Páginas

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Felicidade em caixa

Desde que criei o blog, tenho feito amizade com pessoas que jamais, nem em meus melhores sonhos, eu conheceria. Tenho amigos de infância, amigos do 2º grau rs, da universidade, ex-alunos que viraram amigos, enfim, mas sempre foram reais. Daí que depois que criei o blog, comecei a fazer amigos virtuais. E uma dessas amigas, a Cris, eu conheci bem no início. Passamos meses sem visitar "a casa" uma da outra, mas nada muda. Continua tudo de boa. Não há melindres por falta de visitas rsrs Ninguém quer se enforcar,cortar os pulsos, pular da calçada, nada disso.
Semana passada, a dita cuja enviou pra minha casa uma caixinha. E que caixinha! Com coisinhas fofas que vou te mostrar, peralá rs
E sabe porque vou te mostrar?
Primeiro porque o blog é meu e eu coloco aqui o que eu quiser kkkkk brincadeira!

Sério. É porque acho que é um gesto de carinho com alguém que tá pensando em ti, lá do outro lado do Brasil. Alguém que te dispensa tempo, mesmo não te vendo todo dia. Alguém que sai da sua casa, pega uma condução e vai até o correio mais próximo, ou não, para enviar uma caixa, com carinho dentro. Portanto, esse alguém merece carinho de volta!

Obrigada, Cris! Fizeste o meu mundinho ficar mais especial, fizeste eu me sentir amada, cuidada, acariciada.

Agora espiem, suas curiosas rs :
tecidinhos, que fazem qualquer uma de nós pirar o cabeção
botõezinhos forrados, mega fofos
lacinhos lindos, que eu já sei o que fazer com eles
dois penduricalhos de bichinhos para o meu casal de filhos, mas a Isabela se apoderou dos dois
este lenço é lindíssimo! deveria ter fotografado em um fundo branco. Veio uma rosa, do mesmo tecido, que dá para prender o lenço como quiser
um livrinho, bem inho
dentro do livrinho, amei!

Então, gostaram?

A Cris tem um blog bem bacana, e no momento está  promovendo um sorteio pelos 3 anos de blog, vai lá: 
http://oficinadeideiasdatianinha.blogspot.com.br/

Garotas! Estou tentando colocar minhas visitas em dia. Logo, logo, chego no teu cantinho.

Bjs e uma linda semana pra ti!

45 comentários:

  1. Eita que eu também não to visitando ninguém e tava morrendo de saudade de passar por aqui!
    Adorei seus presentes, se quiser dividir pode mandar pra cá! Kkkkk

    Beijoss e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Oi minha flor da Lua
    lindos seus mimos!
    sei que cada um terá uma finalidade nas suas costurinhas
    ja posso imaginar o uso dos lacinhos e florzinhas
    Foi carinho chegando para uma pessoa carinhosa
    Lindo demais!
    e obrigada pelo carinho seu comigo!
    me enche de alegria
    depois vou lá conhecer a Cris e participar do sorteio
    beijoi grande
    Zizi

    ResponderExcluir
  3. Que lindos presentes e carinhos! Isso é muito lindo mesmo na blogosfera! Valeu! beijos às duas,chica

    ResponderExcluir
  4. Você merece, Lia querida! Por isso eu digo: "Nem se atreva a parar com o blog, ouviu?"

    Lindos presentes, prá uma linda e forte mulher!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Lia que lindos mimos, parabéns que legal, tudo muito lindos, e parabéns por uma grande amizade que conquistou!! Bjs e boa semana.

    ResponderExcluir
  6. Lindos e úteis os presentes, Lia Glória( acho seu nome bonito e diferente a combinação).
    E vou lá conhecer a Cris porque gosto muito de fazer amizades por aqui.
    As vezes "faço uma limpeza" e deleto quem não me dá atenção.
    Eu sou movida a atenção(risos).
    E faço uma esforço dando para está visitando a cada nova postagem.
    Essas fitinhas são super úteis.
    A filha já usou a máquina de costura?

    ResponderExcluir
  7. Adorei os presentinhos!!!!vc merece sempre o melhor beijossss

    ResponderExcluir
  8. Lia, realmente esse nosso mundo virtual "bloguístico", proporciona muitas alegrias. As amizades que a gente faz, mesmo que á distância, nos fazem muito bem :)
    Gostei demais dos seus mimos. Os botões são mesmo muito fofos. Você merece esse carinho, viu?!
    Bjs e ótima semana pra vc

    ResponderExcluir
  9. Ei, dá pra dar um pouco do seu brilho pra mim? Só você que ganha presentes hehe...
    Lindos os mimos. Quando fiz o cesto ainda não tinha chegado o balancim. Juro que pensei em te mandar botões - é fissurada né?
    Beijos amiga, boa semana!

