Páginas

terça-feira, 1 de novembro de 2011

3 em 1: uma Bela dama, minha pequena amiga boleira e um doce novembro a todos!


Eu já havia falado aqui, que a Isabela foi convidada para ser dama de honra do casamento da minha prima. O casamento foi no último sábado, e ela estava linda!  Vejam:
Foto de cima, tirada pela noiva
São poucas fotos, porque a máquina até que era boa, o fotógrafo (marido) é que não kkkk desculpa aí marido, mas tu é vacilão pra caramba. Vamos esperar as fotos oficiais, tiradas pelo fotógrafo da noiva ok?!

Mudando de um pólo para o outro, esta semana recebi a cartinha da minha parceira no clube de cartas, da Cissa Branco. Gente, fiquei igual pinto no lixo quando a carta chegou! Voltei no tempo, revivi a época sem internet, quando nos correspondíamos através de carta, era muito bom. Aquele friozinho na barriga de ansiedade pra ler e saber das novas, lembram?

Já descobri afinidades entre minha mais nova amiga, Maria Júlia e eu. Ela é boleira, aos 11 anos de idade, acho isso o máximo! Eu também sou, adoro fazer bolo, e comer mais ainda. Não estou falando de bolos decorados e afrescalhados. Tô falando de bolos simples e fáceis.

 Olha a Maria Júlia aí com o seu primeiro bolo.
   Já fez outros. Pra mim, mandou a receita do bolo formigueiro e eu vou fazer quando der, pois no momento esse ofício está em stand by, estou tentando controlar a boquinha. Fim de ano vem aí, e eu quero me esparramar na comilança.

Amo comer. Dizem que é coisa de pobre kkkk ou de quem tem memória  de dias difíceis, de fome. Comigo não é nada disso não. Como muito porque gosto. As vitrines mais bonitas pra mim são as das paneterias, padarias, pastelarias, docerias etc

Meu primeiro bolo foi de cenoura tb. Outra coisa em comum é que  Maria Júlia e eu somos de cidade pequena, do interiorrr bem! E gostamos de fazer amizade. A Maria Júlia é filha de uma blogueira amiga, a Janne do Janela de sonho,passa lá.

Pra fechar este post desejo um doce novembro a todos. É o mês do meu aniversário, mas não conto o dia.
bjs

35 comentários:

  1. Que lindas as fotos, mas aquela tirada de cima pela noiva ficou maravilhosa, coisa de revista diria minha filha.parabéns tambem pelo bolo parece ter ficado delicioso.Beijooos LU

    ResponderExcluir
  2. Oi, Lia!
    A Isabela arrasou... Ficou linda!! Deve ter ficado muito "spilicute" como dizem por aqui. E que suspense é esse de não contar o dia do níver? Coooonta, vai!! hehehe Bom, mas de todo modo, desejo que o mês todo seja repleto de muitas alegrias pra vc, e q Deus lhe dê muitos anos de vida, recheados com saúde, paz e alegria de viver. Bjs, Maitê

    ResponderExcluir
  3. Ai, que linda essa daminha...
    Que delícia esse bolinho!

    E seu aniversário é quando amiga?
    Você é do signo de escorpião eh?
    Se for, já te amarei ainda mais por isso...
    E me diga a data! Quero saber!

    Bjus
    @OMundoDeCaliope

    ResponderExcluir
  4. Fala pra Isabela que ela arrasou, tá linda, uma princesa!
    Não conheço a Maria Júlia, mas conheço, pessoalmente a mãe dela, Janne, um amiga que não dá pra descrever em palavras. Mas como diz um ditado: "o fruto não cai longe da árvore", então a Janne tem duas filhas lindas e mto especiais.
    Bjs♥

    ResponderExcluir
  5. A Isabela ficou linda de daminha, ela tem um rosto muito bonito, pode dizer á ela :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi LIa ...
    obrigada minha querida pelo carinho com a Julia , mas , eu fiquei passsma com a demora da carta , nossa como demorou acho que os correios ainda estão atolados né , ela ficou feliz com a sua carta edisse ma~e vou escrever outra pra ela , eu não sabia como escrever e minha carta não ficou tão bonita , então agrarda que logo ela deve escrever , amou a experiência , sua filha ficou uma verdadeira princesa , o cabelo a maquiagem leve uma fofa ! Bjimmmm Lia vou trazer depois a Jú para ler o post então o próximo comentario será dela bjimmmmm

    ResponderExcluir
  7. Linda, linda! Parabéns pra Isabela. Fofa!


    Bjos Luzia

    ResponderExcluir
  8. Já é linda de natureza, mas qndo se transformam em Daminha... Sofia tbm já foi duas vezes, eu morro de paixão! Ficam como princesinhas rs
    Adoro bolo de cenoura... bom demais!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Oie Lia, a Isabela é muito linda, parabéns!
    Estes filhos são mesmo nosso orgulho
    E o bolo da sua amiga Maria Julia esta com uma cara ótima. Sera que um dia consigo fazer um bolo de cenoura bonito assim (e gostoso claro)?

    Beijos, que vcs tenha uma noite abençoada.

