Páginas

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Duas bolsas em uma, um chapéu lindo, mas falta fotógrafo que preste rs

Demorei pra vir mostrar a(s) minha(s) bolsa(s) por falta de tempo e por falta de foto que se apresente. 
Mas quer saber, não posso esperar por tempo nem por alguém de boa vontade pra fazer as fotos. Depois de muito implorar que o meu marido e os meus filhos fizessem algumas fotos minhas, consegui algumas pelo celular. Ficaram uma bosta.
Mas tu não tens noção do quanto eu esculhambei com eles kkkkkkkk desalmados!
Ainda falei pro marido: "não sei pra quê me deste uma câmera profissional?! vou vender e comprar tudo em tecido!". Frustradíssima...
Mas eles me pagam. 

Pois bem. No curso de costura só fui em duas aulas.

Fiz a bolsa que vou te mostrar, e um chapéu para combinar.
A bolsa é dupla face. Ou reversível, sei lá.
De um lado, usei este tecido que eu amo, estilo toile de jouly. Neste,  motivos que remetem ao Brasil colônia. A dinâmica da vida nos engenhos.
Usei no dia do aniversário do afilhado, citado na postagem anterior.
E para o outro lado, escolhi um tecido de bolas, bem alegre, para usar durante o dia. 
Daí, inventei de fazer um chapéu para combinar. Eu era doida para aprender a fazer chapéu! A professora de costura tinha um modelo, daí aproveitei.
Lindo, né?! Eu acho rs
Não te falei que eu usaria a bolsa combinando com o chapéu?! Pois usei!
Fui almoçar na casa da sogra. Ela babou. Já quer que eu lhe faça uma bolsa dessas.
Dá pra ver o gatinho no meu colo? É o Noir, noite em francês.
Estávamos no quintal da sogra. Nem aparece a bolsa direito, que triste...
Abaixo a bolsa, com o viés alinhavado para a costura. é uma tote bag. Ainda vou colocar um fecho imantado.
Apanhei na hora de fixar o laço, deixei um pouco frouxo, como podes ver na próxima foto. Depois ajeitei.
Pra tentar diminuir a minha raiva, o marido me deu um livro de presente.
Vou parar de reclamar da qualidade das fotos. Por enquanto.
Volto quando der.
Desfiz a minha conta no facebook. Ele é um monstro, come o tempo da gente kkkkkk
Mas infelizmente, percebi que dependo dele.
Muitas gestantes me procuram por lá...

Bjs

57 comentários:

  1. Que lindas tuas bolsas e o chapéu combinando. As fotos ficaram tri legais! Gostei de ver e estás aproveitando bem o curso! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Oi Lia, menina que máximo esse chapéu!!!! Amei, e combinando com a bolsa...não sei qual lado gostei mais, o de toile de jouy ou o de bolinhas!
    Ai e esse facebook é um monstro mesmo! Eu não exclui minha conta porque também tenho contatos de trabalho através dele, mas sou uma pessoa sistemática e decidi não entrar mais, apenas quando tiver recados e mensagens de trabalho que vão todos para meu email...daí eu fico sabendo! Se não tiver nada, não entro e pronto!!! Coisa chata aquilo, destrói o tempo da gente e ainda estava me fazendo super mal, via cada absurdo lá!!! Tanta mentira, as tais indiretas, afff...Totalmente desnecessário, não acrescentava nada na minha vida, eu hein!
    Obrigada pelo carinho lá no blog, você é um amor! Seja sempre bem vinda por lá viu!
    Espero suas novidades...e novamente, amei a bolsa "ornando" com o chapéu! Parabéns pela costura. Beijos, tenha uma linda semana.

    ResponderExcluir
  3. Liaaa! Só tu mesmo pra fazer esse título no post! kkkk
    Amei tudo combinadinho, Parabéns!
    Beijoos
    =)

    ResponderExcluir
  4. Minha querida Lia, morri de rir lendo seu texto.
    Achei a bolsa muito bonita e o chapéu está "de tirar o chapéu", de tão bonito.
    Adoro chapéus, gorros, etc.
    Mas aqui, nesse calor, não consigo usar.
    Mas quando viajo e só viajo para locais que estejam frios..
    Tenho uma suadeira na cabeça(e nas costas) que me tira do prumo.

    Já acabou sua reforma?

    Oxe! Que conversa mole é essa de largar o "monstro" Face? Nada disso.

