Páginas

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Uma sombrinha de crochê, e duas grandes felicidades!

E aí, tudo certinho?! Espero que sim!
Menina, ultimamente eu tô mais sumida que veia de pinscher desidratado rs
Passei 10 dias em Macapá, e aproveitei para fotografar a sombrinha que minha irmã fez, em crochê. Cara, minha irmã é f*)@!!! Tem mãos de fada. Na verdade, as minhas duas irmãs, são. Fazem tudo em artesanato, e tudo muito bem!
Espia:

Detalhe do centro, fofo!

Pensou até no fecho, com uma perolazinha
Desculpa aí, a minha babação, tá. Mas eu admiro demais suas habilidades e queria te mostrar.

Olha o quadrinho que ela fez em ponto cruz

Agora vou te contar o resto da viagem. Pois bem, minha sobrinha Luiza recebeu a outorga em Direito, e nós fomos para o evento e para o baile. Vejam a garota virando bicho no palco kkkk
Ela é a do centro da foto. 
Minha família foi, completa. Até o primeiro bisneto dos meus pais, Bernardo, com 2 meses, estava lá. Não posso mostrar muitas fotos, porque nem sei quais escolher, dentre mais de 300 rs
Abaixo, os primos, quase todos, juntamente com o tio Suquita (como eles apelidaram o tio), que aparece à direita, de gravata colorida.
A formanda já estava pra lá de poropopó kkkk olha a carinha dela rs

E pra fechar, vou te mostrar a foto que tirei com meus 3 filhos.
Eu queria ter participado com esta foto, no Projeto Fotográfico 2014, do blog da Calíope, cujo tema da semana passada era auto-retrato. E esta foto era a maior definição de mim, no dia em que cheguei à Macapá, felicidade total, meu auto-retrato! Infelizmente, a internet na casa dos meus pais estava revoltada.
Como sabem, meu filho mais velho mora lá, e pouco o vejo durante o ano, então...

Amiguinha rs(síndrome de Palmirinha), continuo enrolada. Estou com a minha segunda cliente agendada para consultoria, e preciso mesmo continuar estudando e me dedicando à doulagem.
Não vou abandonar ninguém, tenho dito! Só peço um pouquinho mais de paciência.

Bjsss

86 comentários:

  1. Amei! Sombrinha maravilhosa, por aqui não tem dessas coisas, não! Lindo trabalho, o da sua irmã!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Nossa Lia, apaixonei por essa sombrinha nossa!!! Eu mal sei fazer as correntinhas :))) Tá um luxo os passarinhos então!!! de cair o queixo mesmo!!!!
    Tua família é linda!!!
    Ai guria tenho medo do parto normal, da cesária tbm fico nervosa só de pensar mas primeiro tenho que engravidar né :))) bjs com saudade

    ResponderExcluir
  3. OI Querida Lia!!!!!!
    Simplesmente fascinante mesmo o trabalho de sua irmã!!!!!!!
    Pura perfeição...
    E vc e seus lindo filhos um encanto....Amei saber noticias suas bjssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Oi Lia, menina eu fiquei tão encantada com esta sombrinha que já postei no Facebook antes mesmo de te comunicar, já esta lá linda e maravilhosa, eu amei, e não tem emendas ela é fera, manda ela colocar o gráfico aí no seu blog para a gente ver. Entra no meu blog e entra no face, me adiciona lá. De os parabéns a ela, eu ADOREI. Um bj no seu coração.

    ResponderExcluir
  5. adorei as novidades! sombrinha linda!!!!!!! que capricho!
    bom te ver feliz

    bjos!!

    ResponderExcluir
  6. fiquem encantada com o trabalho em crochê...que família bonita...bjs

    Jubi

    ResponderExcluir
  7. Xará a coisa(arteirices) na família é contagiante,amei a sombrinha e a bailarina e tua cara de felicidade...mãe coruja é assim babando pelos filhotes...bjs...

