Páginas

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Almofada de Princesa, eu fiz!!!


 
Éguaaaaa! eu fiz sim!!! kkkkk


 Essa empolgação, meu povo. É porque eu passei o pão que o diabo amassou pra fazer rsrs levei 1 semana, foram 8 moldes. Não parece difícil né?! e não é, pra meninas prendadas de nascença. Mas pra mim, foi.
Eu sempre talho os moldes em tnt pra fazer um protótipo. Tenho um monte de tnt aqui pra isso. Então, eu cortava, costurava e quando enchia, ficava deformado. Aí eu tentava de novo. chorei, claro! senão não era eu, oras rsrsrs falei em desistir várias vezes, mas enfim acabei.

A flor, foi outra história. Comprei essa lilás aí, mas achei sem graça. Daí fiz uma flor no bordado inglês e coloquei por baixo da outra. Costurar as pontas também não foi nada fácil. com pompom?! Por tudo isso, estou mega feliz!!!


Só falta eu colocar o zíper embaixo e correr pro abraço!!!
A inspiração veio daqui. Até quero saber de vocês, se podemos vender algo assim, quando a ideia original não é da gente?!

Vocês ouviram a palavra vender? kkk pois é, to ficando espichada hehehe
Esta semana, vou dar mais uma sumidinha. Pintou uma parceria familiar e eu topei, mesmo sem saber se dou conta, toma-te! Vou passar a semana trabalhando no objeto do meu enxerimento e quando voltar, pra semana, mostro tudo e te conto que parceria é essa.

Não me abandonem ta?! Os comentários de vcs é que me fazem ousar e transpor meus limites. Não sou crafter de nascença, estou me descobrindo, e estou amando!

No início do ano, eu fiquei 3 meses sem blogar, e perdi algumas amigas. Quero dizer, não perdi nada, a gente não perde o que nunca teve kkkk
É que eu lamento essas coisas. Dou muita importância para as pessoas. Comento em blog que tem poucos comentários, cito blogs que estão iniciando, ajudo quando posso. porque acho que não tem reforço positivo melhor do que o elogio, o incentivo, apoio.

Não quero ser confundida com as pessoas que colocam assim: ‘adoro ler seus comentários’, ‘comenta, que eu gosto’, ‘seu comentário me deixa muito feliz’, são só exemplos ta gente? mas aí, tu vai lá, comenta 555 vezes e a pessoa não vem no teu blog. nem ao menos pra mandar tu PARAR de comentar no blog dela, que ela não te curte kkkkk ai como eu sou bandida!
por isso gosto de explicar minhas sumidas: como vocês já sabem, minha mãe tá morando comigo e essa semana tem mais uma quimio; as férias acabaram e eu acompanho meus filhos todas as tardes nos estudos em casa, e pra completar, meu netbook tá com bug na tela, piscando o tempo todo aff.

Deixa eu continuar meu post que é melhor rsrsrs como eu já tava com a mão na massa, peguei uma tiara da Isabela, que andava pelada por aqui e fiz isso ó.


Agora tchau que hoje eu tô atacada, será que é lua cheia? kkkk

bjs

66 comentários:

  1. Depois de tantos moldes....rs....valeu a pena!!!
    a almofada ficou lindaaaaaa!!!!! digna de uma princesinha!
    Parabéns!
    Bjs
    Fats

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que não desististe.Ficou linda!!! Bons trabalhos nessa nova "empreitada" e linda semana,beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkk... e pra variar ri com você. Ei, tá digna de vender sim, ficou uma beleza. E estes pompons heim? Tá podendo messsssmo.

    Força na peruca aí com sua mãe e com a filharada, tudo se ajeita.

    Grande beijo.





