Páginas

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Uma casa country chic

Olha, eu nem tenho certeza se é esse o estilo. pelo post de origem, ou seja, de onde eu copiei, foi isso o que eu entendi rsrs

Credo, tem gente me chamando aí de 'sumida duma figa' kkkk né Cris?!

Mas tô finalizando um projetinho pra mostrar e ainda preciso entregar as 3 almofadas de princesa que me encomendaram.

Enquanto isso, curtam essa casinha feia aí, que eu descolei pra gente morrer de inveja rsrs















créditos


Vocês viram onde a dona dessa casa mixuruca faz suas costuras?! coitada...

E pra quem fica tchau!!!

bjs

50 comentários:

  1. A casa é bonita com detalhes maravilhosos, mas acho que não queria uma assim pra mim não, talvez se pintasse as paredes...
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ai Lia que casa mixuruca né? kkkkk quem dera uma casa dessas, amei a cozinha cheia de espaço com muitos armários afff eu adoro cozinhar e essa cozinha seria perfeita pra mim, hehehehe
    beijos minha flor e tenha uma ótima semana

    ResponderExcluir
  3. Olha....... realmente "odiei" esta casa... kkkkkkkkkk!
    Meu Deus... que sonho, hein?!! Fala sério... como faz pra ter uma igualzinha? É o meu número esta casa... hahahahaha!
    Bjns

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkk... eh que vc faz falta mesmo, quem manda ser querida!!! amiga , me manda seu endereço depois pra eu te enviar o relogio. Amei cada cantinho dessa casa e aquele atelie? lindo!! sonho com um cantinho desses pra mim.

    Bjoquinhas!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Lia,
    Adorei as imagens, as minhas eleitas são as da cozinha (fofa e estiloso), cantinho da costura (um luxo) e a da namoradeira com encosto estampado.
    Agora que já me inspirei por aqui vou costurar um pouco também.
    Bjks

    ResponderExcluir
  6. Oi Lia, olha eu faria qualquer coisa por uma casa como esta, não mudaria nadinha...que sonho...
    Boa semana e bom trabalho.
    Bjs

    Marcela

    ResponderExcluir
  7. Oi, Lia!!!
    Menina, sumida mesmo estou eu, né? kkk.
    Mas, vamos ao post: o capricho é uma coisa incrível para a decoração, né? Esse cantinho da costura é uma prova disso. Fofo demais!!! E, em cada canto dessa casa a gente pode observar o capricho e o cuidado para encantar o olhar de quem quer que seja. Um bom achado, esse seu!!! Sucesso nos seus projetos!!! Estou envolvida com alguns projetos, e tenho me ausentado da blogosfera... mas qualquer hora dessas eu apareço... Bjs. Maitê Rodrigues - www.ateliedamaite.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Lia que sonho de casa este banco com almofadas estampadas de azul, ai ai (suspiros) meu sonho.
    Até a bagunça organizada debaixo da mesa de costuras está bonita rsrsrs.
    Depois falo sim como faz os quadros é super fácil.

    Abraços
    Vanessa Oliveira

    ResponderExcluir
  9. olá Lia! menina, quero fazer essas banderolas...tenho até o milde tilda, mas ainda não me atrevia fazer!
    Adorei as fotos!
    Beijos e que vc tenha um ótimo dia, cheio de paz e harmonia!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  10. Ah...escrevi errado! Eu tenho o molde das banderolas tilda e um dia faço! Me inspirei nas fotos que vc escolheu...agora fui!
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi Lia, tudo bem?
    Muito obrigada pelo carinho, já deixei lá e assim que fizer a postagem te aviso, mais pode deixar que coloquei lá que vc passou pra mim. Lindo, adorei. Bjs

    ResponderExcluir
  12. Olá Lia!!
    Sem perdão linda, como consegue agredir a minha vista com tamanha monstruosidade rsrsrsrs, não gostei de nada rsrsrsrs...mentirosa...bj grande

    ResponderExcluir
  13. Olá querida adorei a casa,mas gostei mais de sua presença por aqui, não some e ve se vem me visitar,saudades...
    Beijinhos e uma feliz semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Monik meu anjo, não consigo entrar no teu blog. diz que é exclusivo para leitores convidados. vou ficar tentando ok. bjs

      Excluir
  14. OI querida!
    Mas que casa heim?
    Um sonho! Cada detalhe muito bem decorado. Adorei tudo.

    Beijos e tenha um lindo dia!
    Ü

    ResponderExcluir
  15. Olá Lia :-) linda casa pois é....mas não trocaria pela minha pois aí não tem gatinhos à vista kkkk
    É eu tenho facebook amiga e então lá é mais rapidinho a editar as fotos aqui desde que o formato de blogger mudou eu tenho alguma dificuldade em editar fica um tempão em espera e depois dá erros muitas vezes.Tem face? O meu é : www.facebook.com/eloisa3atelier
    Tem feito lindos trabalhos eu agora tb ando nas "costuras", porta moedas, malinhas, aventais e tudo que se lhe possa seguir para ajudar as clientes a darem uso as suas máquinas:-)
    Beijinhos já tava com saudades.