    ResponderExcluir
  10. Quantos mimos fofos,Lia..
    Concordo com você. Embora não possamos estar nos blogs sempre, não quer dizer que já esquecemos as amizades no mundo virtual. Para mim, você, a Cris, e todas as meninas que 'conheci' depois que criei o blog, serão sempre especiais, estejam perto ou longe...rs

    Que a semana seja ótima,cheia de artes, de paz,e muita,muita alegria...

    ResponderExcluir
  11. Cuanto presentes lindos Lía , si!!, uno en este mundo virtual poquito a poquito se va haciendo amigos,,, que tenga una óptima semana

    ResponderExcluir
  12. OBAAAAAAAAAAAA! paninhos carinhos sinal de coisas fofas vindo por ai.
    bem! delicias e mimos a parte com estamos no quesito direção sair de casa fazer coisas sozinha...?! não pense que esqueci,pois oro muito por esta restauração em sua vida...medos não disso...
    mais então tá ,vejo que esta tudo muito bem por aqui...adorei o cestinho me ensina...?!
    beijocas,fique em paz.
    bela semana ,obrigada pelo carinho.

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  14. Oi Lia,
    Pois é menina tenho uma filha de 24 e outra de 17, e ainda um netinho de cinco meses, uma graça!
    adorei seus presentinhos, é tão gostosa essas amizades virtuais, vejo várias blogueiras marcando encontros, acho isso maravilhoso!
    obrigada pela visitinha e carinho lá no bloguito!
    Bjs!
    Káren

    ResponderExcluir
  15. Amigos é a coisa mais linda do mundo,
    sempre cultive e regue cada vez mais esta amizade.

    bjs

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi Lia,
    Que delícia este post, essa sensação de estar sendo lembrada e acarinhada
    faz a gte se sentir muito especial...
    Vou lá visitar a Cris.
    Adorei sua visita!
    Um beijo e ótima semana!

    ResponderExcluir
  17. Oi Lia,saudades de você menina? muito bom ver vc feliz!
    Adorei os mimos que ganhou.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  18. Olá Lia, estou super feliz com sua visita carinhosa viu, bjo grande pra ti!!
    Amo vir aqui!!!

    ResponderExcluir
  19. Mimos muito lindos, amo pelúcia!
    Beijo
    http://byschmith.blogspot.pt/2013/08/parceria-bora-colega-shop-sorteio.html

    ResponderExcluir
  20. Lia, adorei seus comentários!!!! "Ídala" foi demais... ganhei o dia!

    Beijos...

    ResponderExcluir
  21. Bom dia querida amiga!! Amiga gostei do que você disse sobre não ter melindres por falta de visitas,pena que tem muitas pessoas que ficam chateadas por falta de visitas.Lia estou bem graças a Deus e sumida pelo acumulo de encomendas.Estava pensando em você esses dias amiga,e ai como está sua mãe?Lia você tem face? se tiver me add https://www.facebook.com/marcia.faria.33046 lá eu entro mais que aqui no blog.Amei seus presentinhos,pode ter certeza que é uma amiga especial.Boa semana,bjks

    ResponderExcluir
  22. Olá amiga que saudade desse cantinho, desses trabalhos, desse carinho; espero não ficar muito tempo longe estou tentando organizar o meu cantinho e as visitas também. Amiga que presentes, lindos vc merece. Beijos e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  23. Adorei os mimos e o carinho que foi junto em cada detalhe..é bom demais ter amigos.

    bjs
    Edi

    meuladoarteiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Ola Lia, lindos, que felicidade receber esses mimos, né. O blog tem esse poder, termos amigos virtuais mais presente e lembrados.
    Bjos e tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  25. Receber presentes é maravilhoso e dar tbém é
    legal recebi assim meus agradecimentos, e foi muitooo
    bom, seus mimos são lindos parabéns viu amiga vc merece
    Bjuss de bom final de tarde
    ________Rita!!!