    ResponderExcluir
  5. Lia, viajo neste final de mês.
    Mas vou levar meu Mini Ipad e sempre que puder, "mando brasa".

    Eu preciso usar elevador todos os dias.
    Moro no 6º andar.
    Mas já fiquei presa e para minha surpresa fiquei calma depois de dar muitos berros.

    ResponderExcluir
  6. Oi Lia querida,
    Dps de me acabar de rir vou tentar escrever algumas linhas!!
    Ficou tudo maravilhoso!!! Adorei o modelo da bolsa e o chapéu sem comentários, simplesmente lindo! Vc tá aprendendo a costurar? Tem certeza?
    Continue...
    Parabéns
    Um beijo e quem venham muitos outros trabalhos lindos como esses!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Lia,
    Obrigada pelos comentários. Papai é realmente um número... Você ficou bem elegante com sua combinação de bolsa e chapéu. Talentosa mesmo. Que bom que está de volta, cheia de ideias.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Lia, QUE LINDA A BOLSA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E o chapéu, então? Coisa de profissa! Tô muito orgulhosa de você! Os tecidos não podiam ser mais bacanas, amei os dois!!!!
    E as fotos ficaram boas, sim!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Ficou tudo lindo a bolsa, o chapéu e as fotos, aqui em casa sofro do mesmo problema Lia meu marido não tem a menor paciência para tirar fotos, rrss. bjocas

    ResponderExcluir
  10. Perfeição é o nome dessa bolsa, quando eu crescer faço uma assim rsrs Valeu a intimada que dei no poste da fronha kkkk Obrigada pela visita, que bom que gostou das minhas galinhas. Bjs

    ResponderExcluir
  11. Eu amei a bolsa , as fotos ficaram boas sim, não se preocupe
    não somos profissionais, o modelo dela eu amei vou copiar,
    posso ?kkkkkk
    bjs

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Antes de comentar fui ler a opinião profissional da Rebeca! tou brincando!!! Olha a bolsa e o chapéu ficaram um charme e assentaram muito bem na modelo! Adorei essa toile de jouy tropical, nunca tinha visto. E achei que o tecido das bolas combinou mas sem ser evidente, ou seja, numa primeira vista não seria esse que escolheria para combinar, mas resultou perfeito os dois juntos! Olha, continua, pois tuas bolsas e chapéus, pode apostar que vão fazer sucesso!
    Sobre meu post, estava ansiosa pela tua opinião avalizada sobre o mesmo! tive pena de não escrever sobre o Círio e tudo o que rodeia essa bela festa, mas só se fizesse vários posts, um só, é muito pouco para se dar uma ideia da riqueza do estado de vcs. Não é à toa que o Paraense é tão orgulhoso da sua terra. Já te contei que minhas 2 irmãs são casadas com paraenses? só que nenhuma mora aí! E ir a ver-o Peso é de uma riqueza enorme em termos humanos e culturais! olha, o teu livro vai seguir em Março, que é quando minha tia virá para cá. Mas quando for hora eu te aviso! Beijo grande!

    ResponderExcluir
  13. Hola Lia querida !! esa bolsa es trabajo de una profesional .. lindo lindo.. y el sombrero todo un lujo.. sobretodo la coqueta modelo.y deseo que tengas un bendecido resto de semana
    cariños

    ResponderExcluir
  14. Oi Lia
    Adoro suas prendas de costurices!
    gostei da bolsa, mas amei o chapéu!
    combinou perfeitamente bolsa e chapéu!
    as fotos ficaram boas, não se chateie não
    já que a máquina é profissional, descubra como tirar
    a foto no automático. Você prepara a câmera, corre, faz a pose e tira!
    eu sempre vejo pessoas tirando foto assim, mas até agora não aprendi, rsrs
    eu adoro chapéus, e acho que você pode fazer vários de todos os tipos e cores!
    Amei esse modelo da bolsa!
    e sobre as calças jeans que ficam no armário te esperando :
    não perca a fé de um dia voltar a entrar nelas. Seja determinada, lute!
    Minha filha fez assim. Entrou na academia, fechou a boca e começou a entrar nas calças novamente. Meu filho também. Perdeu quase 50 quilos. Agora ja está mais fortinho nos seus 32 anos. Eles contam as calorias, se alimentam bem, mas ficam de olho na balança. Nada parecidos comigo, que não sou determinada, sou uma buchuda mesmo, rsrs
    E pra mostar como sou apaixonada por chapeus, veja aqui nesse link
    http://facopinturinhas.blogspot.com.br/2013/11/bc-esmaltes-e-bruxas.html
    só não sei costurar lindamente como você!
    beijos
    Zizi