    ResponderExcluir
  8. Oi, Lia!!
    Que linda sombrinha que a sua irmã fez. Realmente, tem mãos de fada. Os corações e passarinhos me deixaram de queixo caído...
    Moça, não sei o que faço pra voltar ao meu bloguito e às postagens. Estou completamente sem inspiração. Agora mesmo pensei: vou começar uma postagem; mas passei antes pelo Facebook e aí, curte daqui curte dali, o tempo voa e acabei nem entrando no arquivo de fotos.
    Nem tenho circulado mais pela blogosfera; parece que meu tempo encolheu... hehehehe.
    Que bom que vc pôde ir a Macapá pra formatura da sobrinha e assim rever seus familiares. Que 2014 seja repleto desses momentos felizes em família.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Hola Lia querida que hermoso trabajo esa sombrilla que tejió su hermana ,,, y que le cantadora su familia !,,

    ResponderExcluir
  10. Olá Lia! que obra de arte essa sombrinha! além de bonita e muito bem feita, ela também deve projetar uma sombra desenhada bem interessante. Bj grande!!

    ResponderExcluir
  11. Oi Lia, minha linda!!
    Que sombrinha é essa, menina? Paxonei! Dê os parabéns pra sua irmã por mim..
    Amei a foto, carinha de mãe coruja babando nos filhotes e com razão, são lindos!
    Ai, Lia, estou amando voltar a blogar, obrigada pelo carinho e incentivo sempre, minha amiga!
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Olá Lia,

    Que bom que voltou! E tão feliz, maravilha!
    Parabéns para a sobrinha formanda e pela linda família. A sombrinha é de verdade um objeto lindo e único e o quadrinho uma delicadeza, muito capricho. Irmã muito prendada!
    Adorei os comentários, me divertiram!
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Olá Lia!!
    Quanto tempo...
    Então vamos por parte... Que bom que você voltou... Parabéns pra sobrinha pela formatura, família linda... a sua foto com os filhos tá pra lá d maravilhosa (Deus os abençoe) e o que é que é (como diz o Petrúquio) rsrs... essa sombrinha?? Menina do céu apaixonei me encantei.... e te digo queria uma pra mim, trabalho perfeito e os detalhes muito mas muito especial... show!!
    E agora sim, te agradecer pela visita, pelas palavras maravilhosas que deixastes para mim, li pra minha irmã também... e quanto ao pensar positivo?? É o que ela mais faz, ela tem uma fé tão grande que dá inveja, sua pureza de alma é mais que especial... na próxima sexta feira ela fará a 5ª quimio e graças a DEUS está se recuperando a cada dia, tá certo que ainda não está curada, mas em Nome de Jesus que ela há de ficar.... (como o câncer dela é raro segundo os médicos, o nosso sofrimento foi muito grande) mas sempre na fé sem desistir nunca!!
    Bjus meu bem que você esteja bem e seja sempre feliz !!
    Com carinho da Coruja... e até breve...

    ResponderExcluir
  14. Lia querida =)
    E que mãos de fadas, que coisa mais linda essa sombrinha de crochê *.* Se eu já admirava essa arte agora então fiquei louquinha para aprender, rs! O quadro tbm ta um charme só ;) Parabéns para as irmãs talentosas
    As fotos estão belíssimas, que bom que se divertiu com a família.
    Vc viu que mudei de blog, né? Aos poucos estou visitando azamigas e passando o novo end, rs!
    Beijão e aparece mais, gosto muito dos teus posts ^^

    ResponderExcluir
  15. Lia do ceu! Que linda arte da sua irma! Perfeita! Amei!
    Eh muito bom rrencontrar a familia ne? Adoro quando a minha se reune, nos divertimos muito!
    Vou te contar um segredo; comecei a ficar interessada pelo artesanato aos 59 anos, vou fazer esse ano 60 anos. Comecei tarde? Que nada!!! Nao existe idade, quando vc tem vontades! Eu nao vendo nada que faca, pois nao tenho a perfeicao das maravilhosas artesas que conheco, faco para me distrair mesmo! Mudei para um pais diferente e frio, pois meu marido foi transferido, por isso procurei fazer alguma coisas que me desse prazer. Invista em vc e acredite, a vida fica muito mais leve! Agora, estou conhecendo outra arte, depois te conto! Bjs