    ResponderExcluir
  4. Oi, Lia!!!!
    Que legal ver essa evolução toda!!! Esse sofrimento todo faz parte do processo... viu como vc consegue? Ficou linda a almofada pra coroar o quarto da sua princesinha Isabela. Parabéns!!! Vc vai ver que com o tempo vai até abandonar os protótipos e começar a "ousar" fazer direto, sem molde... hehehehe. É muito gostoso qdo a gente é "picado por essa mosquinha" que faz a gente querer fazer sempre mais, né? Deu até um upgrade na tiara que estava pelada...rsrsrs...
    Realmente, dá pra estranhar os pedidos de algumas blogueiras que nunca "dão o ar da graça" pra deixar uma palavrinha que seja, e no entanto vivem pedindo que as pessoas deixem comentários... mas isso faz parte da vida...o tempo é curto pra algumas sairem "doando" ele por aí...
    Moça, desejo que tudo corra bem com o tratamento da sua mãe. Ainda bem q vc já está com a "cara de sempre" e aquela fase "down" já passou.
    Eu ando sumida do meu Ateliê, mas é só virtualmente. Andei fazendo umas artes por aqui; mas é q estou tentando me dedicar um pouco mais ao curso de francês q estou fazendo, aí já viu... qdo entro no blog, é difícil sair, pois fico querendo visitar todo mundo, pra ver as novidades, e o estudo fica em segundo plano...então: "ou canto ou assovio"... rsrs.
    Até qualquer dia!!! Fiquem com Deus!!
    Bjs. Maitê Rodrigues - www.ateliedamaite.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. depois de tanto sacrificio, ficou maravilhosa, da pra vender concerteza
    passo no meu blog tem um selinho pra você
    beijinhos
    fica com Deus

    ResponderExcluir
  6. Adorei toda sua epopeia na confecção da almofada,kkk.
    É mto legal vc contar toda sua dificuldade, pois isso dá ânimo pra quem tá começando na costura ou ainda tem dificuldades, pois qdo não sabemos achamos que é só com a gente.
    Amiga, pode vender sim!!!! Foi vc quem fez, deu os créditos no seu blog, fica tranquila e sucesso nas vendas.
    Sobre o primer é da Acrilex sim, mas não citei a marca pois eles nem pra mandar um kitizinho básico pra eu sortear no meu blog,kkk.
    E vc viu que dei o link de um blog que ensina o PAP p/ o laço chanel?
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Neli, vi sim. o laço cahrmoso, que eu amei! ui!!!

      bjs

      Excluir
  7. Mas que capricho!!!!!!! merece uma castelo essa almofada, heim???
    Parabens Lia.
    um beijo

    www.blogdagullo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Amiga, valeu todo esforço.Porque ficou show!Nunca tinha visto.Volta logo que estarei te esperando morrendo de curiosidades rs.Bjs

    ResponderExcluir
  9. Que lindos! Gostei muuuuuito! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  10. Não tinha visto a tiara, amei!!!! Já te falei... estás perdendo dinheiro... Vamos logo vender essas coisas..kkkkk
    Bjssss

    ResponderExcluir
  11. Mana já escrevi o comentário 3x e qdo vou enviar a net sai do ar .Acho que até ela ta com inveja de ti. Tudo lindo e a Bela deve tá nas nuvens de orgulho da mãe. Abraços

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkkk... vc simplesmente não existe mesmo, minha amiga... me diverto lendo os seu post´s,sempre muito descontraido. Saiba que nao vou te abandonar nunca, viu? foi amor a prmeira teclada... hahhahahha. Amei a almofada, ficou um capricho, valeram os oito dias de dedicação e pode apostar se vc por pra vender vai ter muito lucro. E o arquinho? que miiimo, amei!!! tenho umas tiarinhas da Dudu que andam peladinhas assim, vou me inspirar nessa que parece de princesa. Te admiro, viu? e MUITO!! por ser essa excelente pessoa que vc eh!!! Jamais vou esquecer o quanto me ajudou me dando força lá no meu bloguito,atitudes como essas sao unicas.
    Tenha uma linda semana e saiba que vou estar sempre aqui!!

    Te adoro bem muitão!!!

    bjo bjo!!

    ResponderExcluir
  13. Oi Lia amei seu cantinho, e claro ja fico seguindo, seus trabalhos são maravilhosos, parabéns!!
    Venha me visitar e se gostar me siga tbm, vou adorar te-la entre meus amigos, beijinhos.

    ResponderExcluir
  14. Lia,
    Adorei o "espichada" é isso mesmo menina, tem que "meter as caras" como se diz por aqui e encarar os desafios. Você tá se superando a cada projeto. Sua almofada tá muita fofa, no capricho.
    E pode ir e voltar quando quiser, porque vire e mexe eu vou estar por aqui.
    Bjs e muita força

    ResponderExcluir
  15. Já comecei rindo, com o seu "éguaaaaaa"... hahahah! Depois da novela das 6, aqui em SP já tem gente falando isso direto... rs! (até eu, japa falando 'éguaaaa'... kkkkkkkk).
    Nem preciso dizer que a almofada ficou perfeita, né?! E adorei vc ter comentado as dificuldades tb, pq depois que a arte está pronta achamos 'fácil' de fazer, como vc disse. E não é por aí, né?!
    Eu tb adoro comentar em blogs que visito!
    Bjks
    ;D