    ResponderExcluir
  15. Lia querida, dei boas risadas com seu post. Fiquei apaixonada pela bolsa, linda de viver. O chapéu ficou super alegre e perfeito para a nova estação que pelo visto será muito quente. Bjs

    ResponderExcluir
  16. Lia que rica bolsa e o chapéu belíssimo, menina que sonho saber costurar, um dia aprendo. Tu sabe que aqui em minha cidade não tem curso de costura, e eu morro de preguiça de ir na cidade vizinha. Não brique com eles, coloque num tripé e tire tu mesma as fotos, eu ainda não aprendi tenho minha filha que faz, um dia vou precisar e não vou saber, já já aprender hahaha. Vou ai aprender a costurar, muito lindo tuas costuras, parabéns. E o tecido escolhido maravilhoso, adorei o bege com motivo colonial. Nem me fale em gatos já estamos com 8 gatos, minha filha encontrou dois bebes gatinho e levou pra casa tem um que parece uma cachorro brabo, avança na gente, me dá cada susto, o bichinho selvagem.
    Bjos te desejo um ótima semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voltei, já estamos esperando vocês para juntos comermos um churrasco para inaugurar nosso galpão. Vou esperar.
      bjos

      Excluir
  17. Lia, adorei a bolsa, mas me derreti pelo chapéu, amei! Aproveitr e costure bastante por que relaxa e faz um bem danado.
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Oi Lia que espetáculo ficaram suas bolsas e chapeis! Amei, bjs.

    ResponderExcluir
  19. Então é por isso que sumistes do Facebook.. hehe.. tá certo ele toma tempo mesmo eu to tentando administrar melhor meu tempo..
    Paixonei pelo chapéu e pela bolsa e as fotos ficaram ótimas....

    bjs arteiros

    ResponderExcluir
  20. Invejei muito a bolsa de bolinhas com o chapéu combinando, mas em mim não ia ficar bem, tem que ter estilo prá usar, quiném você. Luxo de tot bag, cá prá nós...

    Obrigada pelas palavras lindas que você disse na minha postagem política, especialmente agora que eu virei leprosa. Depois daquela postagem um montão de gente abandonou o blog, isso quando não foram agressivas primeiro - ô gente que não sabe lidar com divergência de opinião! Mas, na vida, considero tudo lucro: se alguém para de andar do meu lado é sinal que ia me atrapalhar mais prá frente, então Deus me deu uma mãozinha antes que fosse tarde...

    Quanto à tintura colorida, eu adoro também - daqui a alguns anos vou ser a velhota mais incrivelmente colorida do universo. Cada mês o cabelo vai ter uma cor - senão duas ou mais.

    Você compra aqueles descolorantes em pó (escolhe um que evite fios amarelados, hoje tem uns bons e não custam caro). Mistura com água oxigenada 40 volumes (20 ou 30 não serve). Faz uma pastinha, cobre os ombros com um plástico (eu abro um saco de lixo dos grandes e prendo na roupa com fita crepe). Daí vai escolhendo onde vão ficar as mechas e aplicando com escova (serve de dentes) no cabelo sem lavar. Deixa de 45 minutos até uma hora ou mais - depende se o cabelo custa a descolorir. Quanto mais claro, melhor pega a cor. Quando descoloriu do jeito que você quer (o da Nana levou uma hora e 15) lava o cabelo com shampu, seca sem esfregar muito a toalha (pois os fios ficam frágeis). Seca com o secador e aplica a tinta - nas lojas de cosmético vende, eu uso Keraton, que tem de dois tipos: Keraton Hard Colors, que é tonalizante e já vem pronto, é um líquido que você aplica nas mechas, seca com o secador, aplica de novo, deixa secar meia hora e depois lava os cabelos. É mais suave, mas dá mais trabalho. Tem que usar luvas senão pinta a mão. Também mancha o travesseiro e sai um bocadinho na toalha cada vez que lava a cabeça. E tem o Keraton Hard Fix, que prepara igual tinta comum de cabelo, misturando a bisnaga de tinta com a água oxigenada - dura mais no cabelo. Prefiro essa última e o preço é a mesma coisa. Daí prá frente tem que cuidar melhor do cabelo - usar um bom creme prá pentear, senão resseca o fio que foi descolorido.