    ResponderExcluir
  16. Boa tarde
    quando a casa estiver pronta ela vai ficar linda
    com uma plantinhas,
    adorei a sombrinha , que fofa.
    beijinhos tenha uma boa tarde.
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Legal esse teu cantinho! Quantas fotos bacanas... a sombrinha é mesmo um trabalho para uma pessoa talentosa, ficou linda. Parabéns pela conquista da sobrinha e adorei a foto de família. Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Lia estou aqui encantada com essa sombrinha,menina que coisa lindaaaaaaaaaa...Parabéns para sua mana.Um trabalho maravilhoso.E o quadrinho super fofo.Bjs.

    ResponderExcluir
  19. Lia, que coisa mais linda essa sombrinha! É muito capricho, viu?!
    E quanto a foto auto retrato, não poderia ser mais perfeita. Felicidade define :)
    bjs

    ResponderExcluir
  20. Oi Lia!
    Mulher passei ontem aqui e fiquei babando com essa sombrinha. manda um super parabpens para suas irmãs. Que trabalho lindo! Nossa estou encantada! E sua sobrinha é linda. família abençoada!

    Nem me fale mesmo em móveis de departamento, o meu tbm. emperrou uma gaveta...só por Deus pra arrumar. tenho sorte do maridão abraçar a causa e consertar e transformar as coisas aqui :D
    Na segunda vou mostrar a cadeira pronta :D . Estou in love com esse guardanapo e comprei mais nesse estilo bordado, precisa ver o que imita ponto cruz, é de babar tbm.

    bjsss e uma linda noite
    Paty

    ResponderExcluir
  21. Amei a sombrinha! Que trabalho encantador sua irmã faz. Parabéns pelos filhotes. Bjs

    ResponderExcluir
  22. Lia querida.
    Que delicadeza dessa sombrinha, verdadeira obra de arte, quem me dera só um pouquinho desse. Talento, coisa boa estar com a família e quando é comemorando uma vitória melhor ainda, amiga continue firme no seu projeto e tudo de bom.
    Bjs,
    Silvia.

    ResponderExcluir
  23. Lia, obrigada pela sua visita e variados comentários, tão simpáticos. Ainda bem que vc está de volta, se bem que sua ausencia é mais do quê justificada. Não comentei , mas estou curiosa quanto ao seu "ofício" de Doula. Acho que a pessoa deve se dar imenso à outra, naquele momento tão intimo e único. Um bj e parabéns pela linda família que tem, já todos crescidos, como aqui em casa!

    ResponderExcluir
  24. Éguaaaa, mulher... qta felicidade!
    Babei bem babado por esta sombrinha. Coisa mais linda!! Capricho e talento de sobra, hein!
    Parabéns pra sua sobrinha, viu! Sorte e sucesso.
    E que foto mais linda com seus filhotes. Linda foto e lindos filhos! Precisa aproveitar mesmo... eles crescem rápido demais.
    Bjns
    :)

    P.S.: o meu 'filho' é o notebook... hahaha!
    Cooler é tipo um suporte com ventoinhas. Aí colocamos o note sobre ele pra não esquentar muito a parte debaixo.
    ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha... só tu mesmo!
      É que o meu custou um tiquim menos de 100 pilas e tem outros que custam até 270,00.
      Estes devem passar as roupas sozinhos e ainda dobrar depois, né! kkkkkkk
      ^^

      Excluir
  25. Lia, tem que babar mesmo. Sua irmã é demais, mulher. Parabéns para sua sobrinha e pena que não deu para participar da BC, porque a foto tá demais. Ficou linda você com seus filhos.
    Tenha um maravilhoso final de semana!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  26. Eu atrasada como sempre!
    eu fiz uma lista de blogs a mão, pois sempre q coloco na lateral do meu blog
    tem um tal de malware e desanda tudo! o que me impede de entrar no meu blog!
    mas eu sempre perco minha lista feito a mão, kkk

    bem, isso é pra explicar pq eu não venho pra cá de imediato.
    mas não faz mal. Tu mora em meu Heart (to chic, hj)
    Lia, a sombrinha da tua irmã é um arraso
    linda demais!! fica com ciúme não, mas tua irmã é poderosa no crochê e no ponto cruz!!!!