    ResponderExcluir
  16. Chic não,chiquérrima né?!!rs Linda demais.Bjo

    ResponderExcluir
  17. Oi Lia,
    A casa é linda. Durante bom tempo de minha vida sonhei com uma casa de madeira. Queria das pré fabricadas, pois são lindas, mas dizem que de tempos em tempos são necessários reajustes nas paredes pois material orgânico vai secado, diminuindo de tamanho.
    Esta casa me fez lembrar da casa dos meus sonhos.
    Cheguei ao seu blog por acaso e estou gostando muito. Já estou seguindo e vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
    xoxo

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  18. Nossa, amiga, também fiquei com dó dela, que cantinho feio né? kkkk
    Eu quero um cantinho assim!!!
    A casa toda é linda, quase igual a minha...ai ai...
    Agora vai lá terminar suas encomendas, mulher, e não esquece de mostrar pra gente, heim?
    Beijos, beijos, beijos...

    ResponderExcluir
  19. OI Lia!!!!!!!!!!!!!
    Aqui é sempre um luxo de novidades... amoooooooooooooooooooo.
    Achei demais esta casa que vc mostrou... bem que eu queria uma dessas para mim.
    minha duvida maior é... qual parte é a mais linda????!!!!
    bjssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  20. Olá Lia, venho então explicar o que é PUB é PUBlicidade rsrsrs é brincadeira e ao mesmo tempo um carinho para todas as amigas, só tem que tirar a ferrugem da lingua neste caso do dedo e COMENTAR... ando todo o mundo adormecido...é tão bom ver um comentário que não seja só beijinhos - beijinhos é bom ok??
    Mas eu quero mais!!!!
    ACORDEM!!! digam é bonito mas gostava mais em azul, engraçado mas gosto mais com flôr, não gosto, sei lá...
    Só porque é amigo não tem sempre que adorar tudo... eu sou assim...adoro sinceridade e frontalidade rsrsrr
    Vou embora senão não sobra espaço para as meninas comentarem rsrsrsrs tem tanta coisa para dizer...aí se eu solto a lingua rsrsrsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  21. É tudo muito lindo mesmo, Lia. Agora, você reparou que neste ateliê/escritório dela só tem móveis reciclados?
    Não tem desculpa pra você não ter o seu cantinho, a Ruby fez o dela em 3m², na área de serviço. Faz o seguinte: naquele dia em que você acordar inspirada, olha pra um cantinho e diz "é esse". E aí manda ver! Vai lá e arruma tudo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Oi Lia, que casa linda. Aqui no UK tem programas so sobre casas na televisao, eu amo e fico sonhando... Beijos

    ResponderExcluir
  23. Lia,
    adoraria morar nesta casa.Mais do que tudo, queria costurar neste espaço...ai ai ai na vida real, levo a máquina para cima da mesa de jantar e faço minha baguncinha.
    beijo, Dani

    ResponderExcluir
  24. Lia chegoooooou, e eu amei ,muito fofo mesmo vou usar e guardar com muito carinho.Essa semana que entra vou poder retornar ao blog e dai faço uma postagem bem legal.Beijooo e muito obrigada Lu

    ResponderExcluir
  25. Linda mesmo!! Aconchegante também!!beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  26. Oi Lia..retribuindo a visita e agradecnd o carinho!
    Opa...mas q casa é essa hen...q lind...e q arrumadinha, igualzinho aqui!(abraça rss)
    Acho tão bonito quem tem dons manuais...não é minha praia...até comprei uma máqina de costura, ano retrasado e usei uma semana rssss
    Vc já ouvir falar daquele livro "O Grande Livro de Costura"? pois na empolgação até baixei ele, mas kd q usei pra alguma coisa...agora aqui na casinha nova, quem sabe eu volte a me empolgar..tenho almofadas e barras de cortinas pra fazer...e vendo as suas artes..to até me inspirando! Bjs...vou te linkar lá na lista pra te visitar sempre!

    ResponderExcluir
  27. Oi Lia,
    Obrigada por ter retribuído a visitinha. Adorei! É sempre bom ganhar uma nova amiga.
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
  28. Oi Lia,
    seja qual for o estilo, só sei que é linda a casa.
    Adorei o seu comentário lá no blog....um dia eu saio da educação infantil kkkk!!
    Beijos e obrigada pela visita!
    Simone

    ResponderExcluir
  29. MEU DEUS!
    QUE CASA MARAVILHOSA!QUE DELÍCIA A SALA DE COSTURA..
    FIQUEI CONHECENDO SEU BLOG ATRAVÉS DO CLUBE DA COSTURA.
    ME VISITA, VAI!
    www.karendisley.blogspot.com.br
    BJS!
    KÁREN

    ResponderExcluir
  30. Oi querida, vou te contar que se vivo numa casa assim, não saio nem pra GASTAR dinheiro, kkkkkk.
    linda demais!!!!!
    quanto a MFP, fica fria, dá pra fazer pães diet e integral também.... fica otimo.
    Beijinhos linda.

    www.blogdagullo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Só pra te desejar um otimo fds!!