    ResponderExcluir
  10. Lia, todo mundo tem um estilo, mesmo que seja o mais básico ou clean possível. Minha casa não tinha muitas coisas, mas antes mesmo de me casar decidi que queria vaquinhas na cozinha e encomendei algumas, depois de casada ganhei outras. Depois fui achando coisas que me agradavam e fui comprando aos poucos. Demorou bastante para chegar ao que é hoje, pois eu ganhava pouco mais de um salário mínimo e tinha que comprar coisas para mim e para minha filha.
    Com certeza você vai encontrar o que te agrada e assim poderá comprar várias coisinhas para mimar sua casa também.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Amiga que coisa mais lindaaa ficou a Isabela,diz pra ela que ficou uma pricesa. A festa com certeza por ai deve ter sido boa. A nossa foi uma delícia, começou 12:00hs eram 18:30Hs qdo saímos de lá, nos divertimos muito e conheci muitagente legal. O Arthur qdo chegou em casa tomou um banho e ja caiu na cama só acordou no domingo.
    Agora Novembro éo NOSSO mês? Isso é demais, uai tô achando que somos meio parentes, vai vê né?
    Beijos muito grandes pra vc viu. Adoro-te.

    Ps: Ja achou algum paninho legal??

    Marcia

    ResponderExcluir
  12. Liaaa... minha amiga que linda que é sua filhota! Ainda mais de daminha.

    Olha, senti saudades de enviar e receber cartas só de ler. Quando eu era criança pequena lá em Barbacena, também ficava igual pinto no lixo quando o carteiro chegava com as correspondências que as minhas amigas enviavam. Ôh tempo bom que não volta mais.

    E agora pela manhã você quer me judiar né. Esse bolo de cenoura... minhas bichas até pularam ao vê-lo haha... Sou igual a você, comilona. Não passei fome (graças a Deus), mas tenho uma necessidade de mastigar rs rs.

    Pare de bobagem e dica o dia do seu aniver. Faz um post especial pra nós.

    Obrigada pelo comentário lá no blog. Também fico mal quando não vejo as atualizações das amigas, pois nem tinha visto este post que você fez. Vim retribuir o comentário e me deparei com tantas novidades.

    Beijos lindona... boa quinta!

    gabidealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Menina qt coisa legal em um único post :O

    Amei tudo, a dama, a história e emoção da cartinha, a cozinheira...

    Beijo doce como chocolate, alegre e cheiroso como cenoura fresquinha :)

    ResponderExcluir
  14. Lia, sua filha ficou linda, linda. Parabéns.
    Também estou esperando as fotos oficiais do casório das minhas cunhadas pra pegar a foto da filha de daminnha.

    Que delicia de bolo esse da foto.

    E que história é essa de não contar o dia do niver, sacanagem.

    E obrigada pelo carinho na no blog.
    Eu gosto de ler, mas em geral a maioria não gosta.

    abraços

    ResponderExcluir
  15. Oi, Lia
    A Isabela ficou linda, um princesa imagino a emoção dela. Quando eu era criança era louca para ser dama de honra, mas nunca me chamaram (snif).
    Tb sou sou adpeta dos bolos simples, tem coisa melhor que um bolinho feito na hora para tomar com café no lanche da tarde.
    Como vou não vai dizer o dia do seu Niver já vou antecipar meu Parabéns e te desejar muita saúde e alegrias mil.
    bjs

    ResponderExcluir
  16. Olá Lia,adorei ver as fotos da Isabela,ela já é linda e de daminha ficou princesa.Bom novembro para nos todas,meu filho tbm faz anos agora,é de escorpião e você tbm pertence a este signo???
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  17. Oii, Lia ...muito prazer em gte conhecer. Tb tenho um pézinho nesse mesmo mundo... da lua.hehehe Adorei.

    Sua menina é liiinda e vestida de daminha ficou mais ainda. Qto ao comer...amo, amo, amo!!! Na minha casa ( desde a infancia:) sempre se fez questão de uma bela mesa e eu super aprecio uma bela comida e um belo vinho. Mas num tô podendo...meu médico é chato!!! :)

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  18. Liaaaa, minha guria querida ! Que daminha mais linda e fofa, uma gracinha. A Laurinha também foi "aia" como chamamos aqui, mais ou memos na mesma idade da tua Isa. A Lulu, minha menor, nem sei se será um dia, os casamentos estão cada dia mais raros...:)
    Que fofa tua amiga do Clubinho! E com esta receita ótima e gostosa então... que delícia! Imagino a faceirice dela e a tua em ter recebido as cartinhas...:)

    Beijos, agora vou lá comentar no post anterior, que eu já tinha lido, mas não tinha ainda comentado. Não perco por nada meu posto de Top Comentarista por aqui !kkk

    ResponderExcluir
  19. Que linda sua princesa, nesse vestido lindo... ficou belissima.
    Ponto em comum....amo comer...minha vitrini favorita no shopping é de chocolateria...rsrs
    Inveja boa....minha carta ainda não chegou...

