Páginas

domingo, 15 de julho de 2012

Resultado do sorteio e um presente fofo, que eu ganhei de uma amiga fofa \o/

Olá pessoas!

Cheguei com o resultado do sorteio.

Falei que seria no método dos papeizinhos, mas hoje o marido viu aquela arrumação, aquela aflição, pitacou: 'mulher, porque não usa um random?', daí o marido bom em quase tudo, inclusive programação, foi lá e rapidola fez um programinha, entrou com os números e sorteou. Pronto, assim, mais que de repente!

Fiquei ansiosa pra saber quem era a sortuda. E a sortuda é:  Gabriela Galvão com o número 7.Parabéns!  Olha a fotinha aí com o resultado
Quem quiser usar o programinha, me emeia, que eu envio, de grátis rsrs

Obrigada a todas que participaram!


E agora. o presentinho fofo que ganhei da pessoa fofa kkk

O presente é este ó

Uma capa de almofada pra lá de linda, feita à mão, rica em detalhes e cheia de carinho...
carinho de uma amiga preciosa, que levou-me às lágrimas com o post que fez aqui.

Maitê querida, obrigada! Tu já sabe que uma das minhas características é a ansiedade né?! rsrs 
Então eu tava muito, mas muito agoniada porque a tua encomenda não chegava. Coincidentemente ontem, no final da tarde, fui deixar uma visita no portão, e vi a kombi do correio parada lá na entrada da vila. Me deu um desespero e eu pensei que eles não estavam achando o endereço, gritei 'carteirooooo, é pra mim?', ele acenou de lá que sim. Égua! deu uma felicidade...
Recebi o pacote, assinei e corri pra dentro, abrindo!

Gente, repara neste envelope e me diz se não é 'coisa de blogueira'? kkk personalizado, afrescalhado kkk ela colou chita nele!

Ah Maitê... no more words.

Meninas, eu havia presenteado a Maitê, com uma guirlanda feita pela minha outra amiga preciosa, Gabi, que mora em Santa Catarina e enviou pra Maitê em fortaleza. Perceberam a ponte? Agora me diz se blogar não vale à pena.

 
E essa tal de Gabi, me fez chorar novamente, com o comentário lindo que fez no blog da Maitê.
Suas lindas, ganhei o findi com vocês!

A Maitê tem uma afeição muito especial por pássaros, eu por corações, e a Gabi faz essas guirlandas lindas com os dois elementos, pronto. Solução perfeita! Mimei a Maitê e prestigiei o trabalho da Gabi.


Sem mais delongas kkkk depois de me delongar demais kkk  digo tchau!!!

bjs

37 comentários:

  1. Pena que não ganhei, mas fiquei feliz por ser uma quase xará minha hehe.

    Adorei o presente que a Maitê te mandou. Super lindo...

    E em falando em presente, este post se define em várias palavras: satisfação, alegria, afeição, carinho, valorização, agradecimento, admiração e amor por você!

    Guria maluca, já te falei que está na minha lista de coisas que quero conhecer antes de morrer.

    Obrigada do fundo do coração por ter achado meu blog. Até fiz post especial pra você quando se tornou minha seguidora, sem ao menos saber que íamos ter esse laço de amizade virtual.

    E eu chorei aqui também tá!? Fiquei com cara de urso panda, toda borrada kkk...

    Beijos, bom final de semana!