    Bjim!

    :*

    ResponderExcluir
  32. Ei Lia, fiz um post pra você, dá uma conferida lá!
    Beijos

    ResponderExcluir
  33. Olá Lia, são casas maravilhosas e apesar disso parecem casas de verdade rs, aconchegantes...
    **Bjs**

    ResponderExcluir
  34. Oi olha eu de novo...
    Lia quero agradecer o carinho e atenção com meu Fefe, ele esta cada vez melhor...graças a Deus.
    Te desejo um ótimo domingo em família
    Beijos
    Ü

    ResponderExcluir
  35. ok... eu to aqui prestes a postar a foto mais comprometedora do blog ate agora, bagunca total no canto onde eu costuro. agora fiquei com vergonha. nao me visite essa semana....

    bjo

    ResponderExcluir
  36. Ai meu Deus Lia, que casa mais linda. Adorei tudo. Não dá pra não pecar e sentir uma inveja danada da dona da casa. Amei :)
    Bjs e quero ver o projetinho, hein?! rsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  37. .



    Se você é sentimental, tem o choro
    fácil e um grande coração, então
    não leia o meu poster de amanhã,
    porque, mesmo que eu a perdoe, vo-
    cê não terá como conter o pranto.

    Atreva-se, dê uma olhada...

    Palhaço Poeta.








    .

    ResponderExcluir
  38. Oi Lia, é a Vi, eu também quero uma casa assim, linda demais, imagine estou ouvindo Mark Knopfher que tem um som meio country,tudo a ver com as imagens,amei.
    Beijos,Vi

    ResponderExcluir
  39. Acho que meu comentario não entrou.Lia antes a gente tinha uma cota de fotos gratuitas para armazenar no Picasa,e se você não colocar o Picasa 3,qualquer dia destes aparece a mensagem na hora de colocar fotos no Blog dizendo para você comprar mais.Eu tive que excluir varias postagens e fotos para ter mais espaço(estragava o blog)mas era em dolar.Agora a gente coloca o Picasa 3 e ganha espaço ilimitado.
    Eu coloquei depois que vi no blog da Rê,custei colocar com medo de virus,mas deu tudo certo.
    Qualquer duvida me fale.
    Bjim
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  40. Tem imagens com algumas coisas lindas. Que me agradam muito
    Gosto daquelas cortinhas curtas amarradinhas
    Outras, nem tão lindas.

    ResponderExcluir
  41. realmente tem ambientes maravilhosos...mais ultimamente estou na teoria ..quanto menos melhor...sem ajudante e trabalhando fora , com crianças em casa e um marido bagunceiro ...estou em fases de tirar todos os enfeites e mimos para minimizar o meu trabalho
    bj e boa semana...

    ResponderExcluir
  42. Bom diaaaaa...
    Lia e facilimo,vá até o PAINEL(onde vemos as postagens ou os comentarios)desça sem entrar em nenhum blog,desça com o ralamento da barra lateral(setinha para descer do lado)até o final da pagina e clic ALBUNS DO PICASA,quando você clicar vai aparecer escrito do lado sobre o novo picasa ilimitado,dai e só clicar e aceitar,nada demais,vai mudar um pouquinho o jeito de achar as fotos,mas e melhor.
    -PAINEL
    -VA ATE O FINAL DA PAGINA
    -ALBUNS DO PICASA(CLIC)
    -ESTA ESCRITO DO LADO SOBRE O NOVO PICASA E SÓ ACEITAR....PRONTO.
    Qualquer duvida me fale ta?
    Bjim...BOM DIA.
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  43. Esqueci de dizer,você não perde nada,apenas ganha mais espaço,lá explica todo,acho que muita gente deixava o blog por ter que comprar em Dolar e então eles deram gratuitamente mais espaço.
    Bjim
    Deusa

    ResponderExcluir
  44. Nossa, muito linda e charmosa essa casa!
    Bom começo de semana amiga!
    :D

    ResponderExcluir
  45. Nossa Lia, cada coisa linda einh?? É pra ficar com inveja mesmo!

    Obrigada pelas suas visitase carinho sempre!
    beijos
    Dani

    ResponderExcluir
  46. Cada coisa no seu lugar
    e o Belo
    sempre presente.
    Ja seguindo, aguardamos sua visita no Espelhando.
    Bjs

    ResponderExcluir
  47. Oi Lia adorei seu cantinho e ja vou ficar por aqui te seguindo!
    Parabéns lindo,gostei muito.....
    Ah! Essa casa country é muito bela! Parabéns!!A cozinha e o cantinho da costura são mesmo é lindos demais,encantada.....Sonho com um cantinho desse para mim.
    Venha me visitar e se gostar me segue também será um enorme prazer te-la sua presença no meu blog juntos as minhas amigas!Obrigada e continue postando seus maravilhosos trabalhos.
    Aguardo sua visita!
    Beijinho e boa semana
    Elieze

    Meu blog principal:

    http://pinturaselieze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  48. Que sonho essa casa né Lia e esse cantinho da costura um amor!!
    beijocas
    Mi

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...