    Muita luz e paz
    Abraços

    ResponderExcluir
  20. Obrigada pelo recadinho no blog

    abraços

    ResponderExcluir
  21. Lia, foi a Ju mesmo quem fez o pingente. Ela tem uma lojinha virtual e vive fazendo sorteios fofos, esse ganhei no último em que eu fui a sortuda.
    Tenha um ótimo final de semana.
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Lia, essa menina parece uma princesa. Compreendo o teu enorme orgulho.

    Também recordo o tempo em que comunicávamos por carta. Era realmente diferente. Cada carta que chegava era um acontecimento.
    Quanto a essa amiguinha que faz bolos aos 11 anos, deixa-me dizer-te que eu também despertei para a cozinha assim, bem cedo e nunca mais parei.
    Vou agora visitar a tua amiga.
    Tem um bom fim de semana.
    beijo da Nina

    ResponderExcluir
  23. Que linda sua filha, parece uma princesa, que rosto perfeito, amei ver e a boleira querida, que admirável, vou conhecer o blog, obrigada por indicar, adoro esse troca troca de coisas boas que rolam pela internet, bjinhos minha amiga, obrigada pelo teu carinho, ótimo findi para vc e os seus.

    ResponderExcluir
  24. Lia sua filha e mesmo uma princesa....Parabens!!!
    Quanto ao clube, pois é a gente ta sempre inventando moda né.... receber cartinha pelo correio, nossa que demais, agoro pelo correio só chega conta pra pagar,kkkkk.
    Beijinhos querida, nos "vemos" o clube.
    Inté.

    http://blogdagullo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. que amada essa menina, linda mesmo guria, deixa eu te dizer midá o bolo?? kkk essa hora eu com fome, mas me conta a cissa escreve bem?

    beijokas viu?

    fer

    http://www.minhamaesabia.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Lia, querida! obrigada por visitar a Boutique de Achados e pelo comentário gentil lá no blog, viu? Muitos beijos para você!
    Carmen

    PS: que filhota linda!

    ResponderExcluir
  27. Liaaa, minha guria querida e fofa! Não sabe como fiquei feliz e vibrandooooo por tu ter feito teu paninho. Iupiiiiiii! Ebaaaaaaa! Iuhuuuuu! É isso aí. Foi lá e fez, simples assim. Grande LIA! E que venham os próximos desafios...:)
    Cheguei do trabalho, tÔ com os zoinhos pequenos, mas feliz da vida com a notícia que tu me deu. E AMEI que veio me contar, me senti importante...kkkk
    Ah, agora vou ficar curiosa, contando as horas pra ver o post com a foto da toalhinha e os teus comentários.

    Tu nem imagina o quanto gosto de tu!

    Beijo grande.

    Ah, bergamota, mexerica, tangerina... tudo o mesmo balaio de gato! Deliciosas... Amoooo !

    ResponderExcluir
  28. Oi, Lia!
    Que bom ter visto seu comentário hoje... Vc, como sempre, não me esquece; ou melhor, nós não nos esquecemos... é recíproco. Como a Fabi, tb estou querendo mto ver seu post de amanhã. Vou aguardar... Gostei de ver: a moça não perdeu mesmo tempo, né? Já foi pro clubinho, já fez a costura, hehehe, tá mesmo querendo ser prendada, né? Será q foi influência da Isabela? Valeu!! Boas arteirices pra vc. É bom demais!!! Bjs, e até amanhã.

    ResponderExcluir
  29. LIA QUE LINDA SUA PRINCESA! AQUELE BOLO FICOU COM UM ASPECTO DELICIOSO(RSRSRSRS),EU TAMBÉM TENHO VERGONHA DE PARABÉNS, APAGAR VELINHAS, MAS NO FUNDO AMO CARINHO!!!JÁ QUE VC VAI FASER SEGREDO...\0/\0/\0/\0/ UM NOVEMBRO INTEIRINHO DE PARABÉNS PARA VC!BJO

    ResponderExcluir
  30. Oii querida!
    Que interessante tudo aqui!
    Parabéns pela qualidade!
    Aproveito para te falar da promoção que estou fazendo até o dia 19.
    Kit Template completo por apenas R$20,00.
    Quer dar uma mudada no design do seu blog?
    Entre em contato.
    Beijos

    ResponderExcluir
  31. Querida Lia, adoro manualidades, mas os meus talentos são restritos.
    Garanto, por isso, que esta blusa que tão simpaticamente elogiaste, é de confeção extremamente simples pois, de outro modo, não a teria feito.
    Obrigada pelo comentário lindo e carinhoso.
    Beijo da Nina

    ResponderExcluir
  32. Olá amiga...vim saber como estão as costurices???
    Eu estou empolgada com meu brinquedinho.e você como está??

    bjuss

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  33. Lia,

    Ufa, consegui chegar, menina que correria é essa?
    Adorei sua filha, parece uma princesa, linda demais.
    A nossa amiga boleira arrasou, que bom que deu tudo certo, ela estava louca para entrar no clube.
    Quanto ao seu aniversário, vou lá olhar na minha lista, em dezembro sou eu, kkkk.
    Grandes beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...