhos no coração Leila

    ResponderExcluir
  61. Oi Lia...

    Estou respondendo aos poucos os comentários lá do blog.

    Vi que perguntou sobre a administração do blog Fotos de Quinta...

    Então, ainda não consegui ninguém pra me ajudar não, por isso o blog anda meio parado.

    Estou andando com passos mais lentos lá.

    Se tiver interesse e ideias que possam me auxiliar, fale comigo pelo email: anavi16@yahoo.com.br

    bjo querida.

    bjo

    filhadejose.blogspot.com
    @filhadejose
    http://www.facebook.com/pages/Filha-de-Jos%C3%A9/270301263015693

    Ana Virgínia

    ResponderExcluir
  62. Eu adorei a tua capa, as cores são alegres, o tecido é uma graça!!! Parabéns!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  63. Oi Lia, ja começou a vender?
    rs

    3 meses depois vim te convidar para ver a minha, rs eu fiz ontem...


    http://stellahoffpatchwork.blogspot.com.br/2012/10/12-desafio-do-clubinho-da-costura-capa.html

    beijos

    ResponderExcluir
  64. Eu não sei o que gostei mais: o quadrinho em ponto cruz ou a capa da máquina!! Tudo lindo e perfeito!

    Bjs,

    Cris

    ResponderExcluir
  65. Oi, Lia! Vim conhecer o seu blog e gostei muito. Gosto da maneira como escreve e gostei também das suas costurinhas. Parabéns pela capa de máquina, ficou linda! Beijos, Clau.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...