    Amo tú.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Lia querida!!!
    Menina, ainda bem q ontem à noite entrei no site dos correios e vi q a encomenda tinha sido entregue... ufa!!! quanta demora... e, realmente, desde o dia 11/07 q eles tinham saído pra entregar, e constava q endereço estava incorreto...ainda bem q vc estava na porta e viu o carro, só assim, pôs fim à nossa agonia... hehehehe. Mas, com tanta demora, acho que o cheirinho não deve ter chegado junto com a almofada...rsrsrs. Bem, mas chegou, e vc gostou, isso é o que importa.
    Agora, tô vendo que estou entre "duas choronas" (kkkk): você e a Gabi. Qto a mim, a emoção se manifesta com um "sorriso rasgado de orelha a orelha" (kkkk) e que demora a passar o efeito, não sei porquê...hehehe. Chega de gracinha, né?
    Falando sério: adorei o post, e adorei ter entrado aqui agora e ver que tinha novidade na blogosfera; agora vou dormir mais feliz e sorridente.
    Achou frescura o envelope, foi? Pois é, como sou daquelas bem reciclonas, pra dar uma aparência melhor ao envelope já utilizado antes, usei a chita que estava doidinha pra sair do armário onde estava guardada há anos pra dar uma voltinha em Belém...kkk.
    Excelente fim de semana, e que Deus abençoe sua família.
    Bjs, Maitê Rodrigues - www.ateliedamaite.blogspot.com
    P.S: Ah, o link não está direcionando pra o Ateliê da Maitê (acho q falhou na hora de copiar e colar)...

    ResponderExcluir
  3. Bom dia de domingo!!!
    Passando para deixar um carinho
    pela presença sempre constante no
    meu cantinho, elogiar o que vc tem
    de bom,pq vc é uma pessoa querida,eu
    agradeço pela belas postagens
    Abraços
    Bjuss
    Rita!!!!

    Parabéns pelo belo presente ai que
    invejinhaaaa ..mas na boa viu rsrssr
    bjãooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  4. Lia!! Bom dia!!! Mas agora eu fiquei curiosa como vcs comem aqui a fa tbm disse q eh a primeira vez, uma outra menina disse q no sul eh espeto, aqui comemos c pao, passamos no pao uma pasta de manteiga e alho deixamos ela ali um pouco no fogo e depois colocamos a picanha no pao, tbm pode ser c arroz ou farofa....kkkkme diga agora fiquei curiosa como vcs comem ai.....


    Bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
  5. Eiii... eu sou paranaense mas moro em Santa Catarina. Arrua aí!

    Beijos...

    ResponderExcluir
  6. Olá, querida Lia!!!

    Amei o seu comentario, vc foi mesmo uma querida!!

    É, o meu bloguinho é praticamente um nene recém nascido, bate mesmo uma ansiedade muito grande de conquistar novas amizades, pq vejo tanta coisa legal sendo dita, mostrada em varios blogs e tbm tenho tanta coisa legal pra dividir com todas vcs que eu tive que fazer um bloguinho pra mim tbm. Obrigada por tantos elogios, me senti muito feliz por isso e tbm por me insentivar a continuar com o meu blog, as vezes desanima mesmo, mas estou aqui firme e forte e só o fato de vc ter gostado do meu espacinho e das minhas invencionices (rsrsrrs)isso esta me dando uma força enorme pra continuar, me sinto emocionada por isso (não sabe a altura que quiquei da cadeira quando li sua msg)isso tudo é muito bom mesmo! E que os anjos digam amém por suas palavras tão positivas e que te cubram de benção.
    Muito obrigada por estar me seguindo, pra mim é uma felicidade a cada uma que vem para o meu blog, pq sei que de uma certa forma cativei vcs, muito obrigada!
    Saiba que daqui por diante tens uma amiga aqui do Sul e vou com certeza vir te visitar sempre.
    Seja muito bem vida!!!

    Só não entendi uma coisinha, a frase final que eu não entendi foi : " verificação de palavras" (hahhahahha), o tico e o teco é meio lento, nem repara...(rsrsrrs).
    Um super beijooooo!!!

    Fique com Deus!!!

    Cristine.