    ResponderExcluir
  16. Ooooooobaaaaaa!Voltou!!!!!!!!!!!!!!!!
    Lia, que alegria ver seu comentário, logo de manhã, por aqui...
    A almofada de princesa eu nunca tinha visto. A sua ficou linda, e na cor lilás, eu amo. A tiara também, que isso, ficou uma fofura, a Isabela deve estar toda orgulhosa da mãe, né?
    Amei você ter retornado, eu estava ansiosa pra te ver e dar boas risadas.
    Desejo, e espero, no Senhor, que tenha todas as vitórias que busca...

    Mil beijossssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  17. Eita, voltei! Vi outro comentário, então vim aqui para dar mais uma palavrinha.
    É sim, Lia, triste no dia dos pais não tê-lo mais aqui, comigo. Mas o que tenho dentro de mim, embora a saudade exista, são as melhores lembranças. Pensa bem, meu pai me ensinou a PROVA DOS NOVE, prova real, verbos, e mais um tantão de coisas. Sabe como me ensinava verbos?Cantando!Já viu isso, alguém ensinar verbos cantando, fazendo graça pra gente rir?Foi assim que eu aprendi, nunca mais esqueci, nem os verbos, nem as provas...ai, Lia, que saudade......

    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Não, Lia, por favor, amore mio, eu não sou costureira, apenas faço umas besteirinhas...rsssss......o alfineteiro/agulheiro é recicladinho, bem fácil; a caixa eu imprimi uma figura vintage, colei, envernizei e enfeitei com uma rendinha antiga, só isso. Mas acredita que já estou querendo "me livrar" dela?Sei lá, sou muito estranha. Quero porque quero fazer, faço, olho, e já não acho graça, aí fico pensando num jeito de não ver mais. Ou seja, doar para alguém. Ontem mesmo pensei em jogar fora, no lixo mesmo, sério....Lia, será que eu estou com algum distúrbio????????????!!!!!!!!!rssss

    Bjs

    ResponderExcluir
  19. Lia bom dia querida!!! amei essa almofada muito linda,pode ser sim feita para vender,o que importa é que o trabalho sejá feito por vc,qto a idéia ser de outra pessoa não tem nada haver.Olha qdo tiver para venda me avisa,pois tenho uma Isabela aqui que ama essas coisinhas de princesa.Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  20. Olá Lia, que bom ver vc toda animada, a almofada despensa comentários sem duvida ficou maravilhosa!
    A persistência leva a perfeição com vc não foi diferente.
    Quanto a vender pode sim, pois vc deu os créditos, além do mais na internet tudo se copia, e se não fosse para ser copiado não publicasse, e quem vende geralmente são de regiões bem diferentes, há espaço para todas.

    Pode deixar resolva tud, eu não te abandona rsrsrs jamais vc é uma fofa.

    Abraços

    ResponderExcluir
  21. Oi Lia eu tbm achei seu blog bem legal essa almofada e tiara para princesa eu amei, tbm ja te levei para minha lista de blogs que recomendo!Bjs.

    ResponderExcluir
  22. Oi Lia! Ficou linda a almofada. O aprendizado é assim mesmo, a gente sua para conseguir fazer e só assim aprende! Eu acho que não tem problema vender, desde que o seu porduto seja inspirado no de outra pessoa e não uma cópia idêntica. Citar a fonte de inspiração também é muito simpático, o problema é que muitas coisas são tão comuns que é difícil saber que foi que inventou. Depois, quem coloca os moldes na net quer compartilhar e ensinar, se não não colocaria.

    beijos!
    Dani

    ResponderExcluir
  23. Lia adorei a almofada e pode vender sim, As rainhas que são mães de princesas vão adorar, ó já sou sua seguidora e adoro de paixão seu blog, vim pelo blog da Cris Barbosa ela fala muito de você, e já estou entendendo o pq! você é uma fofa e te desejo todo sucesso do mundo nas suas arterices... beijosssss
    http://coisasdadonaana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Oi minha amiga arretada!! A almofada ficou linda e esse negócio de dizer que não é crafter de nascença...pode parar, porque eu acho que tu tá escondendo o jogo! kkkk Você faz coisas lindas, mulher, tem mais é que vender e ganhar dindin com esse talento...
    Beijocas mil e desculpe tantos confetes...é que sou sua fã mesmo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk só tu mesmo Déaaaa kkkk
      fala isso porque és crafter de nascença rsrs

      te adoro, bjs

      Excluir
  25. Ficou maravilhosa a almofada da sua filha!!!!! Valeu a pena todo esse trabalho. Bjs.

