Páginas

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Meus morangos de tecido e a otoplastia do Guiga!

Olá meu povo!

Andei meio sumida, uma deprê que se apoderou de mim após o resultado dos exames da minha mãe, mas enfim, c'est la vie !

O outro motivo da minha ausência foram as consultas e exames pré-operatórios que o filho Guiga estava fazendo para submeter-se à cirurgia dos seus sonhos, a otoplastia. 
O pai achava desnecessário, mas o menino era bem orelhudo mesmo kkk o povo tira sarro, não tem jeito.Dava pra dar uma telefonada legal do orelhão dele kkk e o menino Guiga já começava a ficar com a auto-estima baixa, o que já estava interferindo no seu cotidiano. O avô quis bancar o procedimento, então, porque não?!

Vou mostrar fotos do menino só depois, a família lá em Macapá quer ver rsrsr
Agora tô doidinha pra mostrar as fotos dos meus moranguinhos em tecido \o/

Eu tinha salvo em meus favoritos vários paps dos tais morangos, e cadê a coragem pra fazer. Daí vi os que a Cici fez, aproveitei o pap dela e meti a cara!  É minha gente, a vida é assim, enquanto uns nascem com vários talentos, outros precisam lapidar os seus, como no meu caso. Por isso, tô ultra orgulhosa de mim mesma por tê-los feito. espiem


mais próximo


Fiz com um círculo de 17 cm de diâmetro e não usei cola quente. A Isabela havia me feito comprar uma cola especial para artesanatos (que eu reclamei pra caramba rs)  mas pense numa cola boa! adorei!


Obrigada Cici pelo excelente pap. fiz tudo igualzinho. me empolguei e fiz outro já! este vai enfeitar a cozinha da minha cunhada lá em 'sumpalo'.
no primeiro cacho não coloquei os cabinhos dos morangos, só no segundo. Que delícia de fazer!

Agora as fotos do menino Guiga

esperando, super tranquilo

voltando do centro cirúrgico

de capacete rs
Então é isso meu povo. A cirurgia foi na segunda-feira, hoje fomos até à clínica para avaliação. ele retirou o capacete e está com um curativo e a faixa. novas fotos agora, só com o resultado final.

O cirurgião foi o Dr. Rui Azevedo, o mesmo que fez a otoplastia da minha sobrinha e a minha mamoplastia redutora ano passado. O cara não é apenas cirurgião plástico, é artista plástico! Tu precisa ver o tesão que ele tem pelo que faz, além de ser super carismático, didático nas explicações e lindio kkk

Vou tentar visitar todos os blogs amigos e talvez fique assim, brincando de esconde-esconde com vocês tá?! Pelo menos até final de julho hehehe

bjs, e não me abandonem que eu sofro kkk

33 comentários:

  1. Liiindos seus moranguinhos :)
    Boa recuperação para ele, satisfação com o feito, felicidade e saúde.
    Para sua mãe e para vc afeto, amor, cuidado e fé.

    ResponderExcluir
  2. Lia, poderia vender esses artesanatos que fazes! São lindos!!!!

    Desejo boa recuperação pro Guiga!

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  3. Esses moranguinhos ficam tão fofos, acho lindos.
    Boa recuperação para seu Guiga.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá Lia...adorei te conhecer e por aqui vou sempre estar...
    Beijocas e fique com Deus...

    ResponderExcluir
  5. Oi Lia, os moranguinhos estão lindos, parabéns!
    Boa recuperação para o Guiga, ele vai ficar mais lindo ainda, heim?
    Beijos e um lindo restinho de semana.

    ResponderExcluir
  6. Lia os moranguinhos ficaram fofos d+!!
    E que o Guiga tenha uma ótima recuperação... Denga muito ele viu!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Muito fofo teus moraguinhos, melhoras para o Guiga.

    ResponderExcluir
  8. Seu filho parecia bem tranquilo antes da cirurgia, muit corajoso ele :)
    Boa recuperação pra ele!
    Os morangos são fofíssimos
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Olá Lia!! Que bom q tudo ocorreu bem na cirurgia e pela carinha dele ele está otimo e reagindo super bem...

    Lia agora os seus morangos parabéns viu ficaram lindas e amei, super caprichadinho...

    bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
  10. Amei os seus moranguinhos!!!
    E fico muito feliz que tenha feito... é uma terapia, né?!
    E ver o resultado final nos deixa orgulhosas tb.
    Ahhh... e uma ótima recuperação ao Guiga, viu!!!!
    Bjns
    ;D

    ResponderExcluir
  11. Olá Querida Lia... Seja muito bem vinda ao meu bloguinho, será um grande prazer ter você aqui!
    Muito obrigada pelo comentário super fofo, eu também gosto muito de ver a felicidade dos outros, e parabéns pela linda família que você construiu, espero que logo logo eu posso construir uma assim também! E sempre que posso tô pesquisando e postando coisinhas fofas aqui para vocês!