    A Lola usava, mas abusou. Agora só a Nana é que gosta, muda a cor todo mês...

    Vai usar na filhota? Se fizer só uma mechinha, como o cabelo dela não tá muito grande, vai dar prá fazer várias vezes...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  21. ESPETÁCULO! arrasou essa mulher é TOP.
    agora aviso logo se essa bolsinha sumir neguinha¨....rsrsrs pode apostar estará por aqui.¨
    linda.
    parabens minha querida...agora toda toda na costura e o BIBI ?! já estamos dirigindo.?!
    pilota fogão tanque maquina de costura agora o BIBI? PRECISO SABER.
    BEIJOCAS,SEJAMOS GENTIL.
    minha LIA querida voce é um ESPETÁCULO.

    ResponderExcluir
  22. Mulher, tá uma lady com tanta costura bonita. Tá super elegante nas fotos... amei os tecidos e o capricho da costura.
    Às vezes me dá a louca que sair do face, mas penso e deixo de lado por um tempo e depois volto.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  23. Oi minha linda xará. Adorei vir no teu blog, e apreciar teus talentos. As fotos ficaram lindas , tudo é lindo por aqui.
    Gostei de tua visita .
    Bomm fim de semana, desfilando tuas obras primas, e abraço carinhoso.

    ResponderExcluir
  24. Arrasou com essa bolsa e esse chapéu. Tá muito chique! rsrs. Adorei!
    O tal do face é um problema... mas é uma forma de comunicação com quem está longe e para blogueiros e artesãos, uma forma de divulgação. Gostei do presente.
    Bom domingo e uma ótima semana! Bjos.

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. Que linda, tanto a bolsa, como o chapéu e a modelo. É muito estilo :)
    Se eu morasse pertinho de você, tirava mil fotos, com todo prazer, rsrs
    Outro dia li o seu comentário lá no blog, era tão cheio de carinho que corri lá no facebook para te agradecer. Eu sei que lá as mensagens chegam rápido, mas não encontrei seu perfil. Agora entendi. Também vivo esse caso de "desamor" com o face, ele é útil, rápido e tals... mas tão improdutivo quando se trata da vida real :(
    Ah, adorei o nome do gatinho!
    Bjs

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. Lia querida, tudo lindo, amei o modelo da bolsa e os tecidinhos, como faz pra bolsa ficar assim armadinha, bonita? e o chapéu ficou um charme!!
    bjos

    ResponderExcluir
  29. Oi Lia, tudo bem? Sou a Thaís da troquinha com a Anajá (minha vida de campo) e vim aqui conhecer seu blog, que aliás tem lindas criações, vc está de parabéns; e agradecer o comentário que vc fez sobre a minha peça, uma pulseira marrom que mandei para a Anajá.
    Então passei para te convidar a conhecer meu blog de bijus thaisecoisas.blogspot.com.br
    Vá lá e deixe um comment...vou adorar receber sua visita.
    bjao e parabéns mais uma vez pelos seus trabalhos e seu blog.
    Thaís

    ResponderExcluir
  30. rsrsrs, mas que bixa abusadaaaaaaaaaaaaa, ficaram lindos, tanto a bolsa quanto o chapéu, que glamourrrrr !! amei, mas amei "dicunforça"...

    rrsrsrs, marido nem é bobo né ?? dá logo um livro de costura assim essa mulé sossega, srsrsrsr

    Facebook come mesmo o tempo da gente... mas é bom para divulgação, faz uma fanpage... eu acho uma boa idéia !!!

    Bjus 1000 sua linda e artista !!!

    ResponderExcluir
  31. Bom dia, Lia!
    Gostei do modelo da bolsa, perfeita para o dia-a-dia e tb gosto muito do toile-de-jouly. O fato de ser 2 em 1, melhor ainda, não enjoa.
    Gostei do chapéu, alegre e de um modelo lindão.
    Também gostei de conhecer o Noir, dê um lambeijinho nele por mim.

    Eu tenho face, mas quase não entro. Sei lá... não curto muito aquilo não, mesmo pq estou sem internet em casa, então... Dizem que é uma boa pra quem faz as artes, mas acho que ainda não me encontrei.

    Abração e lindo dia.

