Páginas

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Missão cumprida!!!

Gente, voltei pra desvendar o mistério da missão difícil. Seguintche:  meu filho mais velho, Caetano, não estava conseguindo dimensionar e administrar uma situação difícil; ele não mora conosco em Belém, mora em Macapá, capital do Amapá, com os avós. Foi pra lá que fomos, marido e eu. Posso dizer que estou aliviada, objetivos atingidos; ficaram algumas arestas a serem aparadas porém, o senhor tempo cuidará disso.
Não tive crises de abstinência da net, não encontrei a banheira (rs) então fui a um lugar que adoro pra repor as energias.Porque digo a vocês, não foi fácil.
Em compensação pude passar o dia dos pais com o meu pai, fazia 9 anos que isso não acontecia e foi maravilhoso, família buscapé toda reunida,  café da manhã que emendou com o almoço êta coisa boa!!! Família gente, a instituição mais importante da sociedade atual!
Compartilho com vocês algumas fotos que tirei por lá.
filho amado, logo logo irás entender os meus propósitos...
esquerda pra direita: minha sobrinha, uma amiga e eu
meu urtigão marido que não gosta de posar pra fotos. essa foi autorizada, até parece que eu não colocaria do mesmo jeito
minha vida mais ou menos...
Ewerton, Caetano e João Paulo (sobrinho)


E aí gente?! Mistério revelado... agradeço os coments fofos de vcs por aqui, as curiosas de plantão hehehe e os outros que passam por aqui e não comentam. Todos vocês juntos é que me fazem continuar com o blog. Tenho uma amiga na blogosfera, a Maitê, que é uma artista nata e começou o blog no mesmo dia que eu. Sempre nos apoiamos, um dia desses estávamos aflitas com a falta de visibilidade dos posts, do feedback nos coments mas enfim, entendemos a dinâmica dos blogs, é natural que visitemos aqueles blogs com os quais mais nos identificamos. Deixo como sugestão uma visitinha no blog dela para apreciar seus trabalhos. bjs de uma mãe aliviada.

7 comentários:

  1. Coisas de mãe... Quem nunca saiu correndo pra socorrer um filho?
    Que bom que pelo menos deu pra você aproveitar a estadia na casa dos seus pais...
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Lia, seja bem-vinda ao meu blog. Obrigada pelos comentários.
    Olha, meu blog é como se fosse um diário, tudo que acontece de bom e também ruim, coloco lá. Assim como assuntos que fazem parte do meu cotidiano, coisas que gosto.
    Apareça sempre lá, porque vou estar aqui também.
    Beijos, ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  3. Ah, parabéns, você é a 60ª seguidora!
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  4. Flor, obrigada pelo carinho viu?
    bjo bjo =)

    ResponderExcluir
  5. Lia, obrigado por todo carinho.
    Que bom que deu tudo certo, minha mãe também fazia 13 anos que não via o pai e nesse ultimo dia dos pais ela foi passar com ele, foi muito bom isso.
    Beijos beijos.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Lia, acabei de ver seus recados. Ontem à noite descobri como fazer. E o seu blog já está na minha página principal. E, obrigada pela força que deu pro meu blog na sua postagem. Realmente, vc é "marqueteira" das boas. Obrigada. Bom fim de semana. Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Família é tudo. Tô contigo e não abro mão. Como poderíamos dar mais valor aos dias felizes, se não fossem as arestas a aparar aqui e ali ? É com eles que crescemos, que nos tornamos melhores como pessoa, como mãe, como amiga, como esposa, como filhas.
    Obrigada pela visita, linda. Adorei !
    E gostei mais ainda do post e das fotos.
    Beijo grande, ótima semana pra ti e tua família !

    P.S.>> Já estou indo visitar tua amiga, AMO indicações !

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...