    ResponderExcluir
  26. Li, ri muito com seu post, pois entendo exatamente tudinho o que vc quis dizer!

    Mas tb sou obrigada a concordar que a gente não perde o que nunca teve... então, desapega, amiga!!!

    AMEI de paixão sua almofada e, na minha opinião, vc pode vender sim, pois tem várias imagens disponíveis no google, então é de todo mundo hehehe... tipo uma pessoa que vende coca-cola, não é a mesma coisa?

    Bora ser feliz (e com dinheirinhos no bolso)!!!

    Beijoca ♥

    ResponderExcluir
  27. wow adorei! e minha filha se visse com certeza ia me pedir pra fazer igual! mas dado a sua descricao do processo excruciante, nao sei se finalizaria com um gol bonito desse.
    imagino se vc fosse crafter entao! ninguem nasce sabendo, mas alguns nascem com um jeitinho pra certas coisas e se dispoe a aprender mais a respeito. na minha experiencia pessoal paciencia e determinacao sao determinantes. ao que parece vc tem ambos. eh isso ai: sangue, suor e lagrimas.... mas tudo vale a pena pelo olhar e sorriso da princesa :)

    ResponderExcluir
  28. Lia minha flor, aos poucos estou voltando e colocando minhas visitas em dia. Por aqui já está quase ( eu disse quase ) tudo arrumado, falta pendurar os quadros, painel da tv e uns outros detalhes, mais logo vou começar a dar o meu toque por aqui para minha casinha ficar com a minha cara kkk...ai eu vou mostrando aos poucos no blog.
    Adorei sua visita e seu comentário hilário e carinhoso, obrigada flor.
    Ah...valei à pena a demora na confecção da almofadinha da princesa, ficou um luxo amiga, parabéns!

    bjus

    ResponderExcluir
  29. Oi Lia! Obrigada por todos os comentários e pelo carinho!
    Essa vida de costureira itinerante é ruim mesmo, um cantinho, nem que seja só uma mesa já faz muita diferença. Estou vendo as fotos do blog que me recomendou, lindas mesmo!

    beijos e tudo de bom!
    Dani

    ResponderExcluir
  30. Oi minha flor! Vi agora sua resposta e quero dizer que também te adoro, viu?
    Lia, a respeito da bolsa, vou vender sim... Se você quiser, avisa logo, vou colocar na lojinha...kkkkk
    Beijos minha amiga, lindo dia pra ti.

    ResponderExcluir
  31. Ei Lia, obrigado pela visitinha, e muito obrigado pelo mulherão kkkk, estou muito feliz por tê-la na minha casinha, acho que vamos nos dar muito bem... Lia a caçarolinha é meu xodó pq tb foi presente da mamãe, e ela já me prometeu a máquina de costura mas tenho que pesquisar preço kkkkk se tiver alguma dica de onde posso achar me fala ta flor beijossss e tenha um ótimo dia

    ResponderExcluir
  32. Lia querida ,que linda essa almofada de princesa,fiquei apaixonada amooooooo!parabéns !!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  33. Imagina eu...quanto tempo vou levar?
    Ficou a coisa mais linda, eu adorei, tomara que eu consiga engravidar, pois quero decorar o quarto dos meus filhos com uma almofada assim!!!
    Sexta-feira é meu curso de costura!! Um dia eu chego na Lia, um dia...
    bjs

    ResponderExcluir
  34. Lia,boa noite!!! tenho uma Isabela tbm,a minha tem 9 anos,já está uma mocinha independente e a sua está com que idade? beijinhos volte sempre ao meu cantinho.

    ResponderExcluir
  35. ola vi seu comentário num outro blog, e decidi vir visitar o seu blog.. ta muito bom.. vc aceita o convite de vir visitar o meu=?? ler os meus poemas por favor?? HTTp://assombrado-mc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Ah! Tb quero ser princesa :)

    Vim trazer cores, aromas, sabores, poesia, amizade, pozinho de pirlimpimplim \o/

    ResponderExcluir
  37. Ai Lia, ficou linda, um charme só e a tiara então uma fofura. Não desiste que no começo é assim mesmo depois fica perfeito!! Eu tbm não vou te abandonar és muito querida com coração enorme pena que a gente não more pertinho pra se visitar, nós visitamos no blog :)
    Bjs e um ótimo find!!! Tô louca pra ver que andas fazendo essa semana
    Mi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem há de saber, meu anjo, se um dia não vamos fofocar ao vivo e à cores?! rs

      bjs

      Excluir
  38. menina para quem diz que não é crafiteira......você arrasou amei o resultado. os tons, o bordasdo a flor....enfim...tudo a tiarinha ficou mega fofa e dá vontade de fazer também.kkkk. pensa eu já querendo uma ...
    beijos e espero seu retorno com muitas novidades ..bj

    ResponderExcluir
  39. quanto ao vender....tem problema não... a maioria das artesãs fazem assim e só valorizar a origem e não chamar de meu todo meu
    bj e boas vendas

    ResponderExcluir
  40. Lia, sua almofada ficou linda! Valeu cada minuto do seu esforço. Aliás, dá um pouco de persistência pra mim? Menina, tem um monte de coisa começada e encostada por aqui...
    E essa coisa de não ser crafter de nascença, ninguém é. Tudo é treino. Uns podem ter mais facilidade que outros, mas todo mundo é capaz, então, larga disso e continua fazendo suas artes que você está indo muito bem.
    Vou ficar aqui torcendo para o seu negócio aí dar certo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  41. Bom dia Lia, estou passando pra agradecer a visita.
    Linda a almofada!
    Um beijo e boa sexta!
    Simone

    ResponderExcluir
  42. Ha menina,não some não,arruma um tempinho pra nós,nem que seja só uma vezinha por semana!!!!Por favor!!!!!
    Eu também dou minhas cabeçadas a 1ª vez que vou fazer uma peça,no momento estou fazendo um chapéu de praia ,quer dizer, estou desfazendo um chapéu de praia, porque uma hora fica pequeno e não cabe na cabeça,desfaço recomeço com mais pontos,aí fica grande na cabeça, conclusão estou desfazendo mais do que fazendo rsrsrsrs.
    Um grande beijo pra vc,sua filha deve ficar toda feliz com os presentes,pois ficaram maravilhosos, e são únicos,só ela é quem tem.
    Venda sua peças sim,mesmo as que não foram sua idéia,mas todas foram seu trabalho oras,tens todo o direito de vender aquilo que fazes.
    vende tudo,ganha seu dinheirinho e vai ser feliz garota,que é muito bom!!!
    Fica com Deu e um ótimo fim de semana!!!

    ResponderExcluir
  43. Liaaaa, demorou, mas ficou linda demais, adorei a cor, parabéns :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  44. Ficou linda mesmo vc tem bom gosto
    no que faz e a cor tbém é muito fofa
    Valeu a pena pela demora
    Um domingo feliz pra vc e toda família
    Bjuss
    Rita!!!

    ResponderExcluir
  45. Olá Lia "cai" aqui atraves de outro blog e adorei!!
    Sim adorei seus trabalhos a almofada ficou linda (eu é que sou um zero na custura é inacreditavel, cada ponto cada picada rsrsrs) mas gostei ainda mais de você...a sua expontaniedade é maravilhosa!!!
    Vou ser sua seguidora pelos seus trabalhos mas principalmente porque me diverti muito lendo seus textos você é demais...
    Ás vezes bem que me dá vontade de escrever certas coisas mas tento me conter, detesto gente "fingida", adiante...
    Se quiser me visitar vou gostar muito!!!!!!
    Mas não é "obrigada" só porque eu estive aqui... e vou voltar!!!!
    Bjs tenha uma boa semana!!

    ResponderExcluir
  46. Olá Lia...adorei a almofada e a tiara corôa! Lindo capricho seu com tecido perfeito que vc escolheu!
    Parabéns...E deixa eu te perguntar...vc bordou o nome na máquina ou á mão!
    Ficou perfeito!
    E entendo o que vc diz das visitas e tudo mais...e além de tudo é complicado a gente conseguir visitar todo mundo em todas as postagens (que é meu problema, mas a gente vai indo e tentando ver todo mundo, tb esperamos que alguns possam retribuir com carinho, mas o importante é o prazer de postar algo lindo e legal que vc faz!
    Bjs, e te desejo uma linda semana com boas energias, paz e amor!
    Camomilarosa