    ResponderExcluir
  32. affff, fez muito bem, o facebook é a maior ferramenta de improdutividade e procrastinação que existe, Lia, não serve pra nada! Amei os acessórios e as fotos não estão tão ruins, vai... Comigo isso é um problema, já que quem pilota a câmera sou sempre eu... beijos

    ResponderExcluir
  33. rsrs... rindo muito! Tu é f*d@...
    Senti sua falta no FB. Teve um dia em que fui fazer uma "limpa" nos amigos (não tão amigos) e vi seu nome lá, sem foto, e qdo cliquei... fuén fuén fuén. Mas o FB já foi bom. Hj tá pior que o finado Orkut... kkkkkkkk... muita besteira. Prefiro mais o Instagram do que o FB.
    E qto suas costuras... fala sério... AMEI a bolsa. A bolsa e o chapéu combinando. Bota charme aí, hein!! Ficaram lindos. Parabéns!!!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  34. Olá tudo bem? Hj vim fazer um convite para
    participar do sorteio de natal que o meu blog
    Cantinho Virtual da Rita está fazendo .
    Desejo sorte participe, bjuss e bom final de semana

    Abraços

    └──●► *Rita!!

    ResponderExcluir
  35. OI QUERIDA LIA
    Só vc mesma para fciar brava. Para quem foi só a duas aulas. Vc aprendeu rápido. Parabéns ficou linda a bolsa.Um domingo felliz para vc.
    Com carinho
    Ana

    ResponderExcluir
  36. Oi, Lia!!
    Menina, eu tenho passado tanto tempo fora da blogosfera que acabo não vendo logo suas postagens.
    kkkkkk Você está muito reclamona. As fotos nem ficaram ruins. Dá pra ver perfeitamente a bolsa e o chapéu. E estão bem nítidas também, de bom tamanho. Pega leve com o Anderson e os meninos nesse quesito; reclame de outras coisas (se tiver razão!!!). Kkkkk
    E eu digo uma coisa: vc está muito "metida" fazendo até bolsa e chapéu. Quando que eu pensaria nisso? Nunca!!!
    O Davi até me perguntou se quero ganhar uma máquina de costuras de presente de Natal, mas confesso que me dá um medo... Tudo que me aventuro a fazer em termos de costura é totalmente a mão. Há pouco tempo fiz um vestido pra boneca "abandonada" da Daniela, usando o vestido velho como modelo, porque não tive coragem de me aventurar num modelito mais ousado... rsrsrs.
    E ontem, transformei uma calça jeans em bermuda, fazendo até aquele pesponto da barra original à mão. Quando mostrei pra secretária ela perguntou: como a senhora fez isso, usou aquela máquina? (uma daquelas pequeninas, que não tem mais serventia pois não consigo colocar a linha na parte de baixo pra fazer as duas costuras. hehehe)
    Quando disse que foi à mão ela se admirou. Tem que ter paciência, viu? E às vezes eu até tenho... kkkk. Fazer o quê? Eu queria usá-la ontem, e se fosse mandar alguém fazer, só me entregariam lá pela quarta-feira. Eu, heim, esperar até lá? Nããããooo!!! Eu queria pra ontem...
    Credo, já passei dos limites, né Lia? Isso está parecendo um livro, e olha que ainda nem falei dos tecidos que vc escolheu para o conjunto. Adorei o toile de jouy; chic!!! Quanto às bolinhas, ficou bem descontraído o conjunto.
    Parabéns pela evolução na costura, e agora, com esse livro então acho que ninguém mais te segura... é capaz de deixar de ser doula pra se dedicar integralmente ao ofício. Hehehehe.
    Aparece lá no Ateliê; também tem muitas bolinhas por lá.
    Boa semana!!!
    Bjs.
    Maitê Rodrigues - www.ateliedamaite.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Oi Lia, é a Vi, achei que as fotos ficaram boas, sua câmera não tem foto automática?
    Aquela que a gente marca os minutos e ela da o click sozinha? Bem mais facil, é só pegar o jeito.
    Lindo D+ esse chapéu e combinando com a bolsa ficou show.
    Esse livro é muito bom.
    Muitos beijos,Vi