    Linda a sua sobrinha. Parabéns para a formanda!
    e parabéns pela família unida!

    Lia, eu pensei que vc tinha sóis meninos, mas são três!
    família linda, tinha mesmo que fazer um porta retrato!
    mas chegou a tempo de vermos.,

    Você está no meu facebook?
    coloca teu endereço la no tal do in box
    você vai receber uma surpresinha
    senão, vc responde a esse comentário que eu vejo la no gmail

    beijinhos
    Zizi

    ResponderExcluir
  27. Obrigada pela visitinha lá no blog.
    Amei a sombrinha...uma graça.
    Bom fim de semana.
    Beijos Nath (Blog da Cantini)

    ResponderExcluir
  28. Nossa, que show de sombrinha! Sua irmã é mesmo demais! Que filhos lindos você tem, o mais velho já é um homem!!!!! Dev ser duro vê-lo poucas vezes no ano...
    E que família bonita!
    Bjs

    ResponderExcluir
  29. OI LIA
    Que saudade de vc amiga. Andei sumidinha. Mais já estou de volta. Com uma pequeno ferida no meu peito. Quando vc puder apareça lá no meu blog que vc vai entender o porque desta dor.Parabéns pela maravilhosa familia. E o guarda chuva super lindo. Um beijinho.
    Ana
    http://brisa-petala.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Oi, Lia!
    Notei sua ausência :)
    Noutro dia ouvindo o noticiário falando sobre como aumentou os perigos da exposição solar, lembrei das sombrinhas que as mulheres usavam no passado. Bem podiam voltar a moda, mas mesmo sem moda, eu usaria a sombrinha que a sua irmã fez - ficou très chic!!
    Também gostei do quadrinho em ponto cruz! Suas irmãs são habilidosas!! Agora falta você convencê-las a ter um blogue.
    Muito bom estar com a família! Que delícia todo mundo junto!! Parabéns para a sobrinha e pela família linda!!
    Bom fim de semana!!
    Beijus,

    ResponderExcluir
  31. Oi Lia,
    Sua irmã arrasou, a sombrinha ficou maravilhosa!!
    Quanta gente bonita nesta família!! Parabéns pelos filhos, linda foto!!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  32. Oi, Lia,

    Eu também andei ausente, de férias, rsrs. Este post ficou ótimo, alto
    astral, cheio de coisas boas. Esta sombrinha da sua irmã
    ficou um espetáculo, que trabalho maravilhoso!

    Beijo e bom domingo!

    ResponderExcluir
  33. Lia, adorei te ver com teus filhos!Alegria pura! E que sombrinha? Linda, dos deuses!!!Adorei!! Lindos momentos em família!!!bjs praianos, ainda em férias,chica

    ResponderExcluir
  34. Oi Lia que sombrinha perfeita que sua irmã fez, to babando!!! Linda sua família adorei a fotos com os filhos!!! Beijão e boa semana.

    ResponderExcluir
  35. Vc é uma fofa Lia! A minha câmera é uma sony, bem simples e nada sofisticada, essas fotos tiradas ao ar livre ficaram boas, mas quando tiro dentro de casa ficam uma caca rsrsrs.
    Sua família é linda e sua irmã uma artista, nunca havia visto sobrinha de crochê tão perfeita.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  36. Olá, querida
    A alegria duma família feliz é indescritível...
    A sombrinha é inusitada... gostei!!!
    Feliz 2014!!!
    Bjm fraterno