    ResponderExcluir
  26. Oi Lia
    Que bom que você gostou do falso bastidor!
    Como é gostoso fazer amigos na net, muitos acabam fazendo parte de nossa vida real.
    Receber presentes então? delícia!
    Um grande bjo

    ResponderExcluir
  27. Oi Lia, é a Vi, também temos amigas assim, que nos fazem surpresas fofas..
    Lindos presentes..
    boa semana, beijos,Vi

    ResponderExcluir
  28. Oi Lia querida, que bom que você gostou, eu fico mais que feliz, você disse tudo, o blog nos proporciona momentos e amigos que não teríamos nunca como viver e conhecer, você é uma pessoa especial viu!!
    Beijão e obrigada pela postagem, eu é que me sinto lembrada e acarinhada!!!
    Fica com Deus!
    Cris...
    ps; estou curiosa para ver o mimos que você vai produzir!rsrsr

    ResponderExcluir
  29. Muito foto... fiquei encantada... realmente deve postar para mostrar, pois a alegria deve ser muita para guardar sozinha. Parabéns!
    Abraço!!!!

    ResponderExcluir
  30. Oi Lia bom dia, então é isso mesmo amiga a estampa já é de borboletas ai eu fui e bordei borboletas tbm kkk, bjs .

    ResponderExcluir
  31. Lia Glória, odeioooooooo dormir.
    Dormir não me faz bem nem a pele.
    Porque a sensação de tempo perdido é imensurável.
    Comer bolos só me trás remorsos.
    Não tenho problema com a balança.
    Aliás, nem me permito ter(risos).

    ResponderExcluir
  32. Que legal, muito lindos!
    É sempre bom fazer novas amizades..

    Já estou seguindo!
    Grande beijo, Nina

    http://ninabarbantes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Quantas coisas lindas Lia! Parabéns! O livro é maravilhoso e os botões em póa são muito cutes!
    Você merece!
    Beijos e te desejo boas energias na sua casa e muito amor!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  34. Oi Lia, muito obrigada por sua visita no meu cantinho tá? Que amizade linda, não é pela questão dos presentes é o fato de ser lembrada, isso é muito lindo. Meus parabéns, seus presentinhos são lindos. Um Bj no seu coração.

    ResponderExcluir
  35. Oi Lia, muito obrigada por sua visita no meu cantinho tá? Que amizade linda, não é pela questão dos presentes é o fato de ser lembrada, isso é muito lindo. Meus parabéns, seus presentinhos são lindos. Um Bj no seu coração.

    ResponderExcluir
  36. Oi Lia, muito obrigada por sua visita no meu cantinho tá? Que amizade linda, não é pela questão dos presentes é o fato de ser lembrada, isso é muito lindo. Meus parabéns, seus presentinhos são lindos. Um Bj no seu coração.

    ResponderExcluir
  37. Mas qta coisa!!!!!
    Será que merece assim?? kkkkkkkkkkkk... brincadeira hein!
    Sei que vc merece muito mais. Parabéns por tanto carinho, amiga!!
    Vou dar uma espiada no blog dela.
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  38. Lia, nem me fale em por visitas em dia, eu ando super atrasada com as minhas.
    Amigos virtuais é uma grande surpresa, só quem tá neste mundinho sabe o que é.
    Vc merece.
    Bjs

    ResponderExcluir
  39. OI Lia!!!!!!!!!!!!!
    Que bacana!!
    quantos mimos, vc tem recebido... o livrinho com frases sobre amigos... me despertou a curiosidade ... deve ter mensagens maravilhosas...Quanto ao cabeção, nada melhor do que botões, fitas e muito tecidinho para refrescar.
    Parabéns pelo mimos recebidos!!!
    bjsssssssssss
    Lindo dia para ti

    ResponderExcluir
  40. Oi Lia,
    É muito bom mesmo receber presentes e se sentir querida!
    Beijos

    ResponderExcluir
  41. OI LIA QUERIDA
    QUANTO TEMPO NÃO VENHO TE FAZER UMA VISITINHA. PASSANDO PARA DEIXAR UMBEIJINHO E TE DESEJAR UMA FELIZ TARDE DE QUINTA FEIRA.
    ANA
    Qualquer coisa tu procuras no Google pelo link que deixo aqui.
    http://brisa-petala.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  42. Oi, Lia, amigo é tudo de bom. É um irmão que vc não teve ou mais um pra encher o coração. Até rimou! E eis que abro meu humilde bloguito e te vejo lá como um raio de sol num tempo nublado ou como a luz da lua, do teu mundo...Valeu pela visita, sinta-se em casa e espero nos conhecermos melhor. Bj grande, Cacau.

    ResponderExcluir
  43. Oi amiga
    Nossa !! Quantas coisas lindas amiga, realmente você " abusa " do direito e criatividade de fazer essas maravilhas, parabéns pelo seu encanto de trabalho

    Abraços e beijos

    Mundin Nosso
    Raphael e Mynda

    ResponderExcluir
  44. Ah Lia, tu mereces sabia? Tu também oferece teu tempo e teu carinho.
    Mandem mais presentes para a Lia pois ela merece de verdade.
    bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...