Páginas

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Um menino chamado Miguel

Toalha com capuz, bordada para um dos pequeninos que eu deveria ver nascer mas não vi. Eu estava viajando quando ele resolveu sair do casulo, bem antes da data improvável para o parto rs

Tento presentear cada bebê que eu ajudo a recepcionar neste mundo com uma toalha, porém nem sempre é possível.
Achei esses patinhos muito fofos, e eles parecem estar se divertindo muito hahaahh


Deixo um abraço para as amigas blogueiras, que já cansaram de esperar que eu viesse dar o ar da graça rs
A vida está acontecendo num ritmo frenético. Às vezes me angustio com tanta pressa, e penso em retomar minha vida de antes de eu ser doula. Ainda não estou conseguindo. Sinto falta de estar entre bordados e costuras... mas adoro estar entre gestantes e bebês <3

Bjs da Lia


24 comentários:

  1. Linda toalha para um bebê, Lia. Você tem mãos de fada e o carinho do presente tem um valor inestimável. Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Olá Lia, moça sumida que nem eu, rs.
    Adoro ver suas artes.
    Concordo com vc, tudo está acontecendo rápido demais, mas é preciso achar um tempinho e vir aqui, faz bem para você e ´para nós.
    Bjus
    Bom final de semana

    ResponderExcluir
  3. Oi Lia, é a Vi, importante é que você esta fazendo oque gosta.
    Lindo bordado, muito delicado.
    Beijos,vi

    ResponderExcluir
  4. Ola Lia, linda a toalha do Miguel. Sua vida pode estar uma correria, mas seu trabalho como doula é muito bonito e um momento fundamental em que vc dá de si a alguém que está vindo ao mundo. Bj

    ResponderExcluir
  5. Olha só o tempo que vc não vinha aqui!!!!!! Olhou "cruela" Lia Glória?
    Ainda bem que falo com vc pelo Face.
    E a reforma da casa acabou?

    ResponderExcluir
  6. Hola Lía querida !! Tanto tiempo !! Todo un encantó ese trabajo a Miguel !!

    ResponderExcluir
  7. Olá!! Lia,

    Delicia essa vida em poder fazer realmente o que queremos, sinto sua falta sim, mas estou aqui de vez em quando dando uma passadinha.... Bjins e dá um cheirinho bemmmmm gostoso no pézito de Miguel por mim....

    Érika Costurarte

    ResponderExcluir
  8. Olá Lia,

    Que lindo o bordado, muito gentil e carinhoso fazer um presentinho para o bebe, é um gesto que vale muito. Minha netinha chegou a pouco, dois meses e meio, foi cesariana por decisão da pequena, pois tudo foi tentado e o carinho e atenção que minha filha recebeu do parteiro, isso mesmo um homem muito gentil e atencioso, foi muito importante.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Regina, agora que li sobre o nascimento da tua neta, parabéns!
      E fiquei realmente feliz em saber que foi acompanhada por um parteiro.
      Não sabemos porque alguns bebês não conseguem nascer de parto normal, e por isso, devemos agradecer a existência da cirurgia cesariana para intervir nesses casos.
      bjs

      Excluir
  9. Oi amiga, saudades de nossas conversar,
    estou com saudade de blogar também, mais a vida ainda corrida e complicada,
    só agora vi sua mensagem de fevereiro
    sei que estou me tornando uma amiga relaxada, mais a correria do dia a dia tem tomado meu tempo.
    Mais estou no facebook, não tanto como queria, mais as vezes dou a cara por lá
    Beijão
    e Feliz Aniversário

    ResponderExcluir
  10. E os patinhos nossa que fofofinhos, ficou lindo a toalha,
    não sei como é sua vida de doula, mais não abandone isso acho esse trabalho lindo,

    ResponderExcluir
  11. Feliz ano novo!
    Seguimos nossa caminhada na construção de um mundo mais justo, fraterno, humano, harmonioso e de doação.
    Todos somos promotores da Paz...que começa em nossos corações e se estende a tudo que nos rodeia!!!
    Obrigada por fazer parte da minha história de vida!
    UM ABENÇOADO 2016!!!!

    ResponderExcluir
  12. Oi Lia :)

    ...me ausento muito tempo,por este lados,confesso... mas Deus sabe que no meu coração tem pessoas que estão SEMPRE PRESENTES.
    Desejo que 2016 seja magnifico em todos os sentidos. Tudo de bom do fundo do coração. Beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi Lia :)

    ...me ausento muito tempo,por este lados,confesso... mas Deus sabe que no meu coração tem pessoas que estão SEMPRE PRESENTES.
    Desejo que 2016 seja magnifico em todos os sentidos. Tudo de bom do fundo do coração. Beijos

    ResponderExcluir
  14. Sim, a gente reclama mesmo... cadê a Lia ???

    Mas se vc está fazendo o que gosta, isso é que é o importante !!
    E que doula mais chique, presenteia com coisas tão perfeitas e cheias de carinho !!

    Realmente, é uma dádiva para poucos !

    Eu tb andei sumida em 2015, mas quero pegar no breu e colocar o blog em primeiro lugar, afinal foi por ele que conheci pessoas tão especiais como você !

    Bjus 1000 querida e um feliz 2016

    ResponderExcluir
  15. Olá Lia, seu blog é muito fofo!
    Compartilhamos a mesma arte, o bordado; Seus trabalhos são maravilhosos!
    Já seguindo aqui e espero que um dia vá conhecer o meu cantinho também.
    Um ótimo ano pra você e muito sucesso!
    Bjos.
    Lauren
    http://www.aprendendocommamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Ô muié, que saudade de tu!
    Feliz de ver teu trabalho lindo, que presente prá um neném se envolver numa toalha cheia de amor! Parabéns, ser doula deve ser uma delícia. Ver a vida se renovando, otimismo, milagre mesmo. Te desejo tudo de bom minha amiga Lia.
    beijo bem grande e um abraço cheio de saudade. Um cheiro na mamãe por mim

    ResponderExcluir
  17. Escolhas! O bom é escolher e amar o que se está fazendo, e você está...estais num caminho bacana. Feliz 2016 com muitos bebês saudáveis <3

    ResponderExcluir
  18. @@@Oi Lia, lindo bordado, parabéns, bjos.

    ResponderExcluir
  19. Tinha uma toalha assim quando era pequena *-* ficou lindo!

    ResponderExcluir
  20. Estou a tentar visitar todos os seguidores do Peregrino E Servo, e verifiquei que eu estava a seguir sem foto, por motivo de uma acção do google, tive de voltar a seguir, com outra foto. Aproveito para deixar um fraterno abraço.
    António Jesus Batalha.

    ResponderExcluir
  21. Lindo Trabalho Lia!!!!!
    Faça tudo ao seu tempo, assim será mais tranquilo e prazeroso para ti.
    Beijos ♡

    ResponderExcluir
  22. Olá Lia!!!
    Saudades!!! A Andreza e família estiveram este último feriado em casa e está tudo bem...tudo caminhando!
    Ela já terminou o tratamento e segue na vida com força total!
    Beijos !!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...