    ResponderExcluir
  37. Olá Lia!
    Querida, obrigada pelo carinho lá no bloguito!
    Quanto as artes: que coisa mais linda esta sombrinha! Que capricho! E o bordado também muito delicado!
    Parabéns à sua sobrinha Luiza!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  38. Olá, Lia! Adorei sua visita ao nosso blog. E o quéquiéisso?????? Que crochê maravilhoso é esse? Amei, amei, amei! Família linda a sua. Um abraço muito carinhoso da Cecilia (a Helena está viajando, ainda não viu). (Quilts são eternos)

    ResponderExcluir
  39. Lia, menina!
    Como gosto de ler seus posts, arrasou de novo.
    E fala sério! Que sombrinha é essa? Uma graça =)
    Parabéns pela família linda que tem e uma maravilhosa tarde.
    Bjuuuuuuus,
    Jana =)
    P.S: Obrigada pela visita =D

    ResponderExcluir
  40. Oi Lia tudo bem?

    Que família linda, parabéns !!!

    Nós esperamos, venha quando puder, sempre será bem recebida por nós todas, não importa a demora.

    Deixo pra você, abraços e carinhos, e desejo de muito sucesso!
    My
    www.massovita.com

    ResponderExcluir
  41. Ah!

    Tem que ter muito orgulho e babar muito a mana, que sombrinha lindaaaaaaa, que dom tem essa guria de fazer coisas lindas, parabéns as duas, a você pela irmã talentosa e a ela pelo talento.

    Bjks
    My

    ResponderExcluir
  42. que DEUS abençoe essas mãos olhos e tudo desta mulher artista e sonhadora,pois que faz uma coisa LINDA como essa o que deseja da vida...somente lindos sonhos e grandes realizações...
    PARABENS de todos os parabens do mundo a sua irmã.
    agora vamos a você deixei um recado lá no post do caderno.
    e só tenho a dizer...
    TUDO ISSO É POR VOCÊ...
    beijocas,sejamos gentil.

    ResponderExcluir
  43. Olá,
    menina que linda, quero uma sobrinha para deixar enfeitando a casa, muito linda. Parabéns a sua irmã. O tempo esta muito curto, mas espero que consigas dar conta de todos teus compromissos.
    Bjos

    ResponderExcluir
  44. Meu Deus to passada com essa sombrinha... que lindaaaaaaaaa

    muitas felicidades, que Deus continue te proporcionando momentos assim..
    obrigada sempre pelo carinho

    ResponderExcluir
  45. Oi Lia,
    Parabéns para a sua sobrinha e a sombrinha, maravilhosa!
    Beijos

    ResponderExcluir

  46. Olá amiga, que bárbaro seu choche, realmente talentoso!!! Parabéns !!!
    Beijos, Marie.

    ResponderExcluir
  47. Que bom ver que aos poucos você vai voltando a nos dar notícias. Sei o quanto a reforma nos consome, fisicamente, emocionalmente, mentalmente e financeiramente, aqui não paramos por completo, vamos fazendo aos poucos, mas já caminhamos muito...graças a Deus....não vejo a hora de terminar. Vi que você teve problemas com roubos na sua obra, a qui também tivemos, levaram madeiras, colunas de ferro, carroça de mão e até uma caixa d'água de 500L......mas tudo bem, vamos seguindo e vencendo....tenha uma ótima semana....


    !!!!beijokas!!!!

    .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, mais uma coisinha..a foto com os filhotes ficou linda.....eles são lindos, parabéns pela bela família, e parabéns pelas irmãs mãos de fada...a sombrinha ficou show w o quadro um encanto.....


      !!!!beijokas!!!!

      .

      Excluir
  48. Vocês são todos lindosss, sua sobrinha estava lindaaa, sua família é lindaaa, e me apaixonei pela sombrinha kkkkk linda linda linda, beijosss flor lindaaa!

    ResponderExcluir
  49. Lia sua irma esta de parabéns, que coisa mais linda aquela sombrinha.
    espero um dia conseguir fazer uma coisa linda como aquela.
    com desenho de passarinho e tudo mais.
    parabéns para a sobrinha advogado.

