Páginas

terça-feira, 5 de julho de 2011

Ontem no cinema

Zuca, uma de minhas amigas é uma lady, também é inteligente, sábia e desprentensiosa, o que a torna ainda mais lady. Então Zuca sempre me diz: cuidado ao julgar alguém mas se possível nunca julgue. Isso é lindo! E tb é bíblico. Mas como não sou Zuca, não sou lady e sou ovelha desgarrada lá vou eu comentar o ocorrido ontem no cinema. Depois que o marido leu o post de ontem aqui no blog sugeriu pelo gtalk: bora levar os moleque no cinema? Obaaaaaa! A segunda de repente virou férias e com cara de sexta! Obrigada marido-que-saiu-mais-cedo-do-trabalho-por-isso! Gente, marido foi assitir Transformers com o Guiga, que todos já sabem (filho nº 2) e eu entrei na sala 6 com a Bela, a maravilhosa(filho nº 3) pra assistir Carros, que por sinal entrei meio ressabiada...será que vou curtir? O filme é duca! O que não foi legal foi ter que dividir espaço com 3 projetos de mãe com 8 crianças. Chegaram depois que a luz apagou, a sala lotada, tiveram que se dividir: Do meu lado pra ponta havia 2 cadeiras vazias, atrás de mim 3 e à nossa frente mais 3. Pois bem, sentaram 3 garotos ao meu lado levantando o braço da cadeira entre eles, uma mãe atrás com duas meninas e duas mães na frente, cada uma com uma criança no colo e mais uma garota entre elas.
 Trouxeram um monte de comida mas era um monte meeesmo! Como se não bastasse o barulho irritande do saco de pipocas e salgados, eles começaram a passar comida de trás pra frente, falar alto, gritar, chamar todo o estoque de palavões que conheciam e os projetos não falavam nada. Eu chamei a atenção deles por 3 vezes, a moça que estava ao lado da Bela também umas 3 e as mães nada...
Eu, conhecida por ter boca porca também e com alto nível de periculosidade quando me irrito, tentando me controlar e pela Isabela resisti bravamente! O ponto alto foi qdo começaram a pisar no meu pé para passar na nossa frente e pular para as cadeiras da frente. E as mães projeto nada...As meninas que estavam atrás vieram ficar com os meninos ao meu lado, todos em pé falando ao mesmo tempo. As pessoas faziam xiiiiii xiiiiii e nada. Qdo a sessão terminou elas sairam todas rindo,  comentando o comportamento dos filhos. Viu Zuca? Só relatei, não julguei, a questão da mãe-projeto é pq acho que o projeto pode ainda dar certo ok?! bjs

3 comentários:

  1. O comentário mais fofo que já recebi no meu blog.
    Obrigada pela visita e por tornar meu dia mais feliz. :)
    Vou voltar sempre no seu cantinho.
    Bjos
    @dany_danielle

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita no meu blog, gostei de vir aqui te ver tambem.
    Aquele cantinho e minha casa sim! Espero que apareca mais vezes.
    Beijao e sucesso nesse blog novinho!

    ResponderExcluir
  3. Ai gente não tô me aguentando de felicidade! Esses dois comentários deram mó incentivo pra mim e são duas pessoinhas que eu admiro pra caramba! bjs procês, obrigada meninas!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...