    ResponderExcluir
  7. Como dizem ai no Pará!!!! Como dizem por ai :" Uia, maninha tu és de Belém". A familia do meu pai é todinha de Belé, morei ai durante uns 4 anos, morava na Marambaia, pertinho do consulado do Chile, perto do colégio Madre Celeste, Mangueirão, do Castanheira... tenho lindas lembranças dai, o calorão de lascar!!!! fora as comidas... que saudades de Belem... terra linda de viver!!!!
    As pessoas sao calorosas, muito queridas festeiras, pra cima mesmo, amei morar ai, tenho saudades.
    Vc é praticamente minha conterranea, tenho um pouco do sangue paraense, apesar de carioca, mae baiana e nascida no Rio, tem uma filhota e marido gauchos e mora no Sul tchê! Eita, Brasilsão!!!!

    Um suuuuuuuper beijo!!!!!!

    Cristine.

    ResponderExcluir
  8. Oi Lia. Obrigada pelas visitas ao meu cantinho, viu? Seja sempre bem-vinda! Menina, amei este post bem animado..rrss....E que lindos trabalhos, hein? Preciosidades de mãos de fada...
    Beijos e feliz semana para vc, Flor.

    http://baudaarteira.blogspot.om

    ResponderExcluir
  9. Oi Lia, eu to vivendo essa agonia. Rsrs. Ganhei um sorteio e ainda não chegou, estou esperando... Que presentinho mais lindo esse. Um bom domingo. Bjs.

    Jussara
    http://caminhandonaarte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Amiga vim agradecer e você falou uma coisa certa estou super nervosa por que não dá para ficar visitando, a tela é diferente o teclado, ´bem ruim amanhã que é folga não vou poder ficar como fico sempre parabéns para a ganhadora do sorteio bjs minha linda Leila

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Que capa de almofadas mais fofa e cheia de detalhes...amei!
    E a guirlanda tb é maravilhosa!
    Beijos e uma ótima semana!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  12. Oi Lia.Vim retribuir a sua visita e conhecer seu blog.Menina te adorei!Você é muito engraçada, estou aqui chorando de rir com a história do desafio da saia kkkkk.Quanto a termolina, talvez se você usasse a termolina em tuda a figura para igualar a cor desse certo, não custa tentar.Mas não desanime não.Eu aprendi vendo videos na net e com revistas.Continue tentando que uma hora você consegue.Estarei sempre por aqui, adorei seu blog e estou morrendo de curiosidade pra ver como ficou o menino Guiga.Bjs

    ResponderExcluir
  13. Lia,minha querida!

    Muito obrigada pelas as dicas, vou aguardar ansiosa pela a ajuda, vc eh mesmo muito gentil em querer me ajudar.

    Menina, é mesmo... a minha familia é uma mistureba, tem gente de tudo quanto é lugar e amo isso!! pq cada um sai com um sotaque, até a minha filha que é gauchinha fala o "s" com som de "x" é muito engraçado tudo isso.

    Te desejo uma execelente semana!!

    Fique com Deus!!!

    Cristine.

    ResponderExcluir
  14. Olha, estou de boca abertaaaaaa! Que almofada, linda, mimosa, delicada, alegre, única.....Parabéns pelo presente, quem não ficaria feliz né Lia?
    Amo seus textos, a maneira bem light, simples e ótimos de serem lidos...tem horas que me lembro da Clau, quando leio seus posts....ela é bem alegre, quase que exclusiva na arte de escrever pra gente dar ótimas risadas, esse "me emeia" é bem original....
    Você conhece a Clau, do blog http://brechoencantada.blogspot.com.br/ ?Vê se eu não tenho razão, ela é ótima, como você!!!

    beijinssss, tenham uma semana bem alegre...

    ResponderExcluir
  15. Que presentão heim, muito lindo que nem a dona!!! :) Pena que eu não ganhei o sorteio deixa próximo!!!
    Uma ótima semana pra ti, aqui tá tão frio!
    bj
    Mi

    ResponderExcluir
  16. Obrigada por fazer parte do meu Cafofo, fico muito feliz a
    cada nova vizinha que chega, seu blog é muito legal, amei o jeito que você escreve.
    Parabéns pelo presente.
    Bjos...

    ResponderExcluir
  17. Oieeeeeeeeeee, menina!!!!