    ResponderExcluir

  50. Lia, quanta felicidade hein? parabéns para a sobrinha, para a irmã hiper mega talentosa porque sinceramente não é qualquer um que faz uma sobrinha dessas não, ficou um espetáculo.
    E parabéns pela linda família.
    Ah, mesmo não tendo participado do projeto fotográfico nos primeiros posts dá pra pra participar nos próximos. bjs

    ResponderExcluir
  51. Ops eu quis dizer que não qq um que faz uma "sombrinha" dessas.

    ResponderExcluir
  52. Olá Lia
    Muito obrigada por passar no meu blogue e de ter deixado um comentário eu gosto de partilhar para quem vê o meu blogue ou é meu seguidor beijinhos e continuação de uma boa semana :)

    ResponderExcluir
  53. Lia querida, ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii a sombrinha, linda de viver! Que dom maravilhoso sua irmã tem, mande parabéns a ela!
    Lia, a sua foto com seus filhos me emocionou, ficou linda demais, e transmite um amor e paz de espírito incríveis!
    Parabéns!
    Que Deus os abençoe grandemente!
    Beijosssssssssssss
    Vero

    ResponderExcluir
  54. Eu vou definir em uma palavra esta sombrinha, PERFEIÇÃO!
    Quero agradecer sua visita querida, e pedir pra você da uma passadinha la no meu cantinho pra entender o motivo do meu sumiço. Saudades!
    Bjs

    ResponderExcluir
  55. Que linda a sombrinha, delicada.
    Eu adoro trabalhos manuais.
    Parabéns para sua sobrinha! Rs
    Um dia abençoado

    http://feitocomcarinhodemae.blogspot.com

    ResponderExcluir
  56. Não tire esses óculos, use e abuse dos óculos...
    Mulher, sou igual a você: quando tenho uma dúvida, corro pra saber como se escreve corretamente. Fui lá no blog, li tudinho que o teacher falou e fiquei feliz porque falo "meus óculos são bonitos".
    Perder alguns quilinhos não sei, mas que estou com um pouco de cintura, isso é fato. Quero ver conseguir manter kkk...
    Beijo!

    ResponderExcluir
  57. Oi Lia, quanta coisa bacana você fez, e o mais legal é estar com quem a gente ama né?
    Adorei a sombrinha que sua irmã fez, linda de viver, quanto capricho, e o quadro em ponto cruz então, adorei!
    É uma felicidade quando alguém da família se forma né?! Parabéns para sua sobrinha que é muito linda viu...
    Amiga, hoje só elogios para seu post, essa foto com seus filhos dispensa comentários, ficou linda de viver, todos eles são lindos viu!
    Parabéns pelo post que ficou lindo e beijão pro cê !
    Bom final de semana...
    Cris....

    ResponderExcluir
  58. Invejei muito essa sombrinha de crochê mas acho que eu ia ficar com os braços podres de carregar o peso de uma (depois de velha, tô ficando fraquinha...).

    Adorei essa coisa de "doula", muito legal. Minha avó era parteira, a maioria das pessoas de idade aqui do meu pedaço veio ao mundo puxado pelas mãos dela.

    Vou esperar março e torcer prá dar certo, Lia querida. Beijos!

    ResponderExcluir
  59. Calling by to say thankyou for your recent comment on my blog 'News From Italy', it was lovely to hear from you. I am still blogging mainly on my Travel Tales blog, which I do hope you will be interested in.
    http://lindyloumactraveltales.blogspot.co.uk/
    I have enjoyed catching up here, love the crocheted umbrellas.

    ResponderExcluir
  60. Nossa irmã arrasa! Que guarda chuva é esse, é uma obra de arte, mande meus parabéns a ela e a sua sobrinha formanda, saudades de vir aqui dar uma olhada nas novidades.
    Bjs a você e sua linda família!

    ResponderExcluir
  61. Oi Lia.
    Passei para agradecer o carinho no meu níver e te desejar um lindo final de semana.
    Bjks.

