Páginas

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Protelei tanto esse momento... queria tanto ter um blog... Pois bem meu povo, depois de perambular por vários blogs e por muitos que eu passava eu pensava: esse blog é a minha cara! Aprendi a gostar de decoração, design, essas coisas que eu nunca havia me ligado. Quanta gente com ideias bacanas, me inspirei, fui contagiada. Então, como sou bicho carpinteiro, inquieta e muito muito ansiosa, falo pra caramba, vivo em saia justa, quando me dou conta já falei, pronto. Ainda nem sei o que vou fazer por aqui exatamente, só sei que daqui não saio, daqui ninguém me tira!!!

4 comentários:

  1. Tu vai gostar de seguir o zambiameularbrasilmeujardim.blogspot.com
    eu adoro, viajo todo dia um pouquinho.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Di, tô pra enlouquecer com tanta invencionice e belezuras. bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi, Lia!!
    Começamos quase juntas, que coincidência!! Há muito tempo tb meu filho me dizia pra fazer um blog com meus trabalhos, e adiei, adiei, até que começamos no dia 23/06, e lancei no dia 26 pra meus amigos do facebook. Cheguei ao seu pelo achados de decoração. Se puder visite o meu... será um prazer!! Sucesso pra vc!! Até!

    ResponderExcluir
  4. Estou lendo a sua primeira postagem e senti examanete como vc, sem saber que rumo tomar, ams que qeuria muito fazer parte desse mundinho que nos cativou de um jeito que não com que a gente saia daqui de maneira alguma. Comecei a um ano depois o meu blog, o meu foi no dia 22 de junho numa sexta feira , ele fará um aninho ano que vem... "http://www.minhafamiliaehminhavida.blogspot.com.br/2012/06/primeiro-dia-de-blog.html " e hj sou uam mulher mais feliz por ter conhecido grandes mulheres e amigas que me FAZEM MUITO BEM!!! e adoro de todo o coração. Amanha estou indo ao centro botar sua caixinha nos correios. EeEeeeEEeeE!!! e depois te envio o codigo para vc acompanhar a sua caixinha, viu?

    Mil beijocas !!!!!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...