    Lia, vou tentar fazer isso que vc me explicou, eu preciso ter o manual desse negocio aqui, pq nao tem como eu entender mesmo, mas vou mexer aqui e depois eu te retorno e aviso se consegui.

    Obrigada mesmo pela a ajuda, vc é uma otima pessoa!!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  18. Liaaaaaaaa!!

    Consegui menina!!!

    Eu acho... o.O

    Achei e mudei pra "não"... (rsrrsrsrs).

    Obrigada!!!!!!

    bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  19. "Outra coisa que precisas fazer, é colocar o teu nome de seguidor, vinculado à tua URL(endereço do blog)"

    Estou tentando ver se acho isso aqui, mas esta dificil... o tico e o teco nao ajuda muito, se eu achar algo aqui sobre eu te aviso em seguida.

    Obrigada pela a ajuda!!!

    ResponderExcluir
  20. dorei a dica, parabéns a sortuda. Mais menina amei o mimo que ganhou ...que beleza de almofada e que linda cx de chita..a guirlanda da gabriela tabem tá muito fofa

    ResponderExcluir
  21. Lia:

    Obrigada pela visita! E não faço aquela toalha parta vender não. Dá trabalho demais, o que deixa o preço lá nas alturas!!!! Estou te seguindo, tá?

    Bjs,

    Cris

    ResponderExcluir
  22. OI Lia!!!!!!!!!!!!
    Que bom ver vc no meu cantinho fico feliz já estou ti seguindo, espero que possamos desenvolver uma bela amizade.
    Lindos presentes que vc ganhou e que vc deu.
    bjssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  23. Ficamos muito felizes mesmo com cada retorno Lia, gosto muito do meu bloguinho e das pessoas que se fazem especiais.
    Boa semana pra ti.
    Bjos...

    ResponderExcluir
  24. Lia querida, eu amei a almofada que ganhastes, e também a guirlanda que presenteastes.
    E assim é esta maravilhosa blogosfera, que nos proporciona o conhecimento de gente tão mará, que talvez nunca tivéssemos a oportunidade de conhecer...
    Amo muito tudo isso!!!
    Beijossssssssssssssss pra ti
    Vero

    ResponderExcluir
  25. Parabéns para a Gabriela. Lindo o mimo q você ganhou da Maitê, Lia, assim como a guirlanda que você deu de presente.

    ResponderExcluir
  26. Mimo fofo mesmo.
    Bom começo de semana.
    :D

    ResponderExcluir
  27. Linda, linda linda, linda mesmo esta capa de almofada menina! Que linda.
    Amei este composê de estampas, coisa mais delicada impossivel.
    Imagino seu desespero e ansiedade pelo carteiro, tbm sou assim...rsrsrs
    E esta guirlanda esta uma graça tbm, parabens para a Gabi.
    Beijos doces
    Andreza Canela

    ResponderExcluir
  28. que fofo o presente *-*
    Encontrei seu blog por acaso na internet e adorei aqui. Sério, as postagens são super bem feitas, o layout parece ser bem original e você tem atitude com suas palavras, tá de parabéns!
    Ano que vem o meu blog vai fazer 3 anos e eu estou com uma meta de 2000 seguidores antes de fevereiro, já estou seguindo seu blog. Será que você pode tornar a minha seguidora também?
    De qualquer forma vou deixar o link aqui, vou adorar te ver por lá!
    http://laialisafa.blogspot.com/
    Bjosss

    ResponderExcluir
  29. Bom dia Lia....
    Passando para agradecer os lindos comentários que me deixou...
    Eu como vc adoro conhecer pessoas que sei que vou levar para sempre na minha vida...depois te passo a receita dos biscoitos da Vanny....ela esta dando um tempo no blog dela, cuidando dos seus filhos e marido, quem sabe ela volte...é um mulher espetacular..ah também estou devendo a do macarrão com creme de cebola....vou te mandando por e-mail.
    Beijocas e obrigada novamente pelo carinho...
    Fique com Deus e um restinho de semana abençoada por ele...
    By Lisa Brito Alves