    Beijinhos Carinhosos!
    http://casinhacorderosapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Nossa que bom que deu tudo certo com seu filhote! Apesar de ser simples este procedimento não deixa de ser preocupante por seu nosso filho, afff
    E ele lindo todo tranquilo...
    Que bom!
    Obrigada por estar no blog amiga, pena que seu marido não gosta da maçã na berinjela...rsrsrsr
    Beijos grandes
    Andreza Canela

    ResponderExcluir
  13. Oi, Lia querida!!!
    Menina, seus morangos ficaram lindos e bem feitos... Sabe, eu já até comprei tecido pra fazê-los - mas ainda não fiz - pois há algum tempo vi num blog (que não me lembro qual) tanto os moranguinhos, quanto as maçãzinhas... ficam mimosos, né? Adorei!! Parabéns!! Viu, como vc está a cada dia mais "arteira"? Com certeza, daqui a pouco estará pintando também... hehehe. Estou certa disso.
    Olha, agora quero dizer que pode acabar com a sua agonia: o mimo lindo e fofo, com um casal de passarinhos e um monte de corações chegou hoje, à tardinha, qdo estava saindo pra caminhar. Não fotografei pra postar, pois já estava ficando escuro e as fotos não ficariam boas; vou ver se posto nesta semana, tá?
    Olha, Lia, me emocionei com o mimo... tanto carinho... e foi encomendar de tão longe, moça...e passarinhos, q vc sabe q adoro... Já arranjei um lugar bem legal pra ele ficar, e bem visível, pra eu poder ver sempre. Muitíssimo obrigada, querida!!!
    Ah, graças a Deus que correu tudo bem com a cirurgia do Gui. O coração da gente fica apertado, mesmo sabendo que se trata de uma coisa não muito complicada, né? Tomara que ele fique muito feliz com o resultado!!! Realmente, não é nada bom ficar ouvindo as gracinhas dos colegas... eu sei bem o que é isso, pois eu era dentuça (muuuiiito) e minha mãe fez de tudo pra eu usar aparelho... há mais de 40 anos atrás, morando no interior, isso era quase impossível, mas ela conseguiu fazer com que "consertassem meu sorriso".
    Bem, a carta já está ficando longa demais, né? Depois eu volto, tá?
    Bjs. Maitê Rodrigues - www.ateliedamaite.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Num te guento, Lia...rsrsrsrs. Que bom que correu tudo bem com o seu Guiga. Os moranguinhos ficaram lindos, eu ganhei uns da Deusa...amo. Sua mãe está bem? Cuide-se! Beijocas, amanhã tô indo para o Brasil, amanhã tô indo para o Braaaaasil!...feliz demais da conta, sô.

    ResponderExcluir
  15. Oi Lia, eu adoro teus post sempre bem humorados tu deve ser mais querida pessoalmente pena que a gente more tão longe. Adorei teus morangos eu tenho pap salvo( de várias frutas) a um tempão e até hj não fiz :) Beijos e boa recuperação pro Guiga!!
    Mi

    ResponderExcluir
  16. Lia querida, demorei mas cheguei, como é bom encontrar profissionais que nos dão segurança e em termos de saúde então é fundamental, amei teus morangos, amei o post, vc é super especial e nos passa uma leveza incrível. bjos.

    ResponderExcluir
  17. Ficou lindo seus morangos. Dá pra entender direitinho como vc fez. Qualquer dia arrisco fazer alguns.Tantas coisas que vejo nos blogs que quero fazer... Olha, a saia da Isabela e da prima tb ficaram lindinhas. Vc está se saindo uma costureira e tanto, rs.
    Boa recuperação para o filhote. Nem era tanto exagero assim, dava pra passar. Mas como tem chance de consertar, vamos lá. A vida é assim...(beleza não é fundamental, mas ajuda, rs).


    Bjos Luzia

    ResponderExcluir
  18. Oi flor, adorei te ver lá no blog...adorei saber que está tudo bem com seu Guiga e adorei ainda mais seus lindos moranguinhos amiga, parabéns!
    Eu estou ausente porque estou na pré mudança e mudança dá trabalho ainda mais se tratando de mudança do nordeste para o sudeste, afff!

    bjus

    ResponderExcluir
  19. Olá Lia Boa noite!!! Tentei diminuir bastante coisas lá no blog, o sininho, selinhos, as pessoas q entravam e marcavam de onde era. vamos ver se assim melhora, por ultima seria o som..buaa é que gosto de olhar os blogs e ouvir as músicas...

    olha Lia qtoa tinta..como vou sabe c a dai no brasil... mas n gostei nao de ter pintado com spray aí no seu lustre n sei se ficaria bom, já a pincel...passei o spray ai tinha umas falhas e comprei tinta na latinha e usei pincel...então acho q vc indo na loja eles saberiam te informar melhor pois geralmente quem trabalha lá tem uma certa noção e poderia te ajudar melhor q eu...mas qq coisa estou por aqui ok...

    obrigada viu pela informação.

    bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
  20. Lia, que lindos esses moranguinhos! super bem feitos - e tecidos de bolinhas são super fofos - amo!
    QUe o Guiga se recupere prontamente, e melhoras para a sua mãe
    abraço
    elisana

    ResponderExcluir
  21. Olá, Lia!!
    Ainda bem que deu tempo de postar o mimo ontem. E, agora, eu é q estou ficando "agoniada" porque a capa da almofada não chega por aí... que coisa, mandei dia 27/06... Vamos ver se chega nesta semana ainda... Ainda bem q vc gostou das fotos da guirlanda. Vou ficar por aqui, pois já está muito tarde... Bjs. Maitê Rodrigues - www.ateliedamaite.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Olá Lia! Que bom que o meninão está feliz e que deu tudo certo...tudo vale quando é para o bem e para se sentir melhor, dou sempre o maior apoio!
    E que lindos os moranguitos, parabéns, adorei a ideia de fazer um cacho deles e pendurar, muito legal! Quero ver se depois das férias volto a costurar, pois com meu menor em casa não dá!
    Bjs e um lindo dia para vc e sua família!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  23. Amiga... tô feliz por ter dado tudo certo com o Guiga. Se ele precisava da cirurgia, que bom que puderam realizá-la. Sei bem como é isso, sou professora e convivo com diversas situações de apelidos e constrangimentos.

    Os moranguinhos ficaram lindinhos heim. Tá ficando craque nas costurices. Adorei.

    Essa colinha ainda não vi por aqui, vou garimpar nas lojinhas que compro tecidos.

    Vi a postagem da Maitê sobre a guirlanda. Fiquei com o sorriso arreganhado do início ao final e adorei dela ter gostado do presente. O depósito tá confirmado, olhei ontem minha conta.

    Quer sentir um pouco de frio? Aqui o vento gelado está me cortando no meio, as temperaturas caíram bastante de quarta pra cá. Acho que seria feliz aí no PA, amo verão.

    Beijossssssssssssssssss... boa sexta, feliz com Deus, recuperação pro Guiga e não some - fico igual siri na lata sem ler seus posts.

    Inté.

    ResponderExcluir
  24. Obrigada pelo comentário.
    Bom fim de semana.
    Beijo

    ResponderExcluir
  25. Bem vinda ao clube,kkk,mais é só pq agente ta acostumada a ver essas casas chik das colegas blogueiras.um dia agente chega la!! Bjos

    ResponderExcluir
  26. Lia, chegueiiii!!!!!eu estava meio atarefada, agora deu uma pausa....
    quanta coisa boa pra gente ver! Esses moranguinhos ficaram uma delícia de bonitos....e você, muito talentosa, parabéns!A saia também, muito fofa.
    Quanto ao Guiga, Deus abençoe que ele se recupere o mais rápido da cirurgia,e que fique feliz com o novo visual, porque lindo ele já é, e muito!Parabéns pelos filhotes....rsss
    Também agradeço pela gentileza de visitar-me, e deixar lá uma palavrinha carinhosa....sempre que tiver um tempinho(eu sei muito bem o que é querer visitar todo mundo e não ter como) passe lá, será sempre bem-vinda!

    beijins

    ResponderExcluir
  27. Oi amiga, adorei seus morangos viu, ficaram lindos, eu também tenho tanto projetinho arquivado e a coragem não deixa, mas uma hora vai né?!!
    Que bom que seu menino fez a cirurgia, ele vai ficar feliz...
    Estou ansiosa para ver o resultado viu!
    Ei amiga já ia esquecendo, você não vai arder no mármore do inferno não viu kkk, eu também estou em dívida no bloguito, também andei enrolada que nem participei do desafio do clubinho da costura : ( snif, snif!!
    Mais com calma vai....
    beijão pra você e um ótimo final de semana tá!!!
    Cris...

    ResponderExcluir
  28. Oi Lia
    Eu acho que ele fez uma ótima escolha em querer operar as orelhas as crianças na escola não perdoam e ficam com piadinhas para ele devia ser muito chato, que bom que deu tudo certo.

    Linda a penca de morangos.
    Bjs e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  29. Oi Lia,fiquei muito feliz com sua visita,e saber que você está iniciando no patch, isso é muito legal.Os morangos ficaram lindos! Vai em frente com seus trabalhos você tem talento.
    Um abraço que Deus abençoe você e seu menino lindo!

    ResponderExcluir
  30. Parabéns pelo trabalho e pelo blog!
    Vim te visitar através do Mosaico!
    Espero que tudo esteja bem com sua família!
    bj Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com.br//

    ResponderExcluir
  31. Qbom que o Guiga realizou o sonho dele de ser operado, e q bom q tudo saiu bem.
    Esses corações são mesmo muito fofos.

    ResponderExcluir
  32. A-M-E-I seus moranguinhos,uma fofura!!
    Parabéns ao menino Guiga por ter realizado seu sonho,é muito corajoso de sua parte.
    Um grande beijo e fica com Deus!!
    http://caminharentrelinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...