    ResponderExcluir
  62. Oi Lia, primeiro preciso ressaltar o talento da sua irmã, a sombrinha ficou a coisa mais bela, isso aqui na Inglaterra seria caríssimooooooo! Parabéns para a sobrinha e família junta não tem coisa melhor,não é? Beijos =*

    ResponderExcluir
  63. Oi querida! Linda foto de vc com seus filhos.`
    É muito bom a família reunida.
    Adorei as artes da sua irmã.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  64. Estou voltando das férias, e passei para te desejar um Excelente Fim de Semana :0)
    Lindo D+ esse guarda sol... Parabéns a sua irmã tão talentosa.
    Beijos Márcia (Rio de Janeiro - Brasil)
     
    http://decolherpracolher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  65. Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, murri !!!!

    Que trabalho mais lindo do mundoooooooooooo... eu sou a loka que ama crochê mas que faz um quadradinho e olhe lá... menina sua irmã é artista... diga a ela tá ?? rrsrsr

    Fotos maravilhosos de uma família linda demais !!!!
    Amei foi é tudo !!!! rsrsrsrs

    E ó, estude, mas não esqueça de nós tá ??

    Bjus 1000 querida e obrigada pelo carinho no meu niver viu ?? Ameiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  66. Lia querida...linda sombrinha de crochê, deve ter dado um trabalhão né?Depois pergunte a ela se a 'armação' da sombrinha é própria para o crochê ou se ela reutilizou de uma sombrinha comum?...O quadrinho de bailarina, tão delicado...amei...
    Parabéns para a sobrinha, e que ela seja bem sucedida na profissão.
    Que o Senhor continue abençoando sua família linda...ahh, e qual é a fórmula da juventude?Com três lindos filhos e assim, tão jovem????Conta, vai....rssss

    beijosss

    ResponderExcluir
  67. Familia linda!
    Parabéns pela sobrinha e pelas irmãs arteiras.
    Faço crochê e nunca tinha visto um trabalho assim.
    Sombrinha mais que delicada uma fofurinha.
    Boa semana para você
    Anja

    ResponderExcluir
  68. Oi Lia!!!
    Ih, agora cheguei e você não está rs
    Quem me dera férias rs
    Muito trabalho, sem comp e muito o que resolver.
    Estou pensando em entrar de férias agora rs

    Linda demais a sobrinha, parabéns mesmo para a sua irmã!
    Com certeza um encontro assim com família foi super especial.
    Acho que a sua sobrinha aproveitou bastante rs

    Que tudo se resolva por aí.
    E a obra continua, né?

    bjs
    Até o próximo desencontro rsrs

    Ótima segunda e semana!

    ResponderExcluir
  69. Lia
    eu continuo a espera que você envie o seu endereço
    Não. não vou fazer uma visita de surpresa, rsrs
    (brincadeirinha!)
    bjo Zizi

    ResponderExcluir
  70. Oi Li!
    Passei para te convidar para passar na minha casinha ou no meu mundinho de artes.
    Tem um paninho novo que fiz.
    Amei tua visita,muito obrigada.
    Você e muito gentil.
    Beijos te espero.

    Anja

    ResponderExcluir
  71. ESTAVA COM MUITS SAUDADES DE LER POSTS QUE ME INSPIRAM...FIQUEI UNS MESES SEM POSTAR E SEM PODER VISITAR AS AMIGAS E QUANDO CHEGUEI E VI O TRABALHO LINDO DE SUA IRMÃ....AMEI DE PAIXÃO A SOMBRINHA, NOSSA IMAGINO A TRABALHEIRA...FICOU PERFEITA
    PARABÉNS A SUA SOBRINHA POR ESSA GRANDE CONQUISTA....E VC NO AUTO RETRATO FICOU REALMENTE A CARA DA FELICIDADE...FILHOS LINDOS , DEUS OS ABENÇOE HJ E SEMPRE
    BJ