    ResponderExcluir
  30. Lia, voltei!!!Cheguei!!
    Primeiro, um elogio à bela menina(sua filha) que está em outro post, da Festa da Pavulagem. Ela é linda, e tem jeitinho de modelo...rsssss...bem, agora outro elogio, a guirlanda de passarinho, e coração, a gente fica o dia inteiro e não cansa de olhar....quem fez, Deus abençoe, muito talentosa...
    E para finalizar, peço que sempre me visite, pois com essa alegria, que chega a "passar" pelo computador, alegria pura, verdadeira, ô maravilha, eu percebo, e "capto",então, Lia, sempre que puder, vá lá, para a gente rir juntas...

    Beijinhossssss

    ResponderExcluir
  31. Lia: Cheguei de lá agorinha mesmo....já ri muito, com o texto do tal gravador antigo. A Clau é um espetáculo, que se pode ver de casa, sem precisar sair até lá...que bom, a gente ri o tempo todo, ela é muito talentosa...vc viu um texto que fala sobre a barata, com dor nas costas!?sinceramente, ainda não conheci alguém que escreve como ela, sem rodeios, sem "bobices", ela é roiginal, não tem pra ninguém, minto, esqueci, tem você agora, junto com ela....que "dupla de dois", hein?????rssssssss..."para nossa alegriaaaaaaaaaaaaaaaa"!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


    bjs

    ResponderExcluir
  32. Oi Lia,
    Adorei a receita e com certeza vou tentar fazer,só uma duvida que farinha é essa que ele diz que é igual a isopor?
    Quanto aos morangos,lindos!!!
    Quanto a cirurgia do filhote,que bom que foi feita agora,sem dúvida vale a pena,meu marido também passou pelo tal procedimento,só que já estava na Faculdade,segundo eu sei,ele sofreu muito Bulling...agora uma coisa...todos os tios dele,tem orelha de abano(como diz aqui no RJ)só ele e o seu afilhado operaram...se vc for ao meu blog,vai poder ver,tenho duas filhas,a mais velha tem orelhinha,a mais nova puxou o pai,e ele diz que vai mandar operar ainda pequena,para ñ passar o que ele passou...e eu fico tensa!!!
    Adoro seu cantinho!
    Bjs,
    Leska

    ResponderExcluir
  33. Oi Lia, tudo bem ! Muito obrigada pela sua visita, adorei seu blog e seu jeitinho de escrever, parabéns e virei sua leitora.
    Bjs
    Clau

    ResponderExcluir
  34. Oiii Lia....que presentão hein...

    Vim agradecer a visita e o carinho no meu cantinho, fiquei muito feliz...
    Volte sempre que quiser, vou te seguir, assim fico de olho nas novidades...adoroooo...

    Super beijo0os
    Sheilinha

    ResponderExcluir
  35. Oie, Lia!!!

    Não consegui fazer isso que vc me disse,queria tbm saber sem tem como vc me ajudar tbm a colocar os blogs que eu sigo pra todos visualizarem? mexi em tudinho aqui e nao entendi nada :( rsrsrrsrs...

    Pode me ajudar? :)

    Vou aguardar seu contato.

    MILHOES DE BJOS!

    :********

    ResponderExcluir
  36. Olá Lia obrigada pela visitinha!! vim aqui conhecer seu blog e adorei tudo que vi por aqui...com mais tempo voltarei ver tudo..tudo rs.. vou te seguir tb.

    bjinhos Sue.

    ResponderExcluir
  37. Bom dia!!!
    Tudo que é belo faz a gente feliz e visitar vc é uma delas a felicidade está junto dos amigos
    Abraços carinhosos, com essa bela postagem que faz a alegria do meu dia!!!
    Bjusss pelo prazer de ter vc no meu cantinho
    Rita!!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...