    ResponderExcluir
  38. Oi, Lia!
    Alguns celulares tiram foto melhor que algumas câmeras. Eu gostei das suas fotos e também do seu trabalho. Ah, eu quero!! Nessas horas ser sogra é tudo de bom! (rs*)
    Sabe que muitas das minhas fotos são tiradas com o celular? Nem sempre estou com o trabolho da minha câmera à tiracolo e dependendo do lugar, nem é bom levar! Noutro dia assaltaram um rapaz de frente de um hotel grande e movimentado. Ele ficou somente de cuecas... Que situação!
    A conta do facebook você pode reativar. Ela quase nunca é deletada.
    Você vai fazer as bolsas para vender? :)
    Beijus,

    ResponderExcluir
  39. Olá Lia,
    Amei a bolsa, adoro toile de jouy, as padronagens são sempre lindas. Menina se só com duas aulas tu já andas até fazendo chapéu, que coisa chatinha de costurar, imagina daqui uns tempos!
    Beijos e quero vê mais!!

    ResponderExcluir
  40. Lia, ficaram lindos seus acessórios.
    Também estou me arriscando por aqui.
    E o livro é legal? Fiquei curiosa
    Um dia abençoado

    http://feitocomcarinhodemae.blogspot.com

    ResponderExcluir
  41. AI BOA NOITE BOM DIA BOA TARDE...PASSEI SO PRA DIZER
    TO COM SAUDADE...
    beijocas,sejamos gentil.
    DE NOTICIAAAAAAAAAAAAAAAAAAS.

    ResponderExcluir
  42. Bom dia, Lia!
    Vim deixar meu carinho e o desejo de Boas Festas, com Cristo morando em cada lar e em cada coração.
    Abração esmagador.

    ResponderExcluir
  43. OI LIA
    Eu aqui de novo amei a bolsa. Um domingo abençoado para vc.
    Com carinho.
    Ana

    ResponderExcluir
  44. Eu achei tudo muito lindo! O chapéu é maravilhoso e a bolsa também. Nota 1000 pra modelo também!
    :***
    Amiga.... te desejo um feliz natal! Que esse natal seja maravilhoso pra vc e sua fam´lia!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  45. Olá minha querida!
    Quero te desejar um feliz Natal e que seu novo ano seja de muitas alegrias e felicidades.
    Bjos

    ResponderExcluir
  46. oi minha querida esqueceu de mim....mais eu jamais de vc...FELIZ NATAL MINHA QUERIDA.
    beijocas,sejamos gentil.
    FELIZ 2015.....METAS E MUITOS SONHOS....SEMPRE COM
    FORÇA FÉ E CORAGEM.

    ResponderExcluir
  47. Oi Lia,
    Passando pra te desejar um ano novo com muitas realizações, saúde , paz... e que venham muitas costuras lindas!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  48. OI Lia ,
    Que lindos trabalhos. Parabéns!
    Passei qui para deixar meu abraço com os melhores desejos para um 2015 muito feliz!
    Bj,
    Lia

    ResponderExcluir
  49. Querida Lia!!
    Queria começar desejando a vc e sua família um feliz 2015. Um ano cheio de benção e paz para a sua família. Depois pedir desculpas pela falta que estou contigo, bem que tentei administrar o blog, mas estava muito difícil, por conta do meu trabalho, agora estou formada e trabalhando muito feliz. Estou de ferias pensei em fechar o meu blog, mas amo...como se fosse um filho, pois nos momentos difíceis foi um lugar onde encontrei paz e fiz amizades como a sua. Mais uma vez desculpas pela falta que estou contigo...ainda não decidi se vou fechar a minha pagina, porque neste ano vou trabalhar em período integral. Obrigado querida Lia por tudo!! Ti admiro, ti gosto muito e amo seus trabalhos, vc é muito talentosa. bjssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  50. Lia Glória, pelamaedoguarda! Por onde vc anda?
    Largou o FACE?
    E o blog?
    Faz isso não.
    Beijo, Liliane

    ResponderExcluir
  51. É mesmo! por onde você anda Lia Glória!
    eu ando pelo Instagram
    me adiciona?
    beijos

    ResponderExcluir
  52. ai de NOTICIASSSSSSSSSSSSSSSS SOCORROOOOOOOOOOOOOO
    CADE VOCE????????????
    BEIJOCAS,TENHAMOS FÉ
    SAUDADEEEEEEEEEEEEEEEEE

    ResponderExcluir
  53. apaixonada pela bolsa ficou linda, e o chapeu, você é muito caprichosa

    beijos

    ResponderExcluir
  54. apaixonada pela bolsa ficou linda, e o chapeu, você é muito caprichosa

    beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...