    ResponderExcluir
  47. Lia...obrigada por responder, pois eu achei que dava para fazer na máquina, mas com certeza é bem mais perfeito á mão...adorei mesmo a letra!
    Ah...minha filha se chama Isabella.
    E vc tem razão menina...é muita gente! E eu ainda fui me meter no Facebook...agora tá difícil visitar todos os dias, não dá, mas uma vez por semana tento ver todo mundo!
    Bjs
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  48. Vi o seu recado no blog Camomila Rosa e Alecrim e vim xeretar por aqui...
    Gostei de tudo e essa almofada lilás está linda.
    Já virei tua seguidora, depois volto para continuar a tour kkk
    Tenha uma otima semana

    beijos
    http://artescompaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  49. Oi Lia, tudo bem?

    Imagino o trabalho que deu pra fazer a almofada, mais o resultado foi

    fantástico, ficou linda.

    Também te conheci através da CamomilaRosa e Alecrim.

    Parabéns pelos trabalhos e um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  50. Amiga vô fala procê, faz uma ai pra nóis uai!!! Olha que to ficando muito orgulhosa de você, agora só falta fazer uma azulzinha pro meu reizinho Arthur!

    ResponderExcluir
  51. Eu aqui de novo...Obrigado!!!!!
    Eu que faço todos os trabalhos do meu blog, qualquer coisa é só perguntar... não tenho formação mas gosto de ensinar o pouco que sei...
    Bjs

    ResponderExcluir
  52. Oi Lia, que lindo ficou seu trabalho, adorei a tiara também, sem falar na proza pra lá de boa né?!!
    Amiga, eu é que estou no sumiço, andei com uns probleminhas ai, coisas de família(Minha mãe), fique desanimada e acabei deixando meu bloguito um pouco de lado, mas vou me regenerar rsrsrsr!
    Pode deixar que entendo se você demorar um pouquinho para postar viu!!rsrrsr
    Sabe que essa história do povo que a gente visita 1000 vezes e nem aprece pra falar um Oizinho é de doer mesmo viu, também fico um pouco chateada, mas deixa lá!!
    Ainda bem que sempre tem pessoa bacanas pra gente conversar né?!!
    Beijão amiga e ótima semana pra você...
    Cris...

    ResponderExcluir
  53. Liaaaaaaaaaa, cade tu???????? rsrsrsrsrs... saudades, minha amiga!!! só vim aqui hj pra te desejar um otimo dia, viu?

    Como vc eh querida, viu? olha quanta gente te adora, assim fico com ciumes... rsrsrsrsr. Nha... seu coração eh gigante , neh minha amiga e cabe todo mundo nele, eu sei bem disso. Mas , nao suma muito , pq precisamos de vc perto de nós.
    Bjoquinhas!!!

    :***************************

    ResponderExcluir
  54. Oi Lia querida ,que coisa boa ter sido sorteada,você não imagina como fiquei feliz.Na verdade sumi pq estou com problemas no meu computador não consigo postar nada um virus terrivel por isso sumi.Hoje que abri o blog no meu trabalho, mas aqui não posso postar nada é claro.No final dessa semana meu computador volta e espero tudo volte ao normal.Meu endereço é Rua Liberdade 552, Mrilia SP, CEP 17516031 meu email lupinerose@ hotmail.com.qualquer coisa me manda um recadinho.Beijooooos ,tô super hiper feliz Lu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu, não acredito!!! tentei te enviar um email agora, pedindo o bairro, que faltou aí no endereço e diz que o email não pode ser reconhecido.
      vê aí se não digitou algo errado, se não falta alguma coisa, please rsrs

      bjs, estou imensamente feliz que tu apareceu!!!

      Excluir
    2. Consegui! é que havia um espaço após @.
      bjs

      Excluir
  55. Valeu todo o seu esforço, ficou mto linda! Beijos =*

    ResponderExcluir
  56. adorei a almofada de princesa, super criativa! um beijo,

    ResponderExcluir
  57. Lia,
    Adorei a almofada,a tiara e o égua...lembrei da novela Amor,eterno amor!!!
    Ah e teu blog é um pexixéu!!!
    Bjs,
    Leska

    ResponderExcluir
  58. OI Lia, tudo bem, vim te convidar para uma brincadeira que esta rolando no meu blog, venha conferir, e fique a vontade pra participar... Aposto que vc vai se identificar...

    http://stellahoffpatchwork.blogspot.com.br/2012/08/concurso-atelie-mais-baguncado.html

    Beijosssss

    Stella

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...