    ResponderExcluir
  72. Lia, estou encantada com essa sombrinha. Realmente pode encher a bola de sua irmã e puxar bastante saco, porque o trabalho dela é uma perfeição!! Amei demais.
    Bjoka

    ResponderExcluir
  73. Lia, quilt é questão de treino mesmo. Eu infelizmente não consigo treinar muito, então fico só no caminho sem fim mesmo. Mas ainda pretendo quiltar melhor. Comece no papel e logo vai estar quiltando. É so não ter medo de errar.
    Bjo e obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  74. Lia,querida, a correria é tanta que acabei esquecendo: as tampas dos potinhos de Jéssica(minha nora) foram feitos com círculos de tecido poá, colados diretamente nas tampas. Sem costura, bem simples....rss
    Beijosssss

    ResponderExcluir
  75. Lia, sua linda! Amei a foto com os seus amores...
    Linda sua família, primos e a doutora!!
    Agora, eu estou apaixonada por sua irmã sem mesmo conhecê-la... que mão abençoada!!
    Amei a sombrinha, amei!
    Um bejim pra você!

    ResponderExcluir
  76. Oi Lia, linda demais a sombrinha. A minha madrasta tinha uma e eu era encantada com a dela.
    Parabéns pra sua sobrinha.
    Uma ótima semana pra vocês
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir
  77. Estava de férias Lia Glória e não sei se a reforma da sua casa acabou? Acabou?
    Vc faz doublagem?
    A sombrinha é linda. Teria pena de usa-la, viu?

    ResponderExcluir
  78. Eu li,gostei e resolvi compartilhar com você.Epero que goste,eu achei lindo.
    Não sei quem escreveu,encontrei por ai.


    Nada mais contraditório




    do que ser mulher
    Mulher que pensa com o
    coração, age pela emoção
    e vence pelo amor.
    Que vive milhões de emoções
    num só dia, e transmite cada
    uma delas num único olhar.
    Que cobra de si a perfeição
    e vive arrumando desculpas
    para os erros daqueles a
    quem ama.
    Que hospeda no ventre outras
    almas, dá a luz, e depois fica
    cega diante da beleza dos
    filhos que gerou.
    Que dá as asas, ensina a voar,
    mas não quer ver partir os
    pássaros, mesmo sabendo
    que eles não lhe pertencem.
    Que se enfeita toda e perfuma o
    leito, ainda que seu amor nem
    perceba mais tais detalhes.
    Que, como uma feiticeira,
    transforma em luz e sorriso
    as dores que sente na alma,
    só pra ninguém notar.
    E ainda tem de ser forte
    para dar os ombros para
    quem neles precise chorar.
    Feliz do homem que por um
    dia souber entender a alma
    de uma mulher!

    Tenha uma ótima sexta feira com muita benção de Deus.

    Beijos

    Anja

    ResponderExcluir
  79. Oiiiiiiiii!!!
    Tem que babar mesmo! Meu queixo caiu nas sombrinhas, lindos trabalhos! Meus parabéns a suas irmãs e tb à formanda linda.
    Tio Sukita! rsrs O pior é que ele parece mesmo rsrsrs. Me fez lembrar dos comerciais rsrs.
    Deus abençoe sua família.
    Abração.

    ResponderExcluir
  80. Oi Lia, adorei tudo deste teu post. Coisa boa é ter família unida neh!! e a sombrinha. Jesuis, que vontade de ser princesa :)
    Beijos
    Joana

    ResponderExcluir
  81. Aproveito pra lhe convidar do sorteio la no blog
    http://cantinhodasli.blogspot.com.br/2014/02/sorteio-com-parceria-ziph-moveis.html
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  82. Oi Lia. Como você está, amore?
    Saudadesssssssss, muita. E a Cris, tem notíciassss?

    Bjsss

    ResponderExcluir
  83. amiga de notiicas...
    NEM QUE SEJA UM SINAL DE FUMAÇA....
    beijocas,sejamos gentil
    FORÇA FÉ E CORAGEM
    